Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!
Olhar Sines no Futuro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Palavras-chaves

cais  2017  2013  tvi24  2019  2016  2018  2010  2014  2015  2011  2012  cmtv  2023  

Últimos assuntos
» Sexo visual mental tens a olhar fixamente o filme e ouvi fixamente
Cadeia de Suprimentos Global News: Portas Leste Costas Continuar Corrida para receber navios maiores EmptyQui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin

» Apanhar o comboio
Cadeia de Suprimentos Global News: Portas Leste Costas Continuar Corrida para receber navios maiores EmptySeg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin

» O que pode Lisboa aprender com Berlim
Cadeia de Suprimentos Global News: Portas Leste Costas Continuar Corrida para receber navios maiores EmptySeg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin

» A outra austeridade
Cadeia de Suprimentos Global News: Portas Leste Costas Continuar Corrida para receber navios maiores EmptySeg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin

» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
Cadeia de Suprimentos Global News: Portas Leste Costas Continuar Corrida para receber navios maiores EmptySeg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin

» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
Cadeia de Suprimentos Global News: Portas Leste Costas Continuar Corrida para receber navios maiores EmptySeg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin

» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
Cadeia de Suprimentos Global News: Portas Leste Costas Continuar Corrida para receber navios maiores EmptySeg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin

» Pelos caminhos
Cadeia de Suprimentos Global News: Portas Leste Costas Continuar Corrida para receber navios maiores EmptySeg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin

» Alta velocidade: o grande assunto pendente
Cadeia de Suprimentos Global News: Portas Leste Costas Continuar Corrida para receber navios maiores EmptySeg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin

Galeria


Cadeia de Suprimentos Global News: Portas Leste Costas Continuar Corrida para receber navios maiores Empty
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Quem está conectado?
69 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 69 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm

Cadeia de Suprimentos Global News: Portas Leste Costas Continuar Corrida para receber navios maiores

Ir para baixo

Cadeia de Suprimentos Global News: Portas Leste Costas Continuar Corrida para receber navios maiores Empty Cadeia de Suprimentos Global News: Portas Leste Costas Continuar Corrida para receber navios maiores

Mensagem por Admin Seg Mar 17, 2014 2:59 pm

Novas Travessias de P3 e G6 Networks para criar pressões Logo estranho do Canal do Panamá com atraso; profundidades, Marés, Porto rotação e Mais

Os principais portos da Costa Leste são diferentes graus de sucesso contínuo com o ouro invés de velocidade para melhorar as suas capacidades de lidar com navios maiores e mais recipientes de processo. 

O tamanho dos navios Geralmente, claro, tem sido, em ascensão para um número de anos. Portos da Costa Leste fim foram dar um alerta verdadeiro Quando a expansão planejada do Canal do Panamá foi anunciado em 2006, medida que irá permitir que navios muito maiores através do Canal, a maioria deles foi para a Costa Leste dos EUA.

A maioria desses portos no momento não teria sido capaz de lidar com navios de maior porte , muitos dos arquivos.

Conclusão do projeto Canal tem-se agora adiado novamente , até que , no início de 2016, enquanto várias portas estão engajadas em dragagem e outros projetos que esperavam completa em meados de 2015.

Com o objetivo último adiamento estranho no projeto Canal, pode haver pressão sobre os portos dos Estados Unidos estranho No início de qualquer maneira, devido a recentes mudanças na linha de consórcios recipiente. No ano passado , a Maersk Lines , a maior empresa de grande transporte de contêineres oceano do mundo , formou uma aliança com as TIC dois próximos grandes maiores concorrentes ( da Suíça Mediterranean Shipping Co. ea francesa CMA CGM ) para compartilhar a capacidade nas principais rotas de navegação em um arranjo que chama de rede P3 ( as empresas ainda estão aguardando aprovações regulamentares para o movimento ) .

No ano passado, um consórcio rival chamado expirado a rede G6 ( Hapag- Lloyd, NYK Lines, Orient Overseas Container Line . Hyundai Merchant Marine , APL e Mitsui OSK Lines ) anunciou que estava melhorando acima icts caminho para uma melhor programação compete com P3.

Efeito líquido de todos os É através da partilha de serviços , ambos, redes provavelmente será em posição de manipulação sujos navios maiores , pelo menos 8.000 TEUs , contra os navios menores, que grande parte chamada em portas EUA Costa Leste Atualmente . O custo dos maiores eficiências vasos são um fator-chave dos potenciais benefícios para as linhas de contentores de consórcios .

Se tudo correr bem com os reguladores , tanto , os tiros redes P3 e G6 para começar a velejar até o final do Q2 deste ano.

Apenas como um grande navio no porto pode lidar acaba por ser uma questão mais complicada do que se poderia pensar . Revisão : O atributo mais importante , é claro, é a profundidade da água é na área do porto e Quaisquer canais que conduzem ao cais , usually Medido como a profundidade na maré baixa.

Finalidade como um navio é carregado impactos aussi icts projecto de projecto . Por exemplo, segundo Drewry Shipping Consultants , uma série de atuais portos da Costa Leste estão agora atendendo navios que podem armazenar 9000 + TEU em serviços asiáticos toda a água através do Canal de Suez , o propósito Isso porque " a carga de entrada tendem a consistir de Relativamente baixa de bens de consumo do peso, e navios de ter saída significativa esvazia a bordo , de modo projecto de calado máximo, nunca é atingido. "

Por outro lado, Drewry diz que os navios vindos da Europa para a costa leste , Todos os que consistem na maior parte dos volumes CE MAIS Porto tende a consistir em bens industriais mais pesadas . Além disso, o fluxo comercial é relativamente equilibrado, vasos de entrada e saída significado pode ser bem -carregado com contêineres de importação e exportação .

" Totalmente carregado com carga pesada, uma embarcação típica 8.000 TEU TEM projecto de projecto de cerca de 14,3 metros (47 pés) Todos os que , com a depuração da sub- quilha , exige profundidade do canal de pelo menos 49 pés ( 14,9 metros) , " Drewry diz - tem profundidade apenas Baltimore , Norfolk e New York / New Jersey Atualmente desfrutar.

Para complicar ainda mais as coisas, as marés podem melhorar profundidade fugazmente canal de base para um grau. Por exemplo, em Charleston, água alta acrescenta cerca de 5,5 pés ( 1,7 metros) de profundidade icts água e outros da Costa Leste portas - tem um fileiras maré semelhantes de cerca de 6 metros, o que poderia permitir que eles para chegar até as profundezas de 50 metros exigidos para os navios maiores na teoria. No entanto, os efeitos das marés têm "é rascunhos dos vasos admissíveis e janelas das marés é complexo", observa Drewry .

Finalmente, as rotações de porta pode desempenhar um papel aussi , como um navio parcialmente cheio após a descarga paradas nos portos mais profundos Pode ser ble para entrar canais mais rasas se cárie significativamente menos peso.

Projetos em cada porto

Quase todos os porto aprofundamento Tem alguns projetos ativos . Miami Espera -have icts canal 50 -ft concluída até 2015 , enquanto Savannah, Charleston, Jacksonville e Port Everglades são pelo menos três anos para além disso, e em alguns casos, mais perto do fim da década.

Não é fácil chegar Tais projetos vão . O projeto de aprofundamento do canal do Porto de Savannah recebeu a última das TIC federais e aprovações regulamentares estaduais em 2013 - depois de 14 anos de estudo e revisão.

Altho a altura da ponte de Bayonne frente as portas de Nova York / Nova Jersey é suficiente para permitir as estimado em 8-9,000 nível TEO , há uma contínua 1300000000000 dólares para elevar a Proiect ponte para que novas embarcações de 13.000 TEU Panamax pode chegar a Port Elizabeth.

Drewry bem resume todos os projetos do porto da costa leste no gráfico abaixo.

Cadeia de Suprimentos Global News: Portas Leste Costas Continuar Corrida para receber navios maiores Port_Projects2014

Há grandes preocupações aussi Isso navios maiores entrarem nos portos e contentores de descarga irá adicionar mais pressão para So-Called operações "Lado terra" - SCDigest Será cobrir mais detalhadamente Essa questão muito em breve.

- March 10, 2014 - SCDigest Editorial Staff
 Cadeia de Suprimentos Global News: Portas Leste Costas Continuar Corrida para receber navios maiores Scdigest_19
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 16761
Pontos : 49160
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 37
Localização : Sines

http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos