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Mensagem por Admin Seg Jul 14, 2014 10:54 am

Obras em Extremadura ser iniciada este ano com um terminal de carga. A linha férrea que liga o Atlântico borda Caya começar em 2017 e terminar em 2 anos

2019 - Trabalho Sines e Plataforma Logística Caya para operar enquanto em 2019 814970_1
Visão geral do porto de Sines Português. - Foto: RUBRICAINGENIERIA




Duas cidades, um Português e um espanhol, está disposto a amarrar o seu futuro: Sines e Badajoz. Ambos têm interesses económicos comuns e quer aproveitar a conclusão da construção da expansão do Canal do Panamá chegando atrasado para uma 'porta' preferido para a Europa para mercadorias do resto do mundo ano.

Para fazer isso, o porto de Sines, como uma de suas principais características são suas águas profundas, está fortemente envolvido na expansão do seu terminal de carga, o que permitirá a atracação de navios com mais de 21 metros de profundidade; Extremadura e objetivos 'acelerar' todo o possível para construir a Plataforma Logística Caya com o início, este ano, também o seu terminal de carga. 

Ligue ambos os locais também é garantido uma vez que Portugal tem dado o grau preferido para a linha de transporte ferroviário que ligará o Atlântico borda Badajoz, por sua vez, ligando os portos de Lisboa e Setúbal. Não surpreendentemente, o projeto tem um orçamento de 1.000 milhões de euros, tem financiamento da União Europeia, e os planos para iniciar os seus trabalhos em 2017. Começaria serviço a ser, se tudo correr como esperado, em 2019 "para em 2020 que tudo se encaixa como um quebra-cabeça e ser eficaz todo o projeto ", disse Juan Romero, diretor-gerente da Plataforma Logística de Badajoz. 

Autoridade Portuária de Sines ea PSA Sines Terminal XXI (dedicado aos bens, uma vez que este porto também recebe óleo e gás liquefeito eram seu uso preferencial de até 5 anos) acabam de assinar um acordo em Junho para expandir o terminal de contêineres. Na cerimônia de assinatura contou com a presença, além dos representantes da autoridade portuária, presidentes de Singapura, Tony Tan Keng Yam, e Portugal, Pedro Passos Coelho, que irá realizar o interesse asiático neste destino. Com este acordo, que visa desenvolver o plano estratégico do porto de Sines, a capacidade do Terminal XXI, dos atuais 1,7 milhão de TEUs (unidade de peso do recipiente 1 TEU de um navio deve expandir 28 toneladas) para 2,7 milhões e pode servir de uma vez para três navios de 18.000 TEUs cada. 

Enquanto isso, no governo regional da Extremadura já atuou em várias iniciativas para Lisboa a concordar que o mais interessante para a opção de frete está passando por Badajoz e, por sua vez, decidiu lançar o projeto solo da primeira fase de Plataforma Logística de Badajoz. Ao ir com um atraso de cinco meses, a partir da direção desta infra-estrutura destina-se a ter que sair antes do final do ano. De acordo com John Romero, tem sido a de repensar o projeto, porque se foi tudo bem planejado para futura linha de AVE, onde, recorde-se passageiros e mercadorias são combinados, ele foi adaptado para o terminal ferroviário também sediar a linha tradicional, o que corresponde originou o famoso Eixo 16, onde um terminal de licença de carga e descarga de contêineres e pode ser realizada ferroviário intermodal para o transporte rodoviário. 

Além dessa iniciativa, Badajoz selou uma aliança estratégica com Sines, Lisboa e Setúbal para o desenvolvimento de projetos que podem ser acomodados na Europa. Esses interesses comuns unir e tirar proveito de uma situação que virá. Como John Romero diz que "a vida está indo para lá" para o futuro do próprio projeto de Extremadura e seu benefício regionais chave.

A. CID DE RIVERA 14/07/2014
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