Procurar
Tópicos semelhantes
Entrar
Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Quem está conectado?
Há 262 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 262 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm
O mapa de transferência das áreas portuários de Sines, de Lisboa e de Leixões
Página 1 de 1
O mapa de transferência das áreas portuários de Sines, de Lisboa e de Leixões
O mapa de transferência das áreas portuárias de Sines, de Lisboa e de Leixões, como as duas redes ferroviárias nos níveis ibérica e nacional, como a área geográfica da transferência de áreas portuárias no nível nacional, as Ilhas estão a fora a nesta apresentação, as ilhas de mais básico é as suas desvantagens logísticas sem a rede rodo-ferroviária, a área portuária de Sines é única capaz tem a industrial logística portuária internacional, como a ligação a rede moderna ferroviária de logística espanhola é o único porto nacional de um interesse para a rede espanhola, a rede fronteiriça europeia porque a capacidade superiora competitiva para as áreas portuárias de Lisboa, de Leixões e outras pequenas nacionais sem a capacidade de expansão física e mercado.
Tópicos semelhantes
» O mapa de transferência das áreas portuárias de Sines, de Lisboa e de Vale do Tejo
» Hapag-Lloyd troca porto de Lisboa por Leixões devido à greve dos estivadores "transferência do serviço de Lisboa para a principalmente Leixões é o vicio portuário nacional e a Sines"
» Ministra do Mar garante que há interesse de privados em Sines, Leixões e Lisboa
» Hapag-Lloyd troca porto de Lisboa por Leixões devido à greve dos estivadores "transferência do serviço de Lisboa para a principalmente Leixões é o vicio portuário nacional e a Sines"
» Ministra do Mar garante que há interesse de privados em Sines, Leixões e Lisboa
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin
» Apanhar o comboio
Seg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin
» O que pode Lisboa aprender com Berlim
Seg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin
» A outra austeridade
Seg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin
» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
Seg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin
» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
Seg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin
» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
Seg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin
» Pelos caminhos
Seg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin
» Alta velocidade: o grande assunto pendente
Seg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin