Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!
Olhar Sines no Futuro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Palavras-chaves

2010  2016  2013  2012  2015  cais  2019  2011  2014  2018  2017  cmtv  tvi24  2023  

Últimos assuntos
» Sexo visual mental tens a olhar fixamente o filme e ouvi fixamente
História o projeto da AV de Sines para à Europa já três décadas adiar  EmptyQui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin

» Apanhar o comboio
História o projeto da AV de Sines para à Europa já três décadas adiar  EmptySeg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin

» O que pode Lisboa aprender com Berlim
História o projeto da AV de Sines para à Europa já três décadas adiar  EmptySeg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin

» A outra austeridade
História o projeto da AV de Sines para à Europa já três décadas adiar  EmptySeg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin

» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
História o projeto da AV de Sines para à Europa já três décadas adiar  EmptySeg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin

» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
História o projeto da AV de Sines para à Europa já três décadas adiar  EmptySeg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin

» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
História o projeto da AV de Sines para à Europa já três décadas adiar  EmptySeg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin

» Pelos caminhos
História o projeto da AV de Sines para à Europa já três décadas adiar  EmptySeg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin

» Alta velocidade: o grande assunto pendente
História o projeto da AV de Sines para à Europa já três décadas adiar  EmptySeg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin

Galeria


História o projeto da AV de Sines para à Europa já três décadas adiar  Empty
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Quem está conectado?
41 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 41 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm

História o projeto da AV de Sines para à Europa já três décadas adiar

Ir para baixo

História o projeto da AV de Sines para à Europa já três décadas adiar  Empty História o projeto da AV de Sines para à Europa já três décadas adiar

Mensagem por Admin Qua Ago 03, 2016 5:29 pm


História o projeto da linha AV de Sines para à Europa, já três décadas adiar o poderes politico e económico no centralizo de Lisboa e de Porto em Portugal, como a razão os desvios de investimento da industrial centralizado de arco do Porto/Lisboa (Setúbal) para os arcos de Porto e de Lisboa, o vídeo só no Governo de Passo Coelho ou de PSD/CDS a provar os lobbies estão a atacar a expansão da industrial e da sua cidade de macro região portuária de Sines, a adiar os projetos em Sines e igualmente os desvios investimentos para os arcos a prinicipalmente de Porto e de Lisboa, o projeto não é de um populismo de Sines o projeto é o mais competitivo para a economia nacional podia a levar os partidos tens a menos votos ou no outro lado a levar a expansão de emprego em Portugal e no exemplo o projeto populismo a construção de uma nova linha bitola Europa entre de Aveiro ou de Leixões para à Europeia ou igualmente de linha bitola europeia de passageiros entre de Lisboa para à Madrid, a igualmente os governos passado de três décadas a adiar o projeto de linha bitola europeia de Sines para à Europa, o inicio disso não tenha a ligação para à Lisboa, como a linha bitola ibérica a continuar ser não a competitiva no inicio debate do projeto, a Sines tenha a linha de transporte de mercadorias e de passageiros, no debate do projeto em as três décadas perdeu a linha de transporte de passageiros, como a perdia de ligação ferroviária de passageiros para à Lisboa a partir de Sines, atualmente possível a linha tenho o transportes de passageiros e de mercadorias para à Madrid, Paris e Berlim ou Munique, como a dupla linha para à Caia a ligar a linha espanhola, com os mais de 50 comboios passear a linha dupla bitola europeia, com o maior terminal de contentores em Portugal de Sines e no serviço hub transsphiment intercontinental as empresas estão as muitas confusas para o uso de terminal de contentores em Sines a razão não estão a investir fortemente em Sines com a ajudar dos lobbies do centralizo em Portugal, com o porto mais competitivo de Portugal em Sines e com a futuro expansão de cidade-macro região, de área portuária-industrial e de industrial-logística em Sines será o principal pólo industrial em Portugal para a globalização comercio mundial.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 16761
Pontos : 49160
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 37
Localização : Sines

http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

História o projeto da AV de Sines para à Europa já três décadas adiar  Empty Re: História o projeto da AV de Sines para à Europa já três décadas adiar

Mensagem por Admin Qui Ago 04, 2016 11:48 am

A investir em Sines na sua industrial-portuária temos os fatos de boys dos lobbies o centralizo de Porto e de Lisboa/Setúbal, estão colocados no poder político, económico, comunicação social e empresarial nacional ando a procuro a adiar os investimentos diretos estrangeiros, também dos nacionais em Sines para a desviar a colocar em arcos centralizados de Porto e de Lisboa/Setúbal, acho a piada de desenvolvimento urbano de Braga esta os mais de 60 quilómetros do Porto e como o desenvolvimento de serviços comercial nos exemplos de seis mini-preços, dois centros comerciais, dois continentes e etc consideração para a Sines, no fatos de competitividade e de sustentabilidade portuária-industrial futura de Sines e a razão da causa no seu fato os boys de lobbies do centralizo industrial-logístico são a maioria do arco de Porto, como nas ilusões de competitividade e de sustentabilidade futura da nestas regiões metropolitanas de arcos centralizo do país, a uma forma para a confusão nas empresas por o um terminal de contentores no serviço de hub transbordo intercontinental em uso de terminal, como o mesmo uso de terminais normais, como o serviço de transbordo de contentores dos outros portos internacionais e nacionais é o reforço de terminal XXI para os outros continentes e nos dois exemplos do transbordo das mercadorias o hub transbordo de ferroviária, em exemplo na fronteira da Espanha e da França, os contentores são transferes de comboio e a causa de uso das bitolas ferroviárias usadas são a europeia e a ibérica e o hub transbordo de rodoviária em exemplo no centro logístico para os outros centro logístico de outra região estrangeira ou nacional, não é a rota de outro camião e o contentor é a transfere para o outro camião.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 16761
Pontos : 49160
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 37
Localização : Sines

http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos