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A parada de Snowfield entra obras para que possa operar um comboio diariamente
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A parada de Snowfield entra obras para que possa operar um comboio diariamente
O piso tinha afundado pela circulação de mercadorias, a fim de aproveitar agosto para reforçá-lo
O objetivo é gerenciar um trem de carga por dia. Para este fim, a Southwest Puerto Seco Europeia está alavancando agosto para reforçar o piso da suspensão da Snowfield.
Esta empresa assumiu esta infra-estrutura pouco mais de um ano, a fim de criar negócio como germe da futura logística europeia plataforma sudoeste. Para isso, pouco a pouco, Badajoz entrou no transporte ferroviário de mercadorias circuito com um horário fixo de vários comboios por semana. Desde então, geralmente, eles têm sido três veículos por semana. Excepto Agosto, quando um único trem deixou e é usado para fazer estes trabalhos. O destino dos comboios são portos portugueses, principalmente de Sines, Lisboa, Porto e Setúbal.
De Puerto Seco Europeia SL Southwest. Eles explicaram que a infra-estrutura não estava preparado para apoiar este movimento de mercadorias e parte do terreno afundou. Portanto, esta sociedade e Adif, que possui a facilidade ea metade alquil - pagar 80.000 euros para o fortalecimento da empresa. Aqueles que passam por esta infra-estrutura, perto do silo onde o Banco de Alimentos, os operadores ver nos dias de hoje colocando cimento e aço confrangem. "Tem que ser terminado em setembro, porque temos contratado comboios do Dia 1", explica o gerente da empresa, Juan Romero.
"Há uma demanda para um alcance de trem diariamente, de segunda a sexta-feira, e estamos a estudá-la. Esse é o objetivo: chegar a esse tráfego cinco comboios semanais a partir daqui para o final do ano. E que não poderia ser o fundamento de que tinha esse terminal. Na verdade, antes do Verão que a demanda existia, mas não pôde ser cumprido ", acrescenta.
Tenha em mente que o terminal ferroviário de Mérida anunciou sua renúncia no final de julho devido à falta de rentabilidade, embora Juan Romero não vê nenhuma ligação entre esse encerramento e o aumento do tráfego em Badajoz
As economias de custos
Ele diz que as empresas estão optando por transporte ferroviário para reduzir custos. Em 2015 ele salvou meio milhão de euros. 27 comboios foram os que partiram deste terminal desde julho quando inauguro até dezembro.
Para calcular as economias são baseadas na empregador paga menos de 400 euros para a utilização de um trem recipiente, enquanto o custo de cada caminhão em torno de 800 euros. De acordo com estes dados, a mercadoria foi enviado em 2015 é equivalente a 1.242 contentores, o que significa que, como muitos caminhões parou de condução nas estradas em favor desses comboios.
A mercadoria é muitas vezes o transporte de massa de tomate, óleo, azeitonas, recipientes de vidro e metal, entre outras coisas.
A empresa no ano passado levantou a necessidade de preservar o fruto refrigerado durante o tempo em que ele estava nas câmaras impasse. No entanto, eles descobriram que os produtores preferem enviar a fruta diretamente por caminhão até o seu destino, que é geralmente o centro da Europa. Neste caso, os caminhões carregados e ir direto para a sua meta, porque eles querem obter o mais rapidamente possível. "A ferrovia não tem a flexibilidade do caminhão, que é carregado na fazenda e no dia seguinte está no centro da Europa", explica ele.
Esse tipo de instalações de refrigeração também são caros e o terminal pertence a Adif. A empresa irá utilizar apenas o tempo que leva para ser plataforma logística pronta Sudoeste da Europa, que terá este tipo de infra-estrutura.
ROCIO ROMERO
BADAJOZ
25 de agosto de 2016
09:43
HOY
VÍDEO
Trabalha para fortalecer o assoalho do impasse Snowfield ontem.: Arnelas Jose Vicente - http://www.hoy.es/badajoz/201608/25/apeadero-nevero-entra-obras-20160825001350-v.html#myModal_video_5097041094001_202465738004_1_1472111005516
O objetivo é gerenciar um trem de carga por dia. Para este fim, a Southwest Puerto Seco Europeia está alavancando agosto para reforçar o piso da suspensão da Snowfield.
Esta empresa assumiu esta infra-estrutura pouco mais de um ano, a fim de criar negócio como germe da futura logística europeia plataforma sudoeste. Para isso, pouco a pouco, Badajoz entrou no transporte ferroviário de mercadorias circuito com um horário fixo de vários comboios por semana. Desde então, geralmente, eles têm sido três veículos por semana. Excepto Agosto, quando um único trem deixou e é usado para fazer estes trabalhos. O destino dos comboios são portos portugueses, principalmente de Sines, Lisboa, Porto e Setúbal.
De Puerto Seco Europeia SL Southwest. Eles explicaram que a infra-estrutura não estava preparado para apoiar este movimento de mercadorias e parte do terreno afundou. Portanto, esta sociedade e Adif, que possui a facilidade ea metade alquil - pagar 80.000 euros para o fortalecimento da empresa. Aqueles que passam por esta infra-estrutura, perto do silo onde o Banco de Alimentos, os operadores ver nos dias de hoje colocando cimento e aço confrangem. "Tem que ser terminado em setembro, porque temos contratado comboios do Dia 1", explica o gerente da empresa, Juan Romero.
"Há uma demanda para um alcance de trem diariamente, de segunda a sexta-feira, e estamos a estudá-la. Esse é o objetivo: chegar a esse tráfego cinco comboios semanais a partir daqui para o final do ano. E que não poderia ser o fundamento de que tinha esse terminal. Na verdade, antes do Verão que a demanda existia, mas não pôde ser cumprido ", acrescenta.
Tenha em mente que o terminal ferroviário de Mérida anunciou sua renúncia no final de julho devido à falta de rentabilidade, embora Juan Romero não vê nenhuma ligação entre esse encerramento e o aumento do tráfego em Badajoz
As economias de custos
Ele diz que as empresas estão optando por transporte ferroviário para reduzir custos. Em 2015 ele salvou meio milhão de euros. 27 comboios foram os que partiram deste terminal desde julho quando inauguro até dezembro.
Para calcular as economias são baseadas na empregador paga menos de 400 euros para a utilização de um trem recipiente, enquanto o custo de cada caminhão em torno de 800 euros. De acordo com estes dados, a mercadoria foi enviado em 2015 é equivalente a 1.242 contentores, o que significa que, como muitos caminhões parou de condução nas estradas em favor desses comboios.
A mercadoria é muitas vezes o transporte de massa de tomate, óleo, azeitonas, recipientes de vidro e metal, entre outras coisas.
A empresa no ano passado levantou a necessidade de preservar o fruto refrigerado durante o tempo em que ele estava nas câmaras impasse. No entanto, eles descobriram que os produtores preferem enviar a fruta diretamente por caminhão até o seu destino, que é geralmente o centro da Europa. Neste caso, os caminhões carregados e ir direto para a sua meta, porque eles querem obter o mais rapidamente possível. "A ferrovia não tem a flexibilidade do caminhão, que é carregado na fazenda e no dia seguinte está no centro da Europa", explica ele.
Esse tipo de instalações de refrigeração também são caros e o terminal pertence a Adif. A empresa irá utilizar apenas o tempo que leva para ser plataforma logística pronta Sudoeste da Europa, que terá este tipo de infra-estrutura.
ROCIO ROMERO
BADAJOZ
25 de agosto de 2016
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