Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!
Olhar Sines no Futuro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Palavras-chaves

2011  2013  cmtv  2018  2019  2015  2016  2023  2017  2014  2010  2012  cais  tvi24  

Últimos assuntos
» Sexo visual mental tens a olhar fixamente o filme e ouvi fixamente
O espectacular Costa Vicentina EmptyQui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin

» Apanhar o comboio
O espectacular Costa Vicentina EmptySeg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin

» O que pode Lisboa aprender com Berlim
O espectacular Costa Vicentina EmptySeg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin

» A outra austeridade
O espectacular Costa Vicentina EmptySeg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin

» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
O espectacular Costa Vicentina EmptySeg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin

» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
O espectacular Costa Vicentina EmptySeg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin

» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
O espectacular Costa Vicentina EmptySeg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin

» Pelos caminhos
O espectacular Costa Vicentina EmptySeg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin

» Alta velocidade: o grande assunto pendente
O espectacular Costa Vicentina EmptySeg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin

Galeria


O espectacular Costa Vicentina Empty
abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Quem está conectado?
58 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 58 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm

O espectacular Costa Vicentina

Ir para baixo

O espectacular Costa Vicentina Empty O espectacular Costa Vicentina

Mensagem por Admin Dom Nov 27, 2016 11:55 am

O espectacular Costa Vicentina Imagen-sin-titulo
A Costa Vicentina é uma das maravilhas naturais do varanda oeste da península. Ele fustigado por ventos e marés do Atlântico, é uma paisagem de sonho e inesquecível, com inúmeras praias selvagens.

Feche e remoto para ligar a tira espetacular, localizada no extremo sudoeste do continente, encontra-se um dos litorais mais bem preservados da Europa

Independentemente da época, Martinhal reservar o visitante prazeres cada vez mais difíceis de encontrar em um só destino: dias ensolarados acima de 20 ° C, 22 praias selvagens quase desertas à do pé de penhascos íngremes, rodeado por florestas de espécies nativas temperaturas médias, natureza, mar, descanso fato de harmonia ... Localizado na vila histórica Sagres -a, tão ligada às explorações marítimas de Portugal, o Martinhal Beach Resort & Hotel Family é desde 2010 o primeiro hotel e cinco - star resort a região: projeto residencial sustentável de 42 hectares, situada em um verdadeiro santuário da natureza de frente para o Atlântico .

O espectacular Costa Vicentina P
Na verdade, Martinhal é muito mais que um hotel, mas é também um hotel de luxo com todos os serviços e amenidades.

Em o caminho para o quinto lugar, nada prenuncia paraíso escondido na baía e sua combinação de natureza, sobriedade e luxo exclusivo. A verdade é que o resort harmoniosamente contrasta com geométrica do hotel formas , concebido com critérios para orgânico equipados com todas as comodidades necessárias para desfrutar de umas férias memoráveis, incluindo arquiteto britânico família Terence Conran e.

O som das ondas e impregnados com aromas de alecrim, lavandaria, pinho e ar de oliva são a essência e o carácter do complexo residencial. E se estes convidando a paz estímulos sensoriais não eram suficientes princípio, a caminhada estradas extasiada paralelepípedo na paisagem, o grande oceano, piscando farol de Sagres paredão vizinha, vai finalmente completar o feitiço.

O espectacular Costa Vicentina P
No hotel, villas complexos, apartamentos, suítes independentes e uma ampla gama de opções de alojamento, incluindo, é claro, instalações para famílias.

Localizado em uma localização única, o Parque Natural do Sudoeste Alentejano, Martinhal consegue se misturar com os seus arredores permanecem fiel à sua filosofia de luxo inteligente, conforto sereno, detalhes sutis e respeito para o meio ambiente. Na verdade, o hotel combina materiais modernos e de origem local que aumentam a sensação de serenidade e arquitetura silêncio. O complexo combina sua condição com acomodações e serviços de luxo 'familiar':

restaurantes, um divertimento surf-bar, cinco piscinas aquecidas , dois campos de ténis e dois campos de paddle, um ginásio, um spa relaxante e diversos serviços para os mais pequenos se sentir muito melhor do que em casa: 

crianças s ' clubes, creches, cantos especiais para a sua imaginação fluir, menus exclusivos, um programa completo de actividades ...

Martinhal oferece quatro opções de hospedagem: quartos sofisticado hotel de cinco estrelas e casas exclusivas e villas: Martinhal Village, Luxury Villas e Vilas Mimosa, muito bem decorados, de um a cinco quartos, com a possibilidade de piscina privada e sempre ., serviço espetacular , o hotel tem 37 non - quartos com vista para o Atlântico, serviço de quarto e 24 fumadores - . acesso hora para atividades e serviços de lazer e entretenimento resort no estilo do carimbo inovador interior britânico desenhador apreciado Michael Sodeau, que desenhou a sua única orgânica factura móveis feitos à mão e linhas minimalistas, optimizando assim as possibilidades de materiais naturais locais, como vime, cortiça ou de pedra da Serra de Monchique.

MARTINHAL OFERECE QUATRO OPÇÕES DE HOSPEDAGEM: QUARTOS SOFISTICADO HOTEL DE CINCO ESTRELAS E CASAS EXCLUSIVAS

Os dez espaçosos quartos com terraço são caracterizados por terraço e jardim privado com vista para a baía. Parte do edifício principal, onde o restaurante e bar de cocktails O Terraço também está localizado. 26 Beach Rooms meandro no jardim ao lado do edifício principal. É simples edifícios de linhas retas, coberto com madeiras naturais em comunhão com o meio ambiente. Eles incluem um terraço e um pequeno jardim em frente ao mar. Seu interior elegante é decorado com cuidado especial em tons discretos. Martinhal também oferece a exclusividade de luxo Beach Suites dois, um loft em formato duplex com terraços individuais disponíveis , tornando-se como um retiro elegante como acolhedor, com acesso directo jardim. janela inclui dois andares, com uma vista privilegiada do horizonte de mais de cinco metros de altura.

O espectacular Costa Vicentina P

O mar, oceano, água, estão constantemente presentes no Martinhal. Ouve, pode ser visto, eles são apreciados. Além disso, inúmeras piscinas, água doce ou salgada, e spas. Um festival interminável.

Martinhal Aldeia vai optar por uma escolha de quatro possibilidades: Oceano Houses 55 casas, situado no coração do resort, a poucos minutos da praia e perto do spa; 28 Casas Bay, localizado no lado leste, perto da tranquila Parque Natural; as Casas Jardim, 39 casas também agrupados no núcleo do complexo, perto do Oasis kids club e piscina; e, finalmente, o Pinewood Houses, 10 casas no lado norte, rodeado por um pequeno pinhal, assegurar a paz e privacidade. Os Imóveis de luxo combinam design, vista para o mar, jardim e piscina privada. Finalmente, Mimosa Villas são 23 casas de dois andares no nordeste, com o seu próprio pequeno jardim, cozinha e um terraço discreta.

O espectacular Costa Vicentina P
Um complexo como Martinhal tem que ter uma ampla gama de serviços e amenidades que todos e de todas as idades chegar.


O Terraço no primeiro andar do hotel, oferece vistas espectaculares sobre a praia. O buffet irá satisfazer qualquer desejo. Um almoço ou jantar oferece uma cozinha elaborada com base em frutos do mar frescos e da terra, de boa qualidade, e uma selecção de vinhos regionais. Com uma localização invejável em frente à praia e um menu tentador, As Dunas é a terra do peixe e marisco fresco. Informal e divertido, Os Gambozinos no coração do resort, é o lugar perfeito para as famílias, com o seu menu italiano à la carte. Todos os restaurantes têm crianças especiais de menu e áreas de lazer.

A COZINHA DO HOTEL É O MAIS ELABORADO, COM BASE EM FRUTOS DO MAR FRESCOS E DA TERRA

Quase todo o desporto pode ser praticado em Martinhal, mas se procura relaxamento e escape, é o Spa Finisterre. Claro, o Algarve é um dos destinos favoritos para água e relacionado com o mar, como a observação de golfinhos ou actividades desportivas caiaque. Nas praias de Tonel e Martinhal vêm surfistas de todo o mundo para apreciar suas ondas perfeitas. Próximo Floresta Park, rodeado por montanhas, é um lugar idílico para praticar golfe. Além disso, existem centros equestres, praias e até mesmo dezasseis pronto para ser descoberto.

O espectacular Costa Vicentina P
Retire-se para a própria villa, depois de uma experiência de sonho de jantar é um dos

Martinhal é definida como uma organização focada no cliente e, assim, ser inferida a partir de seu conceito de excelência e valor que atribui à qualidade. A sua ambição de ser "o melhor resort de luxo para famílias na Europa , " não deixa dúvidas . Mas também, "conseguimos que envolvem funcionários e colaboradores, e transformá -los em embaixadores da marca , ", conclui Philippe orgulhoso Guitton, CEO da Família Hotéis & Resorts Martinhal.

2016/11/27 - 05:00 H. - ATUALIZADO: 3 H.
MIGUEL BERTOJO
Gentleman - El Confidencial 
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 16761
Pontos : 49160
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 37
Localização : Sines

http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos