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O problema em Portugal de construção de infraestruturas nos políticos
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O problema em Portugal de construção de infraestruturas nos políticos
O problema em Portugal de construção de infraestruturas estruturais no nível político, não sabe onde a iniciar as obras das infraestruturas com vários casos a inicio em no fim do sistema de transporte no nível nacional, o exemplo a uma imagem de uma casa a iniciar no telhado, sem o corpo e a base da casa vai a cai o telhado, sem a segurança apresenta o corpo e a base da desta casa, passar muitas vezes os projectos das infraestruturas, sem a fase base é o sistema de infraestruturas bem estruturadas a ser mais produtoras, pois entra a fase do corpo do bom sistema de rede com os equipamentos coligação entre si, pois é a fase o telhado o sistema as infraestruturas a ser poucas produtoras para a criar riqueza para caminhar o crescimento económico, melhoria o interesse para a investir com a captação de novo investimento directo e a crescer emprego com o bem estar a sociedade como melhoria de qualidade vida vamos ao exemplos falho em Portugal:
- Nas área portuárias a cabeça era a área portuária de Sines no nível internacional/nacional com a maior aposta para no nível governamental nacional, na área portuária ter mais perto si uma área aeroportuária servir passageiros e mercadoria, com o maior sistema armazenamento de mercadorias no nível nacional/internacional, pois veia as outras áreas portuárias no nível regional/nacional ter aguarda algum tempo de espera a voltar ser investido para as suas expansões e o principal alvo é a principal área portuária no nível nacional de Sines;
- Na rede ferroviária coligação entre si no nível regional/nacional/internacional, a principal ligação das área portuárias para transportar as mercadorias nos centros logísticos e industriais no nível regional/nacional/internacional e com a rede logística no nível nacional/regional;
- Na rede logística são os centros logísticos e industriais no nível regional/nacional coligação no sistema ou rede de transportes de ferroviário, de marítimo e de aéreo;
- Na rede de áreas aeroportuárias mais perto de três áreas portuária em menor de 30 até 60 km coligação a rede ferroviária e rodoviária e onde ficar nas principais áreas portuárias são Sines, Leixões e Lisboa com o sistema transportes de mercadorias e passageiros.
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