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Portugal vai reduzir o tempo entre Sines e Caia de comboio em uma hora e meia
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Portugal vai reduzir o tempo entre Sines e Caia de comboio em uma hora e meia
Porto de Sines, onde os comboios alcançar a plataforma. / HOY
Esta linha irá aumentar o tráfego diário de 36 comboios de mercadorias de 400 metros a 51 de 750 metros
Portugal está determinado a reduzir o tempo de deslocamento em meia hora para comboios de mercadorias que circulam entre Sines e Caia. Este objectivo está incluído no plano de investimentos para infraestrutura ferroviária até 2020.
Conforme relatado por este jornal, ontem, a empresa ferroviária pública Português CP espera a circular comboios de passageiros entre Lisboa e Badajoz que, em 2020, coincidindo com a liberalização dos transportes ferroviários. Que os trilhos do trem fluir através de corredor internacional sul, incluídos neste plano do Governo Português. É neste documento que afirma que a rota é electrificada em todo o percurso entre Sines e Caia, permitindo o transporte de passageiros.
Na verdade, modernização e electrificação da linha entre Elvas e a fronteira espanhola, em uma área de nove quilómetros, faz a ligação com Espanha. Além disso, a electrificação está prevista na nova linha entre o norte Évora e Elvas, em uma área de 79 quilómetros.
Os investimentos também são guiados por questões de segurança e prevê a eliminação de passagens de nível, ea modernização da sinalização.
A infraestrutura estará pronto para comboios de mercadorias de até 750 metros, que favorecerá o transporte de mercadorias Plataforma Logística do Sudoeste Europeu para o mar.
Esta nova ligação ferroviária irá conectar diretamente com o termo de Caia a Sines, onde uma das portas de destino treina atualmente deixando a parada de Snowfield que está servindo como prova da plataforma de futuro.
A nova infraestrutura Portuguesa permitem o aumento da capacidade de produção diária dos actuais comboios 36 Sines de 400 metros em 51 comboios de 750 metros. Esta mudança representa um aumento de capacidade duas vezes na média atual.
As obras da linha é dividida em quatro seções e sua conclusão está prevista para 2020, de modo que seria operacional a partir do final desse ano ou durante 2021, uma vez que os testes de segurança são executadas.
09 de fevereiro de 2017
07:31
RR
BADAJOZ
HOY
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