Procurar
Tópicos semelhantes
Entrar
Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Quem está conectado?
Há 320 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 320 visitantes :: 2 motores de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm
O gerente da Plataforma garante que já existem empresas interessadas
Página 1 de 1
O gerente da Plataforma garante que já existem empresas interessadas
Plataforma Logística de terra ao longo da fronteira do Caya. / HOJE
Juan Romero estima que em três anos vai concluir a instalação completo, incluindo o railyard
O gerente da Plataforma Logística de europeus Badajoz sudeste, Juan Romero, disse ontem que já existem empresas interessadas em se instalar em esta infraestrutura Badajoz cujas obras vão começar no próximo mês, conforme anunciado pela Junta de Extremadura. Romero fez as declarações ontem no agora programar Extremadura Extremadura canal de televisão, embora não se concretizem ou quantas ou quais são as empresas tipo cometeu o escritório que dirige o espaço de fase pré-comercialização, que ainda tem de especificar os preços ou prazos finais.
Depois de superar os últimos passos administrativos da semana, o que dá lugar no início do trabalho de desenvolvimento neste espaço, Romero estima-se que tanto a plataforma e o terminal ferroviário será concluído em três anos. Ele acrescentou que os acordos existentes com os portos de Sines, Lisboa e Setúbal, com aqueles que já operam em um terminal temporário que atura como um porto seco.
No entanto, admitiu ontem que o atraso de oito anos que a plataforma logística levou a perder uma grande oportunidade na sequência das recentes obras de ampliação do Canal do Panamá, que afetou o transporte de mercadorias em todo o mundo e tem modificado Espanha cenário logístico com a ausência de plataforma de Extremadura. Apesar disso, Romero não considera esses anos perdidos e observou que todo este tempo tem vindo a trabalhar para melhorar a abordagem inicial da Plataforma. "É sobre a prestação de serviços não só colocar o solo na produção, de modo que extremeñas e extremeñas empresas não podem mover seus bens mais facilmente e com custos mais baixos", resumiu Canal Extremadura.
PIR modificado ontem
Sobre o Projeto de Interesse Regional (PIR), que alterou o decreto foi aprovado ontem pelo Conselho de Administração da Junta de Extremadura, este é o estabelecimento de um novo planeamento urbano, alterar o plano de fase, substituir a Junta de Extremadura em SEPES posição jurídica como promotor da iniciativa, alterar o projeto de desenvolvimento original e modificar os artigos de suas regras.
Esta modificação de uma nova área do PIR gestão está definido para se adaptar à realidade da situação actual em matéria de possibilidades de usos e ligação rodoviária, permitindo a viabilidade de execução e otimizar o design de interiores da plataforma, explicou ontem o Conselho em um comunicado de imprensa.
22 de novembro de 2016
23:10
ELABORAÇÃO
BADAJOZ
HOY
Tópicos semelhantes
» Empresas chinesas interessadas em instalar-se em Portugal
» Plataforma Multimodal do Barreiro/Terminal de Contentores – Fator de competitividade para as empresas (Mais um dos elefantes bancos em Portugal)
» As fronteiras que já existem na Escócia
» Plataforma Multimodal do Barreiro/Terminal de Contentores – Fator de competitividade para as empresas (Mais um dos elefantes bancos em Portugal)
» As fronteiras que já existem na Escócia
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin
» Apanhar o comboio
Seg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin
» O que pode Lisboa aprender com Berlim
Seg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin
» A outra austeridade
Seg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin
» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
Seg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin
» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
Seg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin
» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
Seg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin
» Pelos caminhos
Seg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin
» Alta velocidade: o grande assunto pendente
Seg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin