Procurar
Tópicos semelhantes
Entrar
Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Quem está conectado?
Há 46 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 46 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm
A criatividade dos comentadores nacionais em comentários nos médias papeis só estão no UK, na Espanha, no ataques das forças politicas portuguesas e etc...
Página 1 de 1
A criatividade dos comentadores nacionais em comentários nos médias papeis só estão no UK, na Espanha, no ataques das forças politicas portuguesas e etc...
A criatividade dos comentadores nacionais em comentários nos médias papeis só estão no Reino Unido, na Espanha vise a politica a esquerda ou a direita e no nosso país centralizo de saúde, de antigo governo as suas contas como as ataques entre as forças politicas portuguesas, como a desinformação técnica no exemplo de acaso da linha ferroviária entre a Sines - Caia, como o corte a acessibilidade de linha ibérica em Évora a culpa da segurança da viagem de mais velocidade e de outra bitola ferroviária, como a única linha e era será dupla, como a outra largura na bitola Europa (1.33 m) considero de bitola ibérica (1.28 m), os casos de crimes e os temas de futebolistas.
Eu não estou mais importa interesse do Reino Unido, os casos de justiça, de futebolistas, de politica rural ou desinformada ou populismo, sem a racional para o nosso país atual e são só as notícias e eu estou mais importa interesse de crescimento económico, de tens a criação a sua própria riqueza, de qualidade da vida e de aumento emprego no nosso país, a gosto de historia no passado tens as respondas erras e certas coisas para a construção do mundo e do futuro, a gosto de informação técnica para a sabe o funcionamento de sistema e de matéria prima para o futuro, no exemplo de sistemas e de veículos autónomos na evolução 4.0 é o mundial, a região do mundo a sentir mais o movimento será em Atlântico Norte, a principalmente a Europa tudo, a razão de reduzir demográfico populacional e no outro lado esta nos países do terceiro mundo de África, de Ásia e de Américas Sul, Central e Norte, a reduzir de custos contextos e a reduzir de emprego as previsões de futuro do emprego mundial esta em positivamente 1.5 mil milhões desempregadores ou negativamente 3.7 mil milhões desempregadores mundiais a podar mais, como a evolução de populacional mundial de 9 mil milhões habitantes no planeta e como o aumento da minha sábia.
Assim, vemos a importa interesse para a social portuguesa estavas do Canal Panamá do tráfico naval em Portugal aumenta-mente no trafico naval em Lisboa ou Leixões e o único porto nacional aumente em Sines para a abertura dos novos mercados de pacífico para a Espanha até União Europeia.
As forças politicas portuguesas regionais a parte das Ilhas
As forças politicas portuguesas regionais a parte das Ilhas, sem a racionalização para o mercado mundial estava escolhe as ilhas instalar a industrial logística, sem a acessibilidade e a mobilidade de produtos nas vias de terrestres, não a escolha já em Sines o centralizo do transshipment logístico industrialização em grande escala, os exemplos de Presidentes das regiões autonomias de Açores e de Madeira a dizer as Ilhas, era o espaço de transshipment de todas materiais primas e de economia mundial no mercado mundial, era o centro do mercado mundial, é o centro de turístico e de empresas fantasmas sem a maior de criação o emprego no nível da industrialização nas Ilhas na Madeira, assim é o centro do mercado mundial, a continua como as suas paisagens naturais como a atrai mais o turístico e assim é o centro do mercado mundial.
Tópicos semelhantes
» Espanha acelera e empurra empresas portuguesas
» Só tiros para o ar da jornalistas e do comentadores estão na luta ideológica politica normal
» IDEOLOGIAS POLÍTICAS - Quem são os radicais e onde estão os extremos
» Só tiros para o ar da jornalistas e do comentadores estão na luta ideológica politica normal
» IDEOLOGIAS POLÍTICAS - Quem são os radicais e onde estão os extremos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin
» Apanhar o comboio
Seg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin
» O que pode Lisboa aprender com Berlim
Seg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin
» A outra austeridade
Seg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin
» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
Seg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin
» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
Seg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin
» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
Seg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin
» Pelos caminhos
Seg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin
» Alta velocidade: o grande assunto pendente
Seg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin