Procurar
Tópicos semelhantes
Entrar
Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Quem está conectado?
Há 149 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 149 visitantes :: 2 motores de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm
Os empresários afirmam os pacenses auto-estrada de Badajoz - Zafra
Página 1 de 1
Os empresários afirmam os pacenses auto-estrada de Badajoz - Zafra
A Confederação de Organizações da província de Badajoz (COEBA) afirmou que a estrada de Zafra proposta Badajoz ser impulsionado, dada a "importância" que faria para a economia pacense.
Os pacenses empresários acreditam que esta rodovia é "fundamental" para o futuro plataforma europeia de logística Southwest ainda mais eficiente, disse o presidente da Efe COEBA, Emilio Doncel.
Por esta razão, a partir da confederação empresarial pacense que solicitou ao governo central para incluir o projeto no próximo orçamento, para que eles possam ver o progresso no ambiente dos próximos dois anos.
Como foi dito, Badajoz exige uma comunicação rápida com a Highway Route de la Plata, tanto no norte como no sul e no último o acesso caso hoje é "mais lento do que o desejado".
"A plataforma logística deve ter uma saída rápida, não só treinar, mas também por via rodoviária, portos do sul da Espanha, e por esta razão a auto-estrada Zafra Badajoz é necessário", disse ele.
Emilio Doncel, este projecto, que incluiria o anel de Zafra, reduzir o tempo para permitir que empresários pacenses a alegação de que "não é uma moda passageira, é ter um serviço de acordo com o século XXI".
Na mesma linha, foi solicitado com antecedência através dos desdobramentos necessários hoje na estrada Badajoz-Caceres até que haja o suficiente para realizar um investimento em rodovias.
Neste caso, como Doncel indicado, há muitas seções de curvas, subidas e descidas em que o tráfego de caminhões acumula-se, forçando ir para 50 ou 60 km/hora para automóveis de passageiros.
COEBA também afirmou melhorar a rede ferroviária na comunidade de fronteira, porque "sem bons comboios ou estradas não faz muito sentido de uma plataforma logística que quer ser uma ponte entre o Canal do Panamá e Sines (Portugal) e da Europa do sudeste e nordeste ".
Emilio Doncel, era "fundamental" que um governo central estável na Espanha estaria de acordo não só com a chegada desses projectos para a comunidade, mas também para impulsionar o consumo, de acordo com dados recentes sofre uma certa estagnação.
Doncel disse que foi "importante" o impacto económico de uma ausência de governo estável durante os primeiros dez meses do ano, "como empresários transmissíveis que esperam agora a subir."
2016/01/11 / 11:20 h EFE
Agencias ABC
Os pacenses empresários acreditam que esta rodovia é "fundamental" para o futuro plataforma europeia de logística Southwest ainda mais eficiente, disse o presidente da Efe COEBA, Emilio Doncel.
Por esta razão, a partir da confederação empresarial pacense que solicitou ao governo central para incluir o projeto no próximo orçamento, para que eles possam ver o progresso no ambiente dos próximos dois anos.
Como foi dito, Badajoz exige uma comunicação rápida com a Highway Route de la Plata, tanto no norte como no sul e no último o acesso caso hoje é "mais lento do que o desejado".
"A plataforma logística deve ter uma saída rápida, não só treinar, mas também por via rodoviária, portos do sul da Espanha, e por esta razão a auto-estrada Zafra Badajoz é necessário", disse ele.
Emilio Doncel, este projecto, que incluiria o anel de Zafra, reduzir o tempo para permitir que empresários pacenses a alegação de que "não é uma moda passageira, é ter um serviço de acordo com o século XXI".
Na mesma linha, foi solicitado com antecedência através dos desdobramentos necessários hoje na estrada Badajoz-Caceres até que haja o suficiente para realizar um investimento em rodovias.
Neste caso, como Doncel indicado, há muitas seções de curvas, subidas e descidas em que o tráfego de caminhões acumula-se, forçando ir para 50 ou 60 km/hora para automóveis de passageiros.
COEBA também afirmou melhorar a rede ferroviária na comunidade de fronteira, porque "sem bons comboios ou estradas não faz muito sentido de uma plataforma logística que quer ser uma ponte entre o Canal do Panamá e Sines (Portugal) e da Europa do sudeste e nordeste ".
Emilio Doncel, era "fundamental" que um governo central estável na Espanha estaria de acordo não só com a chegada desses projectos para a comunidade, mas também para impulsionar o consumo, de acordo com dados recentes sofre uma certa estagnação.
Doncel disse que foi "importante" o impacto económico de uma ausência de governo estável durante os primeiros dez meses do ano, "como empresários transmissíveis que esperam agora a subir."
2016/01/11 / 11:20 h EFE
Agencias ABC
Tópicos semelhantes
» PORTUGAL 2020: A auto-estrada da mediocridade
» Barcelona anuncia auto-estrada ferroviária até Paris
» Eixo Atlântico e da estrada de ferro do sul exortar empresários de Vigo
» Barcelona anuncia auto-estrada ferroviária até Paris
» Eixo Atlântico e da estrada de ferro do sul exortar empresários de Vigo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin
» Apanhar o comboio
Seg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin
» O que pode Lisboa aprender com Berlim
Seg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin
» A outra austeridade
Seg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin
» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
Seg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin
» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
Seg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin
» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
Seg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin
» Pelos caminhos
Seg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin
» Alta velocidade: o grande assunto pendente
Seg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin