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Transporte ferroviário de mercadorias: O Conselho incentiva o Eixo Lisboa após 16 de TGV funciona em Extremadura
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Transporte ferroviário de mercadorias: O Conselho incentiva o Eixo Lisboa após 16 de TGV funciona em Extremadura
O Governo Português vai começar a trabalhar na linha de alto desempenho Madrid-Lisboa em 2015 e concluída em 2019. 1500 milhões investidos no lado espanhol fazer a conexão viável, de 1.000 milhões de justificar o lado Português
A estratégia das ferroviárias do governo Extremadura passou para uma segunda fase. Se no início o objectivo era Madrid, desenvolvendo o máximo desempenho para a linha de alta velocidade no território Extremadura estava pronto antes do final de 2015, já colocou o foco no país vizinho, vejo Lisboa exorta pilotagem Sines a Badajoz, o famoso Eje16, aproveitando apenas isso: o caminho para Madrid está pronto e preparado para o transporte de mercadorias e para trás com uma linha altamente competitivo.
Isso ficou claro no Fórum de Negócios em Badajoz Ibérica desenvolvido no mês passado, na presença de 270 empresários dos dois lados da linha, bem como autoridades do Porto de Sines logísticos e Lusas. O ministro da Extremadura Desenvolvimento, Víctor del Moral, disse que a parte de alta velocidade espanhol sofreu uma extensa desenvolvimento. O governo tem executado € 783.000.000 este ano, para 175 milhões serão adicionados. Contratos Além disso, nos últimos 12 meses foram premiadas no valor de 600 milhões para o trabalho em travessas e balastro entre Badajoz e Presencial, necessários para rolar a TAP (comboio de alta performance) até que, quando eu chegar a electrificação da pista e você pode fazer um AVE. Se todos os valores são, além de 1.550 milhões foi alcançado, e "se isso não é suficiente para convencer Portugal a ligação entre Badajoz e Sines tem um futuro, é que nós não sabemos os ibéricos fazem bem", disse ele.
E parece que a táctica do Conselho permeou Portugal porque o Governo Português na quinta-feira anunciou o investimento na melhoria das ligações ferroviárias com Espanha a partir de 2015, ano em que vai começar a trabalhar na linha do solo Português alta benefícios Madrid-Lisboa prevista para ser concluída em 2019, de acordo com o secretário de Estado da EFE Infra-estruturas, Transportes e Comunicações, Sérgio Silva Monteiro, que também disse que o caminho entre as duas capitais ibéricas incluir pelo menos uma parada no interior de Portugal, para além de que já é previsto na Extremadura. Assim, o Madrid-Lisboa conexão de alta velocidade vai (AVE) na parte espanhola-com capacidade de conduzir a mais de 300 quilómetros por hora - e alto desempenho no lado Português - com um máximo hora - 220 km, embora não seja necessário trocar de trem e sistemas são totalmente interpeláveis. Esta linha será construída em bitola europeia e permitir a passagem de dois trens de passageiros e de mercadorias.
Monteiro disse que a existência de itens nos orçamentos do país para avançar o Caia entre Sines e prossiga com a secção de links para Lisboa. Este é acordado por ambos os países após o Governo Português decidiu cancelar o projecto em 2012, a solução de alto custo Madrid-Lisboa.
Hoje, 75% do transporte de mercadorias entre os dois países é por estrada, esta tendência irá mudar Lisboa e Madrid.
REFER Presidente, a Rede Ferroviária Nacional de Portugal, declarou recentemente o jornal diário de Lisboa "Publico" que a rota de Lisboa para Évora deve registar alguma melhoria, embora entre Sines e Grândola localizada entre Évora e Elvas vai para ser completamente novo. Rui Loureiro disse que estas acções poderiam começar em 2016 e terminar em 2020.
A ideia é reduzir o tempo de transporte de Sines a Badajoz semestre, a inversão da ordem de 1.000 milhões de euros. No entanto, ambas as autoridades de logística, bem como do Porto de Sines, criar uma maior urgência requerida, agora o que o Governo de Extremadura é adicionado a fim de dar continuidade à infra-estrutura AVE espanhol que se espera que seja concluída no final de 2015.
A. CID DE RIVERA 02/11/2014
La Crónica de Badajoz
Os trens de carga que cruzam estação Almorchón (Eixo 16) último 23 de setembro. - Foto: PROMOÇÃO
A estratégia das ferroviárias do governo Extremadura passou para uma segunda fase. Se no início o objectivo era Madrid, desenvolvendo o máximo desempenho para a linha de alta velocidade no território Extremadura estava pronto antes do final de 2015, já colocou o foco no país vizinho, vejo Lisboa exorta pilotagem Sines a Badajoz, o famoso Eje16, aproveitando apenas isso: o caminho para Madrid está pronto e preparado para o transporte de mercadorias e para trás com uma linha altamente competitivo.
Isso ficou claro no Fórum de Negócios em Badajoz Ibérica desenvolvido no mês passado, na presença de 270 empresários dos dois lados da linha, bem como autoridades do Porto de Sines logísticos e Lusas. O ministro da Extremadura Desenvolvimento, Víctor del Moral, disse que a parte de alta velocidade espanhol sofreu uma extensa desenvolvimento. O governo tem executado € 783.000.000 este ano, para 175 milhões serão adicionados. Contratos Além disso, nos últimos 12 meses foram premiadas no valor de 600 milhões para o trabalho em travessas e balastro entre Badajoz e Presencial, necessários para rolar a TAP (comboio de alta performance) até que, quando eu chegar a electrificação da pista e você pode fazer um AVE. Se todos os valores são, além de 1.550 milhões foi alcançado, e "se isso não é suficiente para convencer Portugal a ligação entre Badajoz e Sines tem um futuro, é que nós não sabemos os ibéricos fazem bem", disse ele.
E parece que a táctica do Conselho permeou Portugal porque o Governo Português na quinta-feira anunciou o investimento na melhoria das ligações ferroviárias com Espanha a partir de 2015, ano em que vai começar a trabalhar na linha do solo Português alta benefícios Madrid-Lisboa prevista para ser concluída em 2019, de acordo com o secretário de Estado da EFE Infra-estruturas, Transportes e Comunicações, Sérgio Silva Monteiro, que também disse que o caminho entre as duas capitais ibéricas incluir pelo menos uma parada no interior de Portugal, para além de que já é previsto na Extremadura. Assim, o Madrid-Lisboa conexão de alta velocidade vai (AVE) na parte espanhola-com capacidade de conduzir a mais de 300 quilómetros por hora - e alto desempenho no lado Português - com um máximo hora - 220 km, embora não seja necessário trocar de trem e sistemas são totalmente interpeláveis. Esta linha será construída em bitola europeia e permitir a passagem de dois trens de passageiros e de mercadorias.
Monteiro disse que a existência de itens nos orçamentos do país para avançar o Caia entre Sines e prossiga com a secção de links para Lisboa. Este é acordado por ambos os países após o Governo Português decidiu cancelar o projecto em 2012, a solução de alto custo Madrid-Lisboa.
Hoje, 75% do transporte de mercadorias entre os dois países é por estrada, esta tendência irá mudar Lisboa e Madrid.
REFER Presidente, a Rede Ferroviária Nacional de Portugal, declarou recentemente o jornal diário de Lisboa "Publico" que a rota de Lisboa para Évora deve registar alguma melhoria, embora entre Sines e Grândola localizada entre Évora e Elvas vai para ser completamente novo. Rui Loureiro disse que estas acções poderiam começar em 2016 e terminar em 2020.
A ideia é reduzir o tempo de transporte de Sines a Badajoz semestre, a inversão da ordem de 1.000 milhões de euros. No entanto, ambas as autoridades de logística, bem como do Porto de Sines, criar uma maior urgência requerida, agora o que o Governo de Extremadura é adicionado a fim de dar continuidade à infra-estrutura AVE espanhol que se espera que seja concluída no final de 2015.
A. CID DE RIVERA 02/11/2014
La Crónica de Badajoz
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