Procurar
Tópicos semelhantes
Entrar
Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Quem está conectado?
Há 68 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 68 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm
Acho um erro a investir em porto de Leixões mais 200 metros de frente de caís
Olhar Sines no Futuro :: Categoria :: Portugal :: Norte
Página 1 de 1
Acho um erro a investir em porto de Leixões mais 200 metros de frente de caís
Acho um erro a investir em porto de Leixões mais 200 metros de frente de caís porque a razão o deste investimento podia a ser em Viana do Castelo, ter a inovação o equipamentos e pequeno terminal de mercadoria passar a ser contentorizado ou a instalar dois pórticos de contentores para o porto de Viana de Castelo, a apoio de industrial da região do norte do país, no sector comercial do porto, existe um armazém com área coberta de 7.000 m2, destinados a stocagem, grupagem e desgrupagem de mercadorias.
O erro estar nos vários factos nos investimentos no nível nacional
O erro estar nos vários factos nos investimentos no nível nacional para os seus desenvolvimentos, as suas competitividade, as sua capacidades de inovação para a globalização do país, com os sinais de invejosos para o porto e a sua região, ter mais a capacidade de desenvolvimento e de competitividade para a globalização é o porto de Sines e a sua região, o olhar os outros portos no nível nacional de mercadorias para o transbordo de contentores para o porto de Sines é a servir o mega-hub mais fácil colocar no mercado da globalização, os outros portos de Leixões e de Lisboa servir o hub e os portos de Madeira, de Açores, de Setúbal, de Aveiro e de Viana do Castelo servir o regional, sem ter a capacidade de criação de plataformas logísticas, só os portos de Lisboa e de Leixões ter a capacidade de criação de plataformas logísticas regionais e o porto de Sines ter a capacidade de criação de mega-plataforma logística internacional ou intercontinental porque a razão é causa o número de contentores movimentado nos portos os dados internacionais.
Tópicos semelhantes
» A expansão de Terminal XXI e a construção de Vasco da Gama no porto de Sines podia a teres uma área da frente de caís 4 mil metros
» Terminal XXI ganha uma nova frente de cais de 200 metros
» No terminal portuário de Ro-Ro de Sines podia a criar um pequeno terminal portuário de contentores como área frente de 400 metros de caís
» Terminal XXI ganha uma nova frente de cais de 200 metros
» No terminal portuário de Ro-Ro de Sines podia a criar um pequeno terminal portuário de contentores como área frente de 400 metros de caís
Olhar Sines no Futuro :: Categoria :: Portugal :: Norte
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Qui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin
» Apanhar o comboio
Seg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin
» O que pode Lisboa aprender com Berlim
Seg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin
» A outra austeridade
Seg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin
» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
Seg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin
» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
Seg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin
» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
Seg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin
» Pelos caminhos
Seg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin
» Alta velocidade: o grande assunto pendente
Seg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin