Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!
Olhar Sines no Futuro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Palavras-chaves

2012  2019  2017  cais  2015  2023  2011  2013  tvi24  2018  2014  cmtv  2010  2016  

Últimos assuntos
» Sexo visual mental tens a olhar fixamente o filme e ouvi fixamente
cais - Dynamar: Navio grande transportadoras quer automação grua de cais cheio " o excesso de capacidade vivida pelos portos dezassete na faixa Gotemburgo-Sines" EmptyQui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin

» Apanhar o comboio
cais - Dynamar: Navio grande transportadoras quer automação grua de cais cheio " o excesso de capacidade vivida pelos portos dezassete na faixa Gotemburgo-Sines" EmptySeg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin

» O que pode Lisboa aprender com Berlim
cais - Dynamar: Navio grande transportadoras quer automação grua de cais cheio " o excesso de capacidade vivida pelos portos dezassete na faixa Gotemburgo-Sines" EmptySeg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin

» A outra austeridade
cais - Dynamar: Navio grande transportadoras quer automação grua de cais cheio " o excesso de capacidade vivida pelos portos dezassete na faixa Gotemburgo-Sines" EmptySeg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin

» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
cais - Dynamar: Navio grande transportadoras quer automação grua de cais cheio " o excesso de capacidade vivida pelos portos dezassete na faixa Gotemburgo-Sines" EmptySeg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin

» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
cais - Dynamar: Navio grande transportadoras quer automação grua de cais cheio " o excesso de capacidade vivida pelos portos dezassete na faixa Gotemburgo-Sines" EmptySeg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin

» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
cais - Dynamar: Navio grande transportadoras quer automação grua de cais cheio " o excesso de capacidade vivida pelos portos dezassete na faixa Gotemburgo-Sines" EmptySeg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin

» Pelos caminhos
cais - Dynamar: Navio grande transportadoras quer automação grua de cais cheio " o excesso de capacidade vivida pelos portos dezassete na faixa Gotemburgo-Sines" EmptySeg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin

» Alta velocidade: o grande assunto pendente
cais - Dynamar: Navio grande transportadoras quer automação grua de cais cheio " o excesso de capacidade vivida pelos portos dezassete na faixa Gotemburgo-Sines" EmptySeg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin

Galeria


cais - Dynamar: Navio grande transportadoras quer automação grua de cais cheio " o excesso de capacidade vivida pelos portos dezassete na faixa Gotemburgo-Sines" Empty
abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Quem está conectado?
53 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 53 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm

Dynamar: Navio grande transportadoras quer automação grua de cais cheio " o excesso de capacidade vivida pelos portos dezassete na faixa Gotemburgo-Sines"

Ir para baixo

cais - Dynamar: Navio grande transportadoras quer automação grua de cais cheio " o excesso de capacidade vivida pelos portos dezassete na faixa Gotemburgo-Sines" Empty Dynamar: Navio grande transportadoras quer automação grua de cais cheio " o excesso de capacidade vivida pelos portos dezassete na faixa Gotemburgo-Sines"

Mensagem por Admin Qua Set 16, 2015 11:19 am

Automação cais guindaste completa é a única maneira de alcançar os 6.000 movimentos do lado do cais por 24 horas queriam pelas transportadoras de navios grandes, empresa de consultoria com sede na Holanda Dynamar disse.

No relatório recentemente publicado "Volumes de contentores e capacidade dos terminais no Norte da Europa II", a empresa disse que um "robô" guindaste pode facilmente lidar com a aceleração mais rápida necessária e de travagem, ao contrário do guindaste-motorista humano tradicional, uma vez que não sofrem de volta ou estresse pescoço, fadiga ou desbotamento concentração.

De acordo com o relatório, apesar do consenso entre as principais operadoras que os terminais devem ser capazes de lidar com 6.000 movimentos por dia em um grande navio de recipiente Ultra (ULCS), estivadores tendem a pensar que um máximo de 3.500 movimentos é mais realista.

Dynamar acrescentou que "APM Terminal II e RWG Roterdão esperar uma produção de 6.000 movimentos por dia útil do ULCS com 6 guindastes de cais automáticos, uma vez que o seu grau de automação quase excessiva tem sido muito bem ajustado."

No entanto, alcançar 6.000 movimentos do lado do cais por 24 horas implica novas exigências para a porta.
A consultoria disse que a grande maioria dos 11.000 TEU gerados por 6.000 movimentos por 24 horas tem que ser entregue ao destinatário ou pelo expedidor.

"Além de expandir o espaço e equipamentos de pátio", acrescentou o relatório, "será necessário para iniciar a entrega de caixas de entrada, enquanto o navio estiver descarregando. A produção rápida grua de cais coloca uma enorme pressão sobre a capacidade de armazenamento do terminal. "

De acordo com o relatório, o excesso de capacidade vivida pelos portos dezassete na faixa Gotemburgo-Sines, que faz parte da Europa-Extremo Oriente e comércios transatlânticas, pode parecer contrário ao congestionamento.

No entanto, ele explicou, "a principal razão para esse fenómeno congestionamento era e é que a demanda não vem em volumes regulares agradáveis ​​para ser descarregado e carregado todos os dias."

A empresa acrescentou: "Mesmo os maiores navios permanecem propensas aos elementos, às vezes causando estragos para agendar integridade. Navios atrasados ​​podem grupo em seu próximo porto do Norte da Europa, que irá trabalhar com ainda mais em sua programação ".

Quarta-feira 16 de setembro, 2015
© 2014 Container Management Magazine "Revista Magnanimamente de Contentores" 
container-mag.com
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 16761
Pontos : 49160
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 37
Localização : Sines

http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos