Procurar
Tópicos semelhantes
Entrar
Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Quem está conectado?
Há 439 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 439 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm
Melhores Destinos de Páscoa e Cinco escapadelas naturais inesquecíveis "National Geographic de Espanha"
Olhar Sines no Futuro :: Categoria :: Portugal :: Alentejo :: Litoral Alentejano
Página 1 de 1
Melhores Destinos de Páscoa e Cinco escapadelas naturais inesquecíveis "National Geographic de Espanha"
Formações rochosas lunáticos que cercam a costa sul Português onde o vento atrai surfistas e amantes de praias isoladas.
Cabo Sines. Alentejo. Portugal. Gtres - National Geographic
Dolomites lunático, os profundos desfiladeiros de Verdon, costa intocada do Alentejo, o imponente parque Ordesa e trilhas del Teide são as nossas propostas.
A natureza nos dá um cenário magnífico para desfrutar de uma boa caminhada ou simplesmente observando a paisagem. Bons sapatos será o aliado indispensável dessas pausas e para visitar a extensa rede de trilhas que nos propomos. Quanto mais intrépido pode atingir os mais altos níveis, que são menos assim também podem desfrutar de magníficas paisagens e povo acolhedor. As localizações propostas são um convite à contemplação e prazer.
Gorges du Verdon. Franca. Estes desfiladeiros impressionantes situado no Parque Natural de Verdon formar uma única área natural na região Provence Alpes Côte d'Azur. O rio Verdon vagueia sob o olhar atento de imponentes falésias de pedra e liga quatro belos lagos esmeralda águas onde o pode praticar todos os tipos de esportes aquáticos. Não se esqueça de uma visita às aldeias encantadoras provençais empoleirados no alto da falésia como Valensole, Riez, o pitoresco Bauduen, rock Castellane e Moustiers Sainte Marie ou Aiguines.
Cabo Sines, Alentejo. Portugal. A pé, de bicicleta, a cavalo, na fronteira com pântanos e salvar formações rochosas caprichosas, aproveite este costa atlântica, onde o vento atrai surfistas e amantes de praias isoladas. Apesar de toda a costa do sul de Portugal é plantada pequenas enseadas de areia banhada pelas rochas, praia Grande e praia Ilha do Pessegueiro são o mais espetacular de suas águas claras e altas falésias que os cercam.
Val di Funes, montanhas Dolomitas. Itália. A cadeia das Dolomitas é uma das mais belas do mundo, com picos afiados e sua rosada mudando e esconde belos locais como Funes Valley. Encravado entre rochas, Funes atravessa este rio vale apenas 24 quilômetros de extensão, que detém três aldeias tradicionais Tiso, San Pietro e Santa Maddalena. Navegar na rede de trilhas que atravessam e circundam o vale é uma alegria e mantém magníficas vistas como o grande ápice da Sass Rigais, 3.025 metros.
Parque Nacional Torla de Ordesa e Monte Perdido. Espanha. Os picos mais altos dos Pirinéus oferecem uma impressionante gama de possibilidades caminhantes. Da cidade de Torla, em 1.033 m. altitude, acessado mais de 250 quilômetros de trilhas marcadas também facilitar o contato com a natureza permitir que o gado se aproximar do mundo e da montanha e apreciar a beleza e contemplação de uma paisagem única.
Parque Nacional de Teide. Espanha. O passeio dos maiores parques nas Ilhas Canárias é realmente uma experiência única durante o qual fornece um dos eventos geológicos mais impressionantes do mundo, com seu conjunto de fluxos e cones vulcânicos de formas extravagantes e cores harmoniosas. No Centro de Visitantes de El Portillo relatar a gama de comprimento e dificuldade dos muitos caminhantes opções oferecidas pelo Park: trilhas curtas como Arenas Negras ou Los Roques de García e mais amplo, como La Fortaleza, ou Sete Glens. Na primavera há um incentivo a mais para visitar o Teide, Tajinastes floridas em meio a essas paisagens vulcânicas.
Galeria de fotos - http://www.nationalgeographic.com.es/articulo/viajes/actualidad_viajera/10114/cinco_escapadas_naturales_inolvidables.html
23.03.2015
National Geographic de Espanha
http://www.nationalgeographic.com.es/
Tópicos semelhantes
» National Geographic Traveler
» The civil radar strength of the U.S. air base called Area 51 live - The videos will have the theory of creation of the Zone 51 area with this high base defense of Nevada to civilians and civilian airspace with radar in its dark zone defense
» O triângulo de Sines - National Geographic Portugal
» The civil radar strength of the U.S. air base called Area 51 live - The videos will have the theory of creation of the Zone 51 area with this high base defense of Nevada to civilians and civilian airspace with radar in its dark zone defense
» O triângulo de Sines - National Geographic Portugal
Olhar Sines no Futuro :: Categoria :: Portugal :: Alentejo :: Litoral Alentejano
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin
» Apanhar o comboio
Seg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin
» O que pode Lisboa aprender com Berlim
Seg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin
» A outra austeridade
Seg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin
» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
Seg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin
» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
Seg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin
» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
Seg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin
» Pelos caminhos
Seg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin
» Alta velocidade: o grande assunto pendente
Seg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin