Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Conectar-se

Esqueci minha senha

Palavras chave

cais  tvi24  cmtv  

Últimos assuntos
Galeria

Dezembro 2018
DomSegTerQuaQuiSexSab
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Calendário Calendário

Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm

Acho um erro a investir em porto de Leixões mais 200 metros de frente de caís

Ir em baixo

Acho um erro a investir em porto de Leixões mais 200 metros de frente de caís

Mensagem por Admin em Sex Jun 06, 2014 6:41 pm

Acho um erro a investir em porto de Leixões mais 200 metros de frente de caís porque a razão o deste investimento podia a ser em Viana do Castelo, ter a inovação o equipamentos e pequeno terminal de mercadoria passar a ser contentorizado ou a instalar dois pórticos de contentores para o porto de Viana de Castelo, a apoio de industrial da região do norte do país, no sector comercial do porto, existe um armazém com área coberta de 7.000 m2, destinados a stocagem, grupagem e desgrupagem de mercadorias.

Facebook
Admin
Admin

Pontos : 49160
Reputação : 0

Ver perfil do usuário http://olharsinesnofuturo.forumotion.com.pt

O erro estar nos vários factos nos investimentos no nível nacional

Mensagem por Admin em Sex Jun 06, 2014 7:20 pm

O erro estar nos vários factos nos investimentos no nível nacional para os seus desenvolvimentos, as suas competitividade, as sua capacidades de inovação para a globalização do país, com os sinais de invejosos para o porto e a sua região, ter mais a capacidade de desenvolvimento e de competitividade para a globalização é o porto de Sines e a sua região, o olhar os outros portos no nível nacional de mercadorias para o transbordo de contentores para o porto de Sines é a servir o mega-hub mais fácil colocar no mercado da globalização, os outros portos de Leixões e de Lisboa servir o hub e os portos de Madeira, de Açores, de Setúbal, de Aveiro e de Viana do Castelo servir o regional, sem ter a capacidade de criação de plataformas logísticas, só os portos de Lisboa e de Leixões ter a capacidade de criação de plataformas logísticas regionais e o porto de Sines ter a capacidade de criação de mega-plataforma logística internacional ou intercontinental porque a razão é causa o número de contentores movimentado nos portos os dados internacionais.

Facebook
Admin
Admin

Pontos : 49160
Reputação : 0

Ver perfil do usuário http://olharsinesnofuturo.forumotion.com.pt

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: