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Mensagem por Admin Sáb Mar 08, 2014 10:42 pm

Grande crescimento na Mediterrâneo Transbordo Negócios Observado. Sines é apoiada pela MSC (através TIL), Tanger Med TEM CMA CGM (e supostamente uma filial MSC) e Piraeus TEM Cosco através de participação do terminal principal do porto por Cosco Pacific. Ciwtof12


Praticamente todas as portas do hub de transbordo do Mediterrâneo larga registrou crescimento de dois dígitos em 2013 , bem acima dos níveis de crescimento global e regional, observa a última edição do da Drewry Container introspecção Weekly. 

Mapa total - http://www.marinelink.com/images/maritime/CIWTofW3-23655.png

Uma vez que todos os dados são coligidos ano , o tráfego de transporte de contêineres global provavelmente , ter crescido cerca de 3,3% para as regiões , enquanto isso Ribeirinhos do Mar Mediterrâneo Provavelmente - cresceram entre 3 e 6 %. Volumes de transbordo em eixos importantes do Mediterrâneo subiram uma média de mais de 8% , no entanto, mais que o dobro do valor global , com algumas portas mais estranhas mostrando taxas de crescimento extraordinárias.

Claramente Tal crescimento é bem além do mercado de crescimento orgânico e, embora tenha havido em volumes alimentador de recuperação de e para o Mar Negro e do Norte de África para os hubs Central do Mediterrâneo , os hubs do Mediterrâneo Ocidental para grande parte do crescimento deve ser devido ao aumento da atividade de retransmissão de transbordo. 

Companhias foram racionalizar os seus serviços e redes , substituindo: serviços diretos de e para os gostos de África Ocidental com transbordo de cada vez maiores navios-mãe leste-oeste que atravessam o Mediterrâneo. 

Além disso, 2013 viu a Maersk Line , por exemplo, que liga o Mediterrâneo com a costa leste da América do Norte pela afinação Mediterrâneo carga sobre TIC Oriente costa Leste- leste serviço América do Norte.

Ligado a este é o significado da massa crítica para hub ports . Dos oito portas que tratam mais de um milhão de TEU para o tráfego de transbordo , todo um propósito (Valencia ) registrou crescimento , e todas as portas viu volumes crescentes por mais do que aumentar a média do mercado. 

Crescimento do volume de dois dígitos Vários serra transbordo (Piraeus , Tanger Med, Gioia Tauro e Ambarli ) com Tanger Mediterrâneo no topo da lista através de um aumento próximo de 40%. Parece que às dimensões dos navios crescentes e alianças transportadora está favorecendo mega-centros , mais uma vez , a última vez , antes de ser 2006, quando o nível de eficiência tornou-se hub port inaceitável para transportadoras marítimas , o que levou à introdução de mais serviços ao vivo.

Este foi um contraste marcante com as sub- um milhão de TEU centros pa, a maioria dos quais em território negativo em 2013 , com os únicos vencedores significativas Ser Cagliari e Sines (a ripa não é verdade no Mediterrâneo , a meta Executa um papel semelhante ao centros Ocidente Mediterrâneo). 

Claramente os cubos menores estão sofrendo com a falta de escala , em troca de aliança make-ups , bem como deficiências específicas em alguns casos ( por exemplo, tamanho do vaso / restrições de calado em Damietta).

Curiosamente, o transporte de linha de propriedade nem sempre aparece para garantir a atividade, como testemunhado pela descida acentuada da Evergreen Taranto Todos os volumes que - ter caído de um pico de mais de 800.000 TEU em 2006 para menos de 200 mil TEU em 2013. 

O reforço da cooperação da linha com outras operadoras tem claramente resultou em deslocamento de volumes para outros centros , tais como : Piraeus . Por outro lado , os três portos que alcançou o maior crescimento estimado em tráfego de transbordo em 2013 - Sines (76%) , Tanger Med (38%) e Piraeus (19%)-all-ter , direta ou ligações indiretas com grandes operadoras . 

Sines é apoiada pela MSC (através TIL) , Tanger Med TEM CMA CGM (e supostamente uma filial MSC) e Piraeus TEM Cosco através de participação do terminal principal do porto por Cosco Pacific.

A expansão geográfica da atividade de transbordo No Mediterrâneo aussi significativo. 

As sub-regiões Central e Oeste Mediterrâneo mostrou o crescimento mais forte em 2013 , com 12,3% e 10,2% respectivamente, enquanto que a sub-região do Oriente Mediterrâneo viu um declínio de cerca de 5%. 

Dentro da sub-região leste Mediterrâneo embora seja significativo East Port disse que viu um crescimento de 9% Considerando todas as outras portas ( muito menores ) hub Leste Mediterrâneo viu um declínio . Leste Port Said é o lar de Suez Canal Container Terminal ' APM Terminals Tudo o que é de longe o maior hub port grande Oriente Mediterrâneo com mais de 60 % do volume da sub -região.

A visão de Drewry

Navios maiores leste-oeste e alianças maiores são susceptíveis de continuar a permitir que os principais portos hub de transbordo no Mediterrâneo para superar o crescimento do mercado por instrumento subjacente orgânica servindo áreas bem além do Mediterrâneo através de revezamento. 

Os grandes centros com uma massa crítica é provável que continuem a ser os principais beneficiários , enquanto os centros de menor vai achar que é mais difícil de encontrar Compete a menos que possam um nicho - ouro grande transportadora para fazer em.

Fonte : Drewry Maritime Research : da Drewry Container introspecção Semanal

Segunda-feira, fevereiro 24, 2014

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