Procurar
Tópicos semelhantes
Entrar
Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Quem está conectado?
Há 45 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 45 visitantes :: 2 motores de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm
O comboio em Sines até Paris/Berlim ter o ganho de tempo espera dos consumadores da Europa Central que contra navio porta-contentores
Olhar Sines no Futuro :: Categoria :: Portugal :: Alentejo :: Litoral Alentejano
Página 1 de 1
O comboio em Sines até Paris/Berlim ter o ganho de tempo espera dos consumadores da Europa Central que contra navio porta-contentores
O comboio em Sines até Paris/Berlim (entre Sines - Madrid - Barcelona - Karlsruhe - Frankfurt - Ebensfeld - Berlim), (entre Sines - Madrid - Barcelona - Lyon - Verona - Munchen - Nurnberg - Ebensfeld - Berlim) e (entre Sines - Madrid - Bordeaux - Tours - Paris - Nancy - Saarbrucken - Frankfurt - Ebensfeld) ter o ganho de tempo espera dos consumadores da Europa Central que contra navio porta-contentores, com a velocidade entre 200/300 km/h como ganho de tempo espera entre 6 até 24 horas que contra o tempo de viagem do navio porta-contentores até Roterdão a média esta entre de três até dias em mar do norte, para o serviço transbordo da nova rota os EUA e Ásia em Sines é o ganho que contra de Roterdão, com o interessantes de criar de mega-terminal portuário de contentores em Sines da União Europeia, da Zona Euro, dos EUA, da China e alguns países da Ásia e do médio oriente estão mais interessantes do novo investimento directo nos terminais portuários de Gás Natural da REN e de Contentores, é a criar de mega-terminal portuário de contentores em Sines e a expansão de Gás Natural da REN esta completo da expansão totalmente entre 2020 até 2025 ano, estão a ser fazer várias negociações internacionalmente da procura de interessantes a investir nos novos terminais portuários e no novo equipamento aeroportuário de passageiros e de mercadorias em Sines e sá há interessantes para a investir no novo terminal portuária de contentores em Sines com o valor de 900 milhões de euros na primeira fase do terminal portuário e o valor de 1.5/1.6 mil milhões de euros com o seu retorno financeiro de investir directo estar entre 70 até 150% em 5 anos para os interessantes.
Última edição por Admin em Sáb Jul 12, 2014 1:30 pm, editado 1 vez(es)
Em carro entre Sines - Paris - Berlim o tempo de espera 25 horas da viagem
Em carro entre Sines - Paris - Berlim o tempo de espera 25 horas da viagem é o um dia e uma hora com a velocidade média 120 km/h de autoestradas longo dos cinco países são Portugal - Espanha - Franca - Bélgica - Alemanha de 2.879 km, a atenção de comboio como um ganho de tempo de viagem com a velocidade de 200/300 km/h, como as sete/dez ao mais paragens nas plataformas logísticas de 1/4 horas a retira de contentores dos países, são principais cidades industriais, capitais de financeiras e de administravas governamentais e como são dois dias e 1/18 horas de comboio.
Localização Geo-estratégica de Portugal e Sines
Localizado na Costa Oeste da Europa e na convergência de 3 continentes, Portugal é uma plataforma de negócios privilegiada para Leste e Oeste.
A Oeste, enquanto país europeu mais próximo do Continente Americano somos uma ponte transatlântica, ponto central para importantes rotas internacionais.
A Este, somos uma importante porta de entrada para o mercado da UE e plataforma privilegiada para o relacionamento com os países africanos de língua oficial portuguesa.
Esta localização de excelência confere a Portugal a vantagem de se constituir como uma base ideal de penetração num conjunto de mercados que representam um grande potencial de consumidores:
Mercado Português | 10,6 |
Mercado Ibérico | 51 |
Mercado Europeu | 494 |
PALOP | 220 |
Em milhões de habitantes
Informação comparativa
11-07-2014
Portugalglobal.pt
Tópicos semelhantes
» Chineses fazem renascer o sonho de Sines
» ALFIL- Logistics liga Catalunha e Portugal (Sines - Madrid - Barcelona) por ferrovia
» Linha ferroviária Sines-Badajoz vai gerar défice de 600 milhões
» ALFIL- Logistics liga Catalunha e Portugal (Sines - Madrid - Barcelona) por ferrovia
» Linha ferroviária Sines-Badajoz vai gerar défice de 600 milhões
Olhar Sines no Futuro :: Categoria :: Portugal :: Alentejo :: Litoral Alentejano
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Qui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin
» Apanhar o comboio
Seg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin
» O que pode Lisboa aprender com Berlim
Seg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin
» A outra austeridade
Seg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin
» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
Seg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin
» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
Seg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin
» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
Seg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin
» Pelos caminhos
Seg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin
» Alta velocidade: o grande assunto pendente
Seg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin