Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!
Olhar Sines no Futuro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Palavras-chaves

2010  tvi24  2016  cmtv  2011  2023  cais  2014  2019  2013  2017  2015  2012  2018  

Últimos assuntos
» Sexo visual mental tens a olhar fixamente o filme e ouvi fixamente
Singapura portuárias olhar para os 34 milhões TEUs, mas Shanghai aumenta diferença para a polo positivo EmptyQui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin

» Apanhar o comboio
Singapura portuárias olhar para os 34 milhões TEUs, mas Shanghai aumenta diferença para a polo positivo EmptySeg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin

» O que pode Lisboa aprender com Berlim
Singapura portuárias olhar para os 34 milhões TEUs, mas Shanghai aumenta diferença para a polo positivo EmptySeg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin

» A outra austeridade
Singapura portuárias olhar para os 34 milhões TEUs, mas Shanghai aumenta diferença para a polo positivo EmptySeg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin

» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
Singapura portuárias olhar para os 34 milhões TEUs, mas Shanghai aumenta diferença para a polo positivo EmptySeg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin

» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
Singapura portuárias olhar para os 34 milhões TEUs, mas Shanghai aumenta diferença para a polo positivo EmptySeg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin

» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
Singapura portuárias olhar para os 34 milhões TEUs, mas Shanghai aumenta diferença para a polo positivo EmptySeg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin

» Pelos caminhos
Singapura portuárias olhar para os 34 milhões TEUs, mas Shanghai aumenta diferença para a polo positivo EmptySeg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin

» Alta velocidade: o grande assunto pendente
Singapura portuárias olhar para os 34 milhões TEUs, mas Shanghai aumenta diferença para a polo positivo EmptySeg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin

Galeria


Singapura portuárias olhar para os 34 milhões TEUs, mas Shanghai aumenta diferença para a polo positivo Empty
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Quem está conectado?
54 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 54 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm

Singapura portuárias olhar para os 34 milhões TEUs, mas Shanghai aumenta diferença para a polo positivo

Ir para baixo

Singapura portuárias olhar para os 34 milhões TEUs, mas Shanghai aumenta diferença para a polo positivo Empty Singapura portuárias olhar para os 34 milhões TEUs, mas Shanghai aumenta diferença para a polo positivo

Mensagem por Admin Qua Jan 21, 2015 4:42 pm

Singapura portuárias olhar para os 34 milhões TEUs, mas Shanghai aumenta diferença para a polo positivo Singapore-Photo_J3M4779_NM2-420x279

O número de recipientes processados em Singapura, em 2014, um aumento de 4% em relação ao ano passado, chegando a 33.9m TEUs, com tonelagem total movimentada avanço de 3,5% a 581m de toneladas.

No entanto, de acordo com estimativas provisórias, melhor classificado porta caixa de Shanghai aumentou a vantagem sobre o seu maior rival no ano passado, a adição de um 1.6m TEUs esperado de negócio para alcançar 35.2m TEUs.

Crescimento no porto de contentores carro-chefe da China foi impulsionado pela demanda melhor do que o esperado da Europa e os EUA, acrescentando cerca de 5% de crescimento ano-a-ano para a sua transferência -que apenas uma década atrás era de um 1.5m TEUs modesto.

No entanto, as perspectivas de crescimento nos portos de contêineres da China não são talvez tão optimista para este ano, dadas as previsões de ventos contrários económicos que impactam os principais mercados europeus e os EUA se esforça para superar o congestionamento caixa na costa oeste, o que irá inevitavelmente impacto recipiente flui nos portos de origem.

No entanto, ao longo dos últimos cinco anos carregadores chineses têm ampliado consideravelmente as áreas de captação para os seus produtos e, consequentemente, pretendem redireccionar qualquer folga dos mercados tradicionais para as regiões de crescimento de África e do Médio Oriente.

Em outra parte de 2014 viu volumes em Hong Kong estagnar, com taxa de transferência geral para baixo apenas 0,3% a 22.3m TEUs, embora suas instalações emblemáticas na Kwai Tsing conseguiu superar greve suas piores guindastes de pilotos no início do ano a registar um ligeiro aumento de 2,7%. As operações em suas operações de transbordo midstream cada vez mais ultrapassada viu volumes cair 10% a registar menos de 5m TEUs pela primeira vez em quase 20 anos.

Valores de taxa de transferência ainda não foram publicados para o terceiro classificado porto de Shenzhen, que postou 23.3m TEUs em 2013, ou para Busan, a única outra porta não-chinês entre os cinco primeiros, que declarou uma taxa de transferência de 17.7m TEUs em 2013 .

Em Singapura, a grande maioria dos recipientes são tratados nos terminais operados pela PSA, com o restante 400,000 TEUs tratada em Johor.

Descrevendo-o como um "desempenho credível", chefe executivo do grupo PSA Tan Chong Meng disse: "O ano passado foi um grande desafio para o sector marítimo e portuário. Crescimento do comércio mundial foi modesto e que, juntamente com a introdução de muitos mega-navios, resultou em taxas de excesso de capacidade e baixa de frete para os transportadores regulares. "

Terminais globais da PSA internacionais movimentaram um total de 31.9m TEUs em 2014, representando um crescimento de 7,8%.

Sr. Meng acrescentou: "Os cada vez mais navios de grande porte e alianças complexas também levaram a muito maiores demandas operacionais de serem colocados no operadores portuários. Esta é uma mudança estrutural que terá impacto sobre todas as portas como navios em todas as rotas de navegação continuar a converter. "

No ano passado, o operador anunciou planos para desenvolver um novo terminal de caixa no gateway indonésia de Jacarta com MOL e NYK, e assinou um acordo com Jawaharlal Nehru Port Trust para desenvolver quarta instalação de contentores do porto indiano.

Ele também abriu a sua mais recente terminal em Lianyungang, ao norte de Xangai, e iniciou a construção de uma nova unidade no porto turco de Mersin.

Ganhando menos alarde, mas talvez o que representa uma das conquistas mais impressionantes, PSA anunciou em outubro que o seu terminal de transbordo em Sines, em Portugal, tinha passado a marca de 1 milhão de TEUs em um único ano.

Um programa de expansão acaba de ser concluído no porto, com capacidade anual agora até 1,7 milhão de TEUs, tornando-se a maior instalação de caixa de Português.

By Mike Wackett & Gavin van Marle
01.21.2015 · Posted in Loadstar posts, Sea
Fonte: http://theloadstar.co.uk/psa-international-singapore-container-throughput/
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 16761
Pontos : 49160
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 37
Localização : Sines

http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos