Procurar
Entrar
Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Quem está conectado?
Há 263 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 263 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm
Talaveraní o "Gulag '
Página 1 de 1
Talaveraní o "Gulag '
Dear John. a publicação do Decálogo de projectos indispensáveis desta cidade é adiada novamente. Foi anunciado, se a memória não me falha, a ser lançado em 2016/01/15. Posteriormente ele anunciou sua saída para 2016/08/06, uma publicação que foi frustrado. Sendo este um nascimento "de mais". Talavera já adiada até que a dispensada. Minha mãe.
Quando ouvimos falar de projectos indispensáveis, sempre pensamos de um pequeno grupo de necessidades prementes. Mas parece que, inicialmente, por nascer "Decálogo" tem crescido; proporções possivelmente assumptíveis. Embora pareça uma contradição, em princípio, nestes casos, o que é abundante reposição. É bem possível que por querer agradar a todos "a floresta não vai deixar-nos ver a árvore."
Um deles, apesar de ser espontânea na média, sempre considerou escrito na imprensa como parceiros; sejam eles profissionais ou amadores. Eles não são meus inimigos, nem os meus concorrentes, mas companheiros, a quem eu YUNTO para, na minha opinião, ajudar meus vizinhos a estabelecer um melhor critério.
No dia 2016/06/05 La Tribuna transformou algumas páginas as opiniões de um grupo de talaveranos sobre o que eles considerada indispensável para esta cidade precisa. Naturalmente, cada um dos participantes tem mostrado um interesse especial naqueles aspectos que são mais relacionados. Mas, John, todos eles, chegaram a acordo sobre um pequeno número de necessidades urgentes, sem a qual dificilmente Talavera sair da depressão económica e social em que ele está localizado.
Te contarei. I foram batendo as opiniões expressas e selecionou os quatro que foram expressas pela maioria dos participantes. Eu pedi o número de pessoas que se referem a eles e os resultados são os seguintes:
1. Eles apontam para a necessidade de melhoria substancial da infraestrutura de comunicação com a sua região natural Talavera e Talavera com o centro mais próximo do desenvolvimento económico, que é Madrid. Não se esqueça de Sines como ponto de chegada de mercadorias (que irá justificar o nosso possível Intermodal Logístico Node) e coloque ênfase especial na exigindo uma melhoria da infra-estrutura ferroviária. Neste e obter algum completa ilusionamento propor chegada Ave. Eu acho, John, que um trem de alta performance é o que razoavelmente deve ser esperado, e tendo em conta as necessidades futuras do Nó Logística
2. Eles observam, por outro, a necessidade de melhorar a educação dos nossos jovens e empreendedores e dar esta cidade maior número de especialidades no mini-campos. Este é um fato de relevância especial, porque o treinamento só pode ser relançado esta comunidade. Meu amigo Fernando me repete sempre que o tema vem à tona; e mesmo sem licença. Nossos jovens precisam de melhorar significativamente o seu currículo e direcioná-lo para as necessidades e exigências dos futuros profissionais.
3. Eles levantam a necessidade de promover e fortalecer o empreendimento dos assentamentos. Este, John, na minha opinião só pode ser alcançado com apoio fiscal real com uma redução drástica na burocracia administrativa e fornecimento suficiente de superfícies adequadas.
4. E, em quarto lugar, aparece o potencial turístico da cidade e o resgate da nossa herança. Estou muito contente este quarto ponto. Já em uma das minhas cartas que eu disse a você, John ", Talavera era uma cidade turística." Nós não estamos aproveitando nosso potencial turístico. Pode ser necessário a dedicação exclusiva de um dos muitos conselheiros que pululam nas nossas ruas e praças.
Estes são os quatro pilares especialmente mencionados pelos entrevistados. Necessariamente, se apenas foi notado por um deles, devemos adicionar como chamam a atenção pós-escrito para a nossa corporação, exigindo mais política e menos controverso cooperar para melhorar.
Para mim, John, me parece que o nosso problema do desemprego não tenha sido marcado com mais intensidade. Afigura-se, naturalmente, mas não está explicitamente indicado como o efeito de todas estas deficiências.
Na minha opinião, este grupo deu lugar cheio. Se estas propostas não são tratadas como uma prioridade pelos nossos políticos é errado, porque nós temos o nosso voto.
Aqueles que não têm a coragem pessoal para saltar para a briga para defender pode pedir a ajuda do público, simplesmente perguntando que dia você colocar-nos a todos na rua Talavera quer, exigindo justiça para uma cidade abandonada?
Que razão há para que, como nós vamos para trás dois carneiros agrupados não vai reivindicar o término deste "Gulag", onde os políticos têm nos colocou?
Beijos, meu amigo John.
CARTAS AO JOHN
Segunda-feira 13 de junho de 2016.
La Voz de Talavera
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin
» Apanhar o comboio
Seg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin
» O que pode Lisboa aprender com Berlim
Seg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin
» A outra austeridade
Seg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin
» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
Seg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin
» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
Seg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin
» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
Seg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin
» Pelos caminhos
Seg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin
» Alta velocidade: o grande assunto pendente
Seg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin