Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!
Olhar Sines no Futuro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Palavras-chaves

tvi24  2011  2014  2019  2015  cmtv  2010  2016  cais  2023  2017  2018  2013  2012  

Últimos assuntos
» Sexo visual mental tens a olhar fixamente o filme e ouvi fixamente
Os problemas a começar o exercicio de aumento do desenvolvimento da macro região económica de Sines EmptyQui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin

» Apanhar o comboio
Os problemas a começar o exercicio de aumento do desenvolvimento da macro região económica de Sines EmptySeg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin

» O que pode Lisboa aprender com Berlim
Os problemas a começar o exercicio de aumento do desenvolvimento da macro região económica de Sines EmptySeg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin

» A outra austeridade
Os problemas a começar o exercicio de aumento do desenvolvimento da macro região económica de Sines EmptySeg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin

» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
Os problemas a começar o exercicio de aumento do desenvolvimento da macro região económica de Sines EmptySeg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin

» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
Os problemas a começar o exercicio de aumento do desenvolvimento da macro região económica de Sines EmptySeg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin

» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
Os problemas a começar o exercicio de aumento do desenvolvimento da macro região económica de Sines EmptySeg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin

» Pelos caminhos
Os problemas a começar o exercicio de aumento do desenvolvimento da macro região económica de Sines EmptySeg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin

» Alta velocidade: o grande assunto pendente
Os problemas a começar o exercicio de aumento do desenvolvimento da macro região económica de Sines EmptySeg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin

Galeria


Os problemas a começar o exercicio de aumento do desenvolvimento da macro região económica de Sines Empty
novembro 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Quem está conectado?
99 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 99 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm

Os problemas a começar o exercicio de aumento do desenvolvimento da macro região económica de Sines

Ir para baixo

Os problemas a começar o exercicio de aumento do desenvolvimento da macro região económica de Sines Empty Os problemas a começar o exercicio de aumento do desenvolvimento da macro região económica de Sines

Mensagem por Admin Sex Nov 25, 2016 7:54 pm

Os setores de investimento público em Sines e Lisboa são os dois pesos e duas medidas, (Lisboa o será que o resto é mesmo paisagem?), as medidas em regiões metropolitanas de Porto e de Lisboa são mais rapidas a fazendas como o peso positivo para as nestas regiões de 60 quilometros quadrados no país e a Sines é no interno pobre e baixa dimensão populacional na regra da politica o indicado da região nacional para o poder politico e económico nas escolhas de investimento partidário no localizo em Litoral do Sudoeste do País.

Assembleia Municipal de Beja só a indica a melhoria de linha ferroviária para a Lisboa, não a logicamente estratégicamente a indica para a Sines a partir de seu aeroporto a o Litoral Alentejano e a prova em Alentejo esta o mesmo do pensamento centralizo de poder do país é a união da região ou não?

A falta de transferência nos serviços de online de projetos de investimento direto na Município de Sines nos sites de Municipal, de Junta Freguesia, de Global Parque - ZILs e de Administração do Porto de Sines, são os sites público o direito comunidade civil e local, a sabes os novos investimentos diretos, no seu município os sites tens a indicar os projetos investimento direto no município são deles de Municipal, de Junta Freguesia, de Global Parque - ZILs e de Administração do Porto de Sines, a será o nome das empresas esta a investir, a área construção, o tipo de equipamento e infraestrutura e as datas o inicio e o final previstas, é a atrai mais investimentos diretos, é a razão a transferência da informação empresarial para a sociedade local, nacional e internacional para a eliminar os mitos e boatos, os projetos de investimento direto não a será os secretos para a sociedade para o direito transferência da informação da comunidade é o um crime moral e ético de politico e empresarial, não é o problema concorrencial empresarial de instalar o um investimento direto em Sines e a razão principal secretismo de politico e empresarial é os atrasos de aprovações, os adiados dos projetos e os desviados dos projetos para os outros lados não havia a revolta nas suas comunidades perdoou os projetos de investimento direto não é a razão concorrencial do mercado no medida secretismo.

Os exemplo de comunicação nos sites - são os artigos de notícias em médias nos dois sites são a APS e a Global Parques e os Municipal e Freguesia são os artigos municípios de atividades municipais e de projetos investimento municipal ou público.

Para o nosso futuro comum em Sines no Porto, Industrial e Plataforma de Logística de Sines vai o local de concorrência para a rodo-ferroviária a principalmente espanhóis, chineses e estrangeiros já há negociações das instalações de equipamentos e de infraestruturas em Sines, obrigada a inovação e a construção novos dos equipamentos, novas das infraestruturas e dos novos alojamentos na cidade de Sines a aumento populacional em primeira década para os 350 mil habitantes previstos, segunda década para os 690 mil habitantes e terceira década para os 1.1 milhões habitantes nos investimentos em modelo de Macau (25 quilómetros quadrados atuais e o futuro mais 3 quilómetros quadrados no urbanismo da cidade) em fato da migração económica externa da região e do país a será o único ponto de Portugal vais a cresci na taxa de demográfica (UN a previste do expansionismo demográfico de Portugal no novo arco de Lisboa esta no interno de Sines a passar em 2060 a será a volta de 4.1 milhões habitantes é as duas vezes mais e no arco do Porto na reduzir a passar a ser 1.7 milhões habitantes é as duas vezes menos, no fato da migração económica e na demográfica "na taxas de migração, de Natalidade, de média idade, de doenças e de Mortalidade do Portugal) na responda da procura de posto emprego industrial e as outras terras da região, as notícias no lado da Espanha, o interesse da empresa de ferroviária espanhola (ADIF) queres na prevista em 2021 (bitola europeia), a ligar entre de zonas industriais espanholas e de grandes centros logísticos espanhóis a de Plataforma de Logística e de área portuária contentorizada, também o resto da União Europeia e a pensar a instalar de comboios de passageiros entre de Madrid - Badajoz - Sines para os trabalhadores, os administradores e os turísticos espanhóis ou estrangeiros.

Como o combate de centralizo económico, empresarial e politico em lobbies das regiões metropolitanas de Lisboa e de Porto, não queres a ser mais os cegos para as razões não acrescentarmos o desenvolvimento da macro região económica mais competitiva do nosso país a tocar o envolvimento na reduzir populismo partidário e politico, como a aumento de transferência de informação no mercado sobre a nossa macro região económica e os seus investimentos a instalar, com o envolvimento politico para a criação de zona espacial de fiscal "zona frança" como a ajuda dos apoios dos lobbies estrangeiros estão a interessados a instalar os seus investimentos diretos em Sines e o pior cego o quem não queres ver!

"Transportes: Lisboa e Sines – Dois pesos Duas medidas

A decisão do Governo de passar a gestão da Carris para a Câmara Municipal de Lisboa é correcta?
Não é.
Afinal que justiça é essa que faz com que todos paguem por algo que irá beneficiar alguns?
A dívida era do estado e irá continuar a ser.
Mas a Carris vai servir uma pequena percentagem daqueles que a pagam através dos seus impostos.
Em Sines não é necessário milhões de investimento.
Bastava que a actual estação não fechasse.
Ou em alternativa que construissem a nova estação que foi promessa há uns anos por terem fechado a do centro da cidade.
Ou então medidas mais simples, como uma maior isenção ou que não impedissem a entrada de um cão-guia que alguém precisa no seu dia-a-dia.
Ou então dar dignidade às vias que muitos dos que não usam no seu dia-a-dia os transportes públicos.
E já que se falam tanto em poluição, que mal há em evitar espectáculos que não são para todos para investir em transportes públicos eléctricos.
São algumas coisas.
E são possíveis.
Afinal não somos todos o mesmo estado que se agora atribuiu promessas de melhores transportes para uns na capital?
Ou será que o resto é mesmo paisagem?

22/11/2016
Siniense"



"Beja pede melhores ligações ferroviárias

A Assembleia Municipal de Beja aprovou esta semana, por unanimidade, uma moção onde defende a melhoria das ligações ferroviárias entre a cidade e a capital do país, Lisboa.
A moção foi apresentada pela bancada do PS e exige ao Governo "que, enquanto não se concretizar esse objetivo principal, encontre em parceria com a CP soluções para a melhoria do material circulante que faz a ligação entre Beja e Casa Branca e vice-versa".
No documento é também exigido ao Governo "que em parceria com as Infraestruturas de Portugal intervenha na plataforma de espera da estação de Casa Branca, de forma a dotar de condições mínimas de dignidade os passageiros que aguardem ligações na referida estação, nomeadamente através da construção de uma cobertura ao longo de toda a plataforma de transbordo".
A moção será enviada ao ministro do Planeamento e das Infraestruturas, a todos os grupos parlamentares, ao presidente das Infraestruturas de Portugal e ao presidente da CP � Comboios de Portugal.

07h00 - quinta, 24/11/2016
Correio do Alentejo"

"Tempo das cidades
 
Da Europa das nações passamos a europa das regiões e das cidades.
A geografia dos territórios e a relevância de cada uma das suas parcelas tem vindo a transfigurar-se, nos mais diversos domínios da ordem pública. É fácil percebermos que da Europa das Nações passamos para a Europa das Regiões e hoje, cada vez mais, para a Europa das Cidades. E o fenómeno estende-se para lá das próprias fronteiras da União ou do Velho Continente.
Na passada semana, as 139 cidades que integram a rede Eurocities (e onde se incluem as portuguesas Lisboa, Porto e Braga) escreveram uma carta aberta aos líderes europeus e nacionais reivindicando a sua capacidade para se assumirem como o pilar estruturante de um novo modelo de governação europeia.
"As cidades são microcosmos dentro de uma Europa mais alargada. Os desafios que a Europa enfrenta estão concentrados nas cidades, onde é mais facilmente percetível o impacto das transformações ambientais, sociais, económicas, culturais e tecnológicas que vivemos", pode ler-se.
Ou ainda: "As cidades podem não ter todas as respostas, mas trabalhem em parceria connosco para perceber que a nossa experiência é fundamental na procura de soluções para os desafios Europeus". O que não é mais que voltar às raízes da nossa Civilização.

Por Ricardo Rio|01:45
Presidente da Câmara Municipal de Braga
Correio da Manhã"
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 16761
Pontos : 49160
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 37
Localização : Sines

http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos