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História o projeto da AV de Sines para à Europa já três décadas adiar
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História o projeto da AV de Sines para à Europa já três décadas adiar
História o projeto da linha AV de Sines para à Europa, já três décadas adiar o poderes politico e económico no centralizo de Lisboa e de Porto em Portugal, como a razão os desvios de investimento da industrial centralizado de arco do Porto/Lisboa (Setúbal) para os arcos de Porto e de Lisboa, o vídeo só no Governo de Passo Coelho ou de PSD/CDS a provar os lobbies estão a atacar a expansão da industrial e da sua cidade de macro região portuária de Sines, a adiar os projetos em Sines e igualmente os desvios investimentos para os arcos a prinicipalmente de Porto e de Lisboa, o projeto não é de um populismo de Sines o projeto é o mais competitivo para a economia nacional podia a levar os partidos tens a menos votos ou no outro lado a levar a expansão de emprego em Portugal e no exemplo o projeto populismo a construção de uma nova linha bitola Europa entre de Aveiro ou de Leixões para à Europeia ou igualmente de linha bitola europeia de passageiros entre de Lisboa para à Madrid, a igualmente os governos passado de três décadas a adiar o projeto de linha bitola europeia de Sines para à Europa, o inicio disso não tenha a ligação para à Lisboa, como a linha bitola ibérica a continuar ser não a competitiva no inicio debate do projeto, a Sines tenha a linha de transporte de mercadorias e de passageiros, no debate do projeto em as três décadas perdeu a linha de transporte de passageiros, como a perdia de ligação ferroviária de passageiros para à Lisboa a partir de Sines, atualmente possível a linha tenho o transportes de passageiros e de mercadorias para à Madrid, Paris e Berlim ou Munique, como a dupla linha para à Caia a ligar a linha espanhola, com os mais de 50 comboios passear a linha dupla bitola europeia, com o maior terminal de contentores em Portugal de Sines e no serviço hub transsphiment intercontinental as empresas estão as muitas confusas para o uso de terminal de contentores em Sines a razão não estão a investir fortemente em Sines com a ajudar dos lobbies do centralizo em Portugal, com o porto mais competitivo de Portugal em Sines e com a futuro expansão de cidade-macro região, de área portuária-industrial e de industrial-logística em Sines será o principal pólo industrial em Portugal para a globalização comercio mundial.
Re: História o projeto da AV de Sines para à Europa já três décadas adiar
A investir em Sines na sua industrial-portuária temos os fatos de boys dos lobbies o centralizo de Porto e de Lisboa/Setúbal, estão colocados no poder político, económico, comunicação social e empresarial nacional ando a procuro a adiar os investimentos diretos estrangeiros, também dos nacionais em Sines para a desviar a colocar em arcos centralizados de Porto e de Lisboa/Setúbal, acho a piada de desenvolvimento urbano de Braga esta os mais de 60 quilómetros do Porto e como o desenvolvimento de serviços comercial nos exemplos de seis mini-preços, dois centros comerciais, dois continentes e etc consideração para a Sines, no fatos de competitividade e de sustentabilidade portuária-industrial futura de Sines e a razão da causa no seu fato os boys de lobbies do centralizo industrial-logístico são a maioria do arco de Porto, como nas ilusões de competitividade e de sustentabilidade futura da nestas regiões metropolitanas de arcos centralizo do país, a uma forma para a confusão nas empresas por o um terminal de contentores no serviço de hub transbordo intercontinental em uso de terminal, como o mesmo uso de terminais normais, como o serviço de transbordo de contentores dos outros portos internacionais e nacionais é o reforço de terminal XXI para os outros continentes e nos dois exemplos do transbordo das mercadorias o hub transbordo de ferroviária, em exemplo na fronteira da Espanha e da França, os contentores são transferes de comboio e a causa de uso das bitolas ferroviárias usadas são a europeia e a ibérica e o hub transbordo de rodoviária em exemplo no centro logístico para os outros centro logístico de outra região estrangeira ou nacional, não é a rota de outro camião e o contentor é a transfere para o outro camião.
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