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A estrutura estruturais o crescimento da plataforma logística intercontinental e do pólo industrial de Sines
Olhar Sines no Futuro :: Categoria :: Portugal :: Alentejo :: Litoral Alentejano
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A estrutura estruturais o crescimento da plataforma logística intercontinental e do pólo industrial de Sines
Competitividade dos diferentes meios de transporte
Alguns consultores prevêem que poderá existir algum aumento de contentores com cargas de menor valor dos fluxos Ásia-Europa que possam passar a preencher espaço vazio da rota transpacífico, através do Panamá.
A estrutura estruturais o crescimento da plataforma logística intercontinental e do pólo industrial de Sines a visa a criação de maior número de postos emprego no nível regional/nacional, de maior crescimento económico no nível regional/nacional o aumento do PIB no número recorde no nível nacional/ibério, o maior desenvolvimento de infraestruturas da industrial logística como várias empregas e a infraestruturas industrial de produtos de consumo, de bens tecnológicos e de veículos, o menor desenvolvimento de infraestruturas da industrial química, continua a industrial química actualmente esta instaladas e sem instalação de novas infraestruturas da industrial química, como um crescimento de desenvolvimento da área estrutura estruturais da plataforma logística e o pólo industrial de produtos de consumo, de bens tecnológicos e de veículos para a mais de 50/74 kms quadrados esta no tempo actual de 16 kms quadrados de um triângulo entre Sines (ZIL2)/Barragem de Morgavel (Sines)/Santiago do Cacém (ZIL) e com reforço de área estrutura estruturais da plataforma logística intercontinental, em no sul da Barragem de Morgavel de 25 kms quadrados, com vários acessos exteriores rodoviários e um acesso exterior ferroviário de 15/20 kms e com um pequeno comboio de mercadorias, ligar o acesso ferroviário de trans-europeia do porto de Sines - Madrid - Paris como uma infraestrutura de terminal ferroviário e rodoviário de contentores de 2/4 mil metros quadrados para o seu transbordo entre o porto/a plataforma logística/o pólo industrial/a linha trans-europeia.
Área de plataforma logística intercontinental/internacional e o pólo industrial transformada
Vai a saída e a entrada os dois navios porta-contentores no porto de Sines.
A extensa costa portuguesa permitiu o desenvolvimento do transporte marítimo e a existência de vários portos marítimos.
Última edição por Admin em Dom Jun 15, 2014 9:31 pm, editado 6 vez(es)
Há um problema de segurança para o desenvolvimento da plataforma logística, do pólo industrial e da núcleo urbano de Sines
Há um problema de segurança para o desenvolvimento da plataforma logística, do pólo industrial e da núcleo urbano de Sines esta na industrial química a ficar o igual de tamanho no tempo actual e o menor desenvolvimento de área industrial química na plataforma logística e no pólo industrial de Sines porque a perderia de espaço para na outra industrial e na plataforma logística, a razão principal a ser obrigado a industrial química a ter uma área de segurança, em fora das principais infraestruturas industriais químicas (fabricas e terminais de combustíveis no porto de Sines), contêm uns quadrados intervalo de espaço sem construções ou infraestruturas civis e com o número de intervalo de 500/800 metros quadrados, em fora das segundas infraestruturas industriais químicas (oleoduto e gasoduto), contêm uns rectângulo intervalo de espaço sem construções ou infraestruturas civis, com o número de intervalo de 100/300 metros quadrados a razão principal de segurança o risco explosão a causa de fugas de combustíveis e as alturas temperaturas ambientais ou o acto de terrorismo exterior/interior do território nacional...
A futura da área metropolitana de Sines a sua estrutura estruturais :
http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt/t1251-a-futura-da-area-metropolitana-de-sines-a-sua-estrutura-estruturais
01.01 Reestruturação e especialização da rede portuária nacional :
http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt/t1262-0101-reestruturacao-e-especializacao-da-rede-portuaria-nacional
Os equipamentos e as infraestruturas no pólo industrial e na plataforma logística
Os equipamentos e as infraestruturas no pólo industrial e na plataforma logística em Sines a será vários pavilhões/armazéns (infraestruturas) com 4/40 mil metros quadrados, com os parques de viaturas das empregas com 2/10 mil metros quadrados (equipamentos), os pavilhões/armazéns a ser para a industrial transformada para de equipamentos tecnológicos ou para a construção outros bens de consumo e para a armazenamento de produtos/bens de consumo para o mercado no nível nacional/internacional, aumentar a comodar de armazenamento dos produtos/bens e sem a perderia qualidade dos produtos/bens a forma correcta de armazenamento, o desenvolvimento de industrial transformada para o fabrico de equipamentos de tecnológicos (Televisão, Computadores, Rádios, MP3/4 e etc...) ou para a construção outros bens de consumo (Placas para os Computadores/outros equipamentos, portas para as viaturas e etc...) e uma maior redução do ideal de industrial poluída/química na região a ser apostar mais outra industrial transformada de equipamentos para a melhoria o meio ambiente.
Sines captar o interesse a investir de empresarial internacional o nível de mais 50 mil empresas por duas décadas:
http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt/t1388-sines-captar-o-interesse-a-investir-de-empresarial-internacional-o-nivel-de-mais-50-mil-empresas-por-duas-decadas
Os raios de importação interesse para a captação de investimento desenvolvimento da plataforma logística e do pólo industrial transformadas, como maior retorno financeiro para as empresas e com um baixo custo de transporte até 10 km dos terminais do porto de Sines.
Sines captar o interesse a investir de empresarial internacional o nível de mais 50 mil empresas por duas décadas:
http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt/t1388-sines-captar-o-interesse-a-investir-de-empresarial-internacional-o-nivel-de-mais-50-mil-empresas-por-duas-decadas
Santiago do Cacém queres a captar o investimento para as suas zonas industriais ligeiras
Santiago do Cacém queres a captar o investimento industrial/logístico para as suas zonas industriais ligeiras nas todas freguesias de Município de Santiago do Cacém não é podia porque a razão um maior centralizado de equipamentos industrial/logístico de um maior espaço estar entre até 10 km de raios na imagem a acima indica com as linhas de triângulo entre as Freguesias de Porto Côvo e de Sines no Município de Sines, de Santiago do Cacém no Município de Santiago da Cacém para o sul do desenvolvimento da plataforma Logística Intercontinental e do pólo industrial transformada de Sines para a reduzir de custos de empresarial ficar mais perto do porto de Sines alta valia de equipamento a sua maior produção redução dos custos diários/semanais/anuais com os valores entre 30/60% da reduzir para a empresa e no norte dos Município a ficar o desenvolvimento o núcleo urbano.
No interior do país contos a reduzir os seus custos as políticas de fiscais e pouco da tarifas de custos dos transportes podia havia mais custo a ter algumas plataformas de transportes para os portos ou os grandes centros urbanos teres o pais a falha criar em no nível nacional uma rede de plataforma a ligar as todas plataformas logísticas municipais, regionais, nacionais e intercontinental/internacional.
Última edição por Admin em Sáb Jul 19, 2014 10:56 pm, editado 1 vez(es)
A falha uma rede logística no nível nacional
A falha uma rede logística no nível nacional com as plataformas logísticas Municipais/Regionais/Nacionais/Intercontinental ou Internacional, esta a apresento o mapa a parte de nível Regional/Nacional/Intercontinental ou Internacional, com a lógica de reduções de tarifas do custo de transporte para as empresas estão instaladas no nível nacional o valor entre 5-60% do custo de transporte e o custo mais baixo esta em no raio 10 km do porto de Sines a média de reduzir de 30-60% de redução de custo dos transportes:
- Azul - apresenta as 13 plataformas logísticas no nível regional;
- Azul claros - apresenta as 2 plataformas logísticas no nível nacional em Grande Porto, Grande Lisboa e Setúbal;
- Verde claro - apresenta a plataforma logística no nível intercontinental/internacional em região do porto de Sines.
Cálculos de área instalação dos equipamentos empresariais na plataforma logística e no pólo industrial transformada
Cálculos de área estar entre 60 - 90 milhões metros quadrados (1 km² corresponde a: 1.000.000 m²) de instalação de infraestruturas equipamentos empresariais na plataforma logística e no pólo industrial transformada, os números básicos calculo de valor uma infraestrutura equipamento empresariais estar entre 4 - 10 mil metros quadrados para o desenvolvimento território futuro da plataforma logística e o pólo industrial transformada de Sines, esta actualmente 16 mil metros quadrados o previsto um maior desenvolvimento e competitividade de logístico e de industrial:
- 60 milhões metros quadrados (1 km² corresponde a: 1.000.000 m²) para uma instalação de equipamentos empresariais com 4 mil metros quadrados é igual o números de 15 mil equipamentos empresariais;
- 60 milhões metros quadrados (1 km² corresponde a: 1.000.000 m²) para uma instalação de equipamentos empresariais com 10 mil metros quadrados é igual o números de 6 mil equipamentos empresariais;
- 90 milhões metros quadrados (1 km² corresponde a: 1.000.000 m²) para uma instalação de equipamentos empresariais com 4 mil metros quadrados é igual o números de 22.5 mil equipamentos empresariais;
- 90 milhões metros quadrados (1 km² corresponde a: 1.000.000 m²) para uma instalação de equipamentos empresariais com 10 mil metros quadrados é igual o números de 9 mil equipamentos empresariais.
Nota: Os destes números podia ser mais baixo porque a razão de construção da infraestruturas de acesso exterior do zona podar esta de 10 - 35 mil metros de acessos rodoviários e ferroviários no interno da plataforma logística e o pólo industrial transformação, ainda havia alguns equipamentos comércios como espaços verdes de 5 - 15 mil metros e a área de segurança industrial de 8 - 20 mil metros . Um detalhe interessante é notar que muitos escrevem “kilómetro” ao invés de quilómetro (ou quilómetro), mas esta última é a forma correcta e incorporada aos dicionários. A palavra quilómetro em outros idiomas pode começar com a letra k, isso talvez explique a confusão em traduções apressadas para o português. Outro erro muito comum é abreviar quilómetro (km) com a letra k maiúscula, resultando em “Km”: no sistema internacional de unidades, Km é kelvin-metro.
O mapa do desenho oficial da Plataforma Logística e do pólo industrial encontre o problema de segurança
O mapa do desenho oficial da Plataforma Logística e do pólo industrial encontre o problema de segurança nas estruturas químicas da industrial pesada de Sines no mapa apresentado de quadrados contêm uns quadrados intervalo de espaço sem construções ou infraestruturas civis e com o número de intervalo de 500/800 metros quadrados nos desenhos oficiais o deste errado leitura de segurança:
O actual desenho de pólo industrial e de plataforma uma parte errado para a razão de segurança
O actual desenho de pólo industrial e de plataforma uma parte errado para a razão de segurança
O futuro desenho de pólo industrial e de plataforma a ser mais correcto para a razão de segurança
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