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COEBA, preocupado com a falta de progresso na Plataforma Logística
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COEBA, preocupado com a falta de progresso na Plataforma Logística
A Confederação de Organizações da província de Badajoz (COEBA) expressou sua "preocupação" com a falta de progresso sobre o projecto europeu Logistics Platform Badajoz Southwest mais de um ano após o lançamento da pedra fundamental.
O empregador da província de Badajoz, pediu "flexibilidade" para desobstruir o projeto e para que eles possam começar o trabalho "com urgência", disse a presidente Efe Emilio Doncel.
Doncel reconheceu que a instabilidade política está influenciando a evolução deste projecto, "fundamental", em sua opinião, para a comunidade de fronteira.
presidente Coaeba tem defendido para fazer um "esforço" é para ser aprovada a Declaração de Impacto Ambiental para desobstruir o projeto.
O empregador pacense agendou uma reunião com a Delegação do Governo na Extremadura para tentar essa infra-estrutura.
Ele alertou sobre atrasos no projeto, porque uma vez que a nova abertura bloqueios Canal do Panamá, que está prevista para Junho próximo, todos os portos e plataformas logísticas em todo o mundo "tentar posicionar-se" para usá-lo.
Neste sentido, Badajoz deve aproveitar sua localização estratégica entre o porto de Sines (Portugal) e na Europa Central, mas "se isso não acontecer em breve, outros o farão, e eu tenho sido atrasado."
Doncel alertou que também devem empreender outras obras, como a melhoria das comunicações rodoviárias entre Badajoz e Cáceres e Zafra, para "de pouca utilidade para uma plataforma logística, sem redução do tempo de acesso a esses locais."
Por esta razão, o empregador pacense solicitou as vias expressas Badajoz-Cáceres e Badajoz Zafra, e se as condições económicas não permitem, pelo menos para começar com divisões em pontos de tráfego mais lento.
"É difícil de entender, no século XXI, o que em alguns trechos da estrada Badajoz-Caceres tem que ir 60km / h se houver tráfego pesado", disse ele.
Em sua opinião, a criação de uma plataforma logística vai mudar a dinâmica económica de Badajoz Extremadura e de tudo, uma comunidade que precisa de um "impulso de negócios" para continuar crescendo.
2016/02/05 - 17:51EFE
Inversión & Finanzas
O empregador da província de Badajoz, pediu "flexibilidade" para desobstruir o projeto e para que eles possam começar o trabalho "com urgência", disse a presidente Efe Emilio Doncel.
Doncel reconheceu que a instabilidade política está influenciando a evolução deste projecto, "fundamental", em sua opinião, para a comunidade de fronteira.
presidente Coaeba tem defendido para fazer um "esforço" é para ser aprovada a Declaração de Impacto Ambiental para desobstruir o projeto.
O empregador pacense agendou uma reunião com a Delegação do Governo na Extremadura para tentar essa infra-estrutura.
Ele alertou sobre atrasos no projeto, porque uma vez que a nova abertura bloqueios Canal do Panamá, que está prevista para Junho próximo, todos os portos e plataformas logísticas em todo o mundo "tentar posicionar-se" para usá-lo.
Neste sentido, Badajoz deve aproveitar sua localização estratégica entre o porto de Sines (Portugal) e na Europa Central, mas "se isso não acontecer em breve, outros o farão, e eu tenho sido atrasado."
Doncel alertou que também devem empreender outras obras, como a melhoria das comunicações rodoviárias entre Badajoz e Cáceres e Zafra, para "de pouca utilidade para uma plataforma logística, sem redução do tempo de acesso a esses locais."
Por esta razão, o empregador pacense solicitou as vias expressas Badajoz-Cáceres e Badajoz Zafra, e se as condições económicas não permitem, pelo menos para começar com divisões em pontos de tráfego mais lento.
"É difícil de entender, no século XXI, o que em alguns trechos da estrada Badajoz-Caceres tem que ir 60km / h se houver tráfego pesado", disse ele.
Em sua opinião, a criação de uma plataforma logística vai mudar a dinâmica económica de Badajoz Extremadura e de tudo, uma comunidade que precisa de um "impulso de negócios" para continuar crescendo.
2016/02/05 - 17:51EFE
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