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Estudo do projecto da Zona Franca Industrial de Sines para a economia local, regional e nacional
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Estudo do projecto da Zona Franca Industrial de Sines para a economia local, regional e nacional
Renascimento do projecto de aumento do núcleo urbano com o projecto de aumento industrial de Portugal para a região e o artigo projecto sem sentido, continha vários erros do desenho do projecto da construção da região com a falta os estudos certos da construção do aumento do núcleo urbano e do núcleo industrial com as novas tecnológicas são amigas para o ambiente de construção de equipamentos urbanos são amigos do ambiente, visa contêm as cidades de Sines, de Santiago do Cacem e de Santo André dentro do núcleo urbano para a criação de região metropolitana como mais 600 mil habitantes em duas décadas.
Apresenta as obras do aumento do núcleo urbano de região metropolitana de Sines
Zona Franca de Bouzas
Renascimento do projecto de aumento industrial de Portugal para a região e o artigo projecto sem sentido, continha vários erros do desenho do projecto da construção da região com a falta os estudos certos da construção da zona industrial com as novas tecnológicas são amigas para o ambiente de construção de equipamentos industrial são amigos do ambiente, visa no aumento industrial como as industriais modernas chama industriais limpas com uma zona maior industrial do País visa contêm a capacidade mais 2 mil equipamentos industriais ligeiras e pesadas, visa criado estar entre 300 até 500 mil de postos de emprego em na área industrial com os outros sectores economia estar entre 150 até 300 mil de postos de emprego, visa a criação a zona franca industrial e visa a criação o centro administrativo como capital criado por ano é a previsão em nas duas décadas estar entre 500 mil milhões até 8 bilhões com os valores directos ou indirectos com maior margem de aumento do capital com a abaixa as rendas para os mínimos valores das taxas e dos impostos em na zona franca industrial visa entrega para o Estado Portugal recebe 40% por ano as rendas dos impostos e das taxas e os outros 60% para a economia local e regional a entrega a administração da zona franca industrial de Sines para a divisão de 30% para o governo local e o 30% para as administrações de zona franca industrial e de porto de Sines.
Apresenta as obras do aumento do núcleo urbano de região metropolitana de Sines
Zona Franca de Bouzas
Renascimento do projecto de aumento industrial de Portugal para a região e o artigo projecto sem sentido, continha vários erros do desenho do projecto da construção da região com a falta os estudos certos da construção da zona industrial com as novas tecnológicas são amigas para o ambiente de construção de equipamentos industrial são amigos do ambiente, visa no aumento industrial como as industriais modernas chama industriais limpas com uma zona maior industrial do País visa contêm a capacidade mais 2 mil equipamentos industriais ligeiras e pesadas, visa criado estar entre 300 até 500 mil de postos de emprego em na área industrial com os outros sectores economia estar entre 150 até 300 mil de postos de emprego, visa a criação a zona franca industrial e visa a criação o centro administrativo como capital criado por ano é a previsão em nas duas décadas estar entre 500 mil milhões até 8 bilhões com os valores directos ou indirectos com maior margem de aumento do capital com a abaixa as rendas para os mínimos valores das taxas e dos impostos em na zona franca industrial visa entrega para o Estado Portugal recebe 40% por ano as rendas dos impostos e das taxas e os outros 60% para a economia local e regional a entrega a administração da zona franca industrial de Sines para a divisão de 30% para o governo local e o 30% para as administrações de zona franca industrial e de porto de Sines.
Última edição por Admin em Dom Jan 05, 2014 6:38 pm, editado 2 vez(es)
Re: Estudo do projecto da Zona Franca Industrial de Sines para a economia local, regional e nacional
http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt/t123-europa-o-preco-da-competitividade
O mundo está a tornar-se cada vez mais competitivo pelos recursos e, finalmente, pelo crescimento. Real Economy aborda o caso da Airbus para compreender a competitividade da Europa num mundo globalizado. Angel Gurria, Secretário-geral da OCDE, dá a sua opinião sobre como é que um mundo. cada vez mais interligado. está a mudar a nossa forma de crescer economicamente. Finalmente, partimos à descoberta das parcerias transfronteiriças e transatlânticas e compreendemos a importância das multinacionais que se instalam na Europa e as barreiras que enfrentam. O caso francês, ainda que razoavelmente bem sucedido, é um paradigma.
O mundo está a tornar-se cada vez mais competitivo pelos recursos e, finalmente, pelo crescimento. Real Economy aborda o caso da Airbus para compreender a competitividade da Europa num mundo globalizado. Angel Gurria, Secretário-geral da OCDE, dá a sua opinião sobre como é que um mundo. cada vez mais interligado. está a mudar a nossa forma de crescer economicamente. Finalmente, partimos à descoberta das parcerias transfronteiriças e transatlânticas e compreendemos a importância das multinacionais que se instalam na Europa e as barreiras que enfrentam. O caso francês, ainda que razoavelmente bem sucedido, é um paradigma.
Re: Estudo do projecto da Zona Franca Industrial de Sines para a economia local, regional e nacional
http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt/t47-competitividade-uma-das-batalhas-em-curso-na-europa-real-economy
Vencer a concorrência parece fácil: basta criar um melhor produto e vende-lo mais barato que os rivais. Nada mais errado. Na prática, há muitos obstáculos a vencer para que os países da União Europeia (UE) se tornem mais competitivos no voraz mercado internacional. É esse o cerne desta edição de Real Economy.
Entrevistámos a presidente do Business Europe, um organismo europeu que através de 41 federações - incluindo as portuguesas Associação Industrial e Confederação Empresarial -, representa mais de 20 milhões de empresas de 35 países. Emma Marcegaglia levanta-nos questões pertinentes como o facto de ainda haver "pouca Europa". O que é isso? Segundo a também codiretora executiva do Grupo Marcegaglia, é um termo que passa pelos Estados Membros que insistem em manter as políticas nacionais sobre as europeias e criando, com isso, diferenças substanciais nos custos de produção face aos congéneres, seja por exemplo no preço da energia ou no diferente acesso ao trabalho das empresas na circulação pelo próprio espaço da UE.
Vencer a concorrência parece fácil: basta criar um melhor produto e vende-lo mais barato que os rivais. Nada mais errado. Na prática, há muitos obstáculos a vencer para que os países da União Europeia (UE) se tornem mais competitivos no voraz mercado internacional. É esse o cerne desta edição de Real Economy.
Entrevistámos a presidente do Business Europe, um organismo europeu que através de 41 federações - incluindo as portuguesas Associação Industrial e Confederação Empresarial -, representa mais de 20 milhões de empresas de 35 países. Emma Marcegaglia levanta-nos questões pertinentes como o facto de ainda haver "pouca Europa". O que é isso? Segundo a também codiretora executiva do Grupo Marcegaglia, é um termo que passa pelos Estados Membros que insistem em manter as políticas nacionais sobre as europeias e criando, com isso, diferenças substanciais nos custos de produção face aos congéneres, seja por exemplo no preço da energia ou no diferente acesso ao trabalho das empresas na circulação pelo próprio espaço da UE.
Re: Estudo do projecto da Zona Franca Industrial de Sines para a economia local, regional e nacional
http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt/t46-a-europa-e-o-dilema-do-crescimento-real-economy
Uma conversa com o Comissário da UE para os Assuntos Económicos e Monetários, Olli Rehn sobre a história do crescimento da Europa, enquanto se aborda a mudança do modelo económico nórdico. Também há espaço para ver um pequeno projeto, que está a fazer uma grande diferença no crescimento de Portugal.
Uma conversa com o Comissário da UE para os Assuntos Económicos e Monetários, Olli Rehn sobre a história do crescimento da Europa, enquanto se aborda a mudança do modelo económico nórdico. Também há espaço para ver um pequeno projeto, que está a fazer uma grande diferença no crescimento de Portugal.
Re: Estudo do projecto da Zona Franca Industrial de Sines para a economia local, regional e nacional
http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt/t45-inovacao-e-crescimento-nas-regioes-europeias-real-economy
Em Real Economy viajámos até à Andaluzia, no sul de Espanha, para vermos como as regiões podem ser um motor de crescimento e a inovação o seu combustível. O potencial do investimento regional e as barreiras que o dificultam é o tema da conversa com o comissário europeu para a Política Regional, Joahannes Hahn. Em seguida fomos até Eindhoven, na Holanda, ver como se pode fazer muito com pouco, enquanto aqui na Andaluzia vamos falar dos desafios que enfrenta uma região sob pressão.
Em Real Economy viajámos até à Andaluzia, no sul de Espanha, para vermos como as regiões podem ser um motor de crescimento e a inovação o seu combustível. O potencial do investimento regional e as barreiras que o dificultam é o tema da conversa com o comissário europeu para a Política Regional, Joahannes Hahn. Em seguida fomos até Eindhoven, na Holanda, ver como se pode fazer muito com pouco, enquanto aqui na Andaluzia vamos falar dos desafios que enfrenta uma região sob pressão.
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