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MSC quer Lome sua base Africano
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MSC quer Lome sua base Africano
Gregory Krief
MSC (Mediterranean Shipping Company) comemora este mês à noite 10º aniversário da sua implementação em Togo.
A segunda maior empresa de transporte em todo o mundo - mais de 500 navios - opera o novo terminal de contentores no porto de Lomé (LCT), que pode acomodar navios de grande capacidade de mais de 360 metros de comprimento.
Gregory Krief, CEO da MSC para o Togo, espera um forte crescimento no Porto de Lomé (PAL) através de um programa de modernização, acesso directo à Ásia e Europa e uma operação de alto desempenho para os clientes a Togo e sub-região.
Republicoftogo.com: está a modernizar o porto de Lomé um trunfo para o seu negócio?
Gregory Krief: MSC optou por utilizar o terminal de Lomé (LCT) por uma razão estratégica. O desenvolvimento de um grande centro regional parece ser o caminho a seguir.
Nossa empresa tem uma malha muito densa para Togo. Ele tem serviço direto da Ásia - principalmente a China - Europa (Marselha, Genoa, Livorno, Valência).
Também deve perfurar uma terceira ligação directa a partir dos portos Avers, Le Havre e de Sines.
Finalmente, há 5 serviços a partir de Lomé para a costa Oeste Africano de Angola. Esta é a Costa do Marfim, Benin, Gana, Nigéria, Camarões, Gabão, Libéria, Serra Leoa e Angola.
Através desta rede extensa, MSC chega em Lome milhares de recipientes são recarregados em outros navios transbordadas para outros países da região. Você vai notar um volume significativo é que os países do interior (Niger, Mali, Burkina Faso).
Com o desenvolvimento do tráfego local e MSC inter-Africano que utiliza navios de alta capacidade.
terminal de Lomé Container nos oferece uma alternativa em caso de congestionamento em alguns portos africanos. Por isso, é uma mais valia para o nosso grupo para atracar no terminal de LCT.
Republicoftogo.com: O uso que ele tem esses super-contentores impactando os custos de transporte?
Gregory Krief: Nosso Grupo fez escolhas estratégicas na direção de rentabilidade. Rentabilidade para a empresa, mas também para o cliente.
Republicoftogo.com: Investimentos significativos foram feitos para modernizar o porto de Lomé. Quais são as perspectivas de crescimento da plataforma?
Gregory Krief: O porto de Lomé é um dos mais modernos do mundo. Obviamente, o aumento da atividade continuará especialmente porque a estreita cooperação entre todas as partes interessadas (OTR, despachantes, transportadoras, transportadores, ...) nos permite oferecer mais rápida e eficiente a melhores preços para o cliente.
Além disso, MSC participa na formação dos trabalhadores PAL, agentes aduaneiros, pilotos, etc ...
2016/06/03
República do Togo
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