Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!
Olhar Sines no Futuro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Palavras-chaves

2014  2016  cmtv  2018  2010  2013  2015  2011  2017  2019  2012  2023  tvi24  cais  

Últimos assuntos
» Sexo visual mental tens a olhar fixamente o filme e ouvi fixamente
“Nova” CP Carga apresenta-se no Seminário do TRANSPORTES & NEGÓCIOS EmptyQui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin

» Apanhar o comboio
“Nova” CP Carga apresenta-se no Seminário do TRANSPORTES & NEGÓCIOS EmptySeg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin

» O que pode Lisboa aprender com Berlim
“Nova” CP Carga apresenta-se no Seminário do TRANSPORTES & NEGÓCIOS EmptySeg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin

» A outra austeridade
“Nova” CP Carga apresenta-se no Seminário do TRANSPORTES & NEGÓCIOS EmptySeg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin

» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
“Nova” CP Carga apresenta-se no Seminário do TRANSPORTES & NEGÓCIOS EmptySeg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin

» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
“Nova” CP Carga apresenta-se no Seminário do TRANSPORTES & NEGÓCIOS EmptySeg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin

» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
“Nova” CP Carga apresenta-se no Seminário do TRANSPORTES & NEGÓCIOS EmptySeg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin

» Pelos caminhos
“Nova” CP Carga apresenta-se no Seminário do TRANSPORTES & NEGÓCIOS EmptySeg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin

» Alta velocidade: o grande assunto pendente
“Nova” CP Carga apresenta-se no Seminário do TRANSPORTES & NEGÓCIOS EmptySeg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin

Galeria


“Nova” CP Carga apresenta-se no Seminário do TRANSPORTES & NEGÓCIOS Empty
novembro 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Quem está conectado?
353 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 353 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm

“Nova” CP Carga apresenta-se no Seminário do TRANSPORTES & NEGÓCIOS

Ir para baixo

“Nova” CP Carga apresenta-se no Seminário do TRANSPORTES & NEGÓCIOS Empty “Nova” CP Carga apresenta-se no Seminário do TRANSPORTES & NEGÓCIOS

Mensagem por Admin Ter Set 22, 2015 4:37 pm

“Nova” CP Carga apresenta-se no Seminário do TRANSPORTES & NEGÓCIOS Carlos-Vasconcelos
Carlos Vasconcelos, administrador da MSC Portugal.

Carlos Vasconcelos, desde ontem o novo homem forte da CP Carga, será um dos oradores do Seminário de Transporte Ferroviário que o TRANSPORTES & NEGÓCIOS promove no próximo dia 1 de Outubro, no Porto.

Assinado que foi, ontem, o contrato que formaliza a privatização da CP Carga, é agora de conhecer um pouco, ou muito, mais da estratégia da MSC para a agora ex-operadora pública de transporte ferroviário de mercadoras.

O objectivo, já o disse Carlos Vasconcelos, é transformar a CP Carga (que entretanto será rebaptizada) em líder ibérica. Mas como se pretende consegui-lo? A resposta, as múltiplas respostas a essa pergunta de “um milhão de dólares” é o que o mercado está ávido de conhecer. E é disso, certamente, que se falará no Seminário do TRANSPORTES & NEGÓCIODS.

Com a privatização da CP Carga é um “Novo Paradigma do Mercado de Transporte Ferroviário de Mercadorias” que se abre. Com consequências – espera-se que positivas – para os demais transportadores, para os operadores de terminais, para os clientes, operadores logísticos, carregadores, importadores e exportadores.

Miguel Lisboa, administrador executivo da Takargo, é outro dos oradores confirmados no Seminário do próximo dia 1 de Outubro, no Porto. A Takargo, nunca é de mais sublinhá-lo, foi a primeira – e até agora única – operadora privada nacional de transporte ferroviário de mercadorias. E não raras vezes o seu dirigente se queixou da desigualdade de condições concorrenciais face ao operador incumbente público.

Doravante com o mercado 100% nas mãos de privados, que mexidas prepara a companhia do Grupo Mota-Engil na sua estratégia para o mercado nacional e para o espaço ibérico (onde está com a Comsa Rail na Ibercargo)?

E o mercado? O que esperam/reclamam os carregadores, os donos das mercadorias, os importadores e exportadores, os que pagam as facturas, o que esperam eles da “nova” CP Carga e de uma oferta de serviços de transporte 100% nas mãos de privados? Um representante do Conselho Português de Carregadores aportará para o debate a perspectiva dos grandes clientes do transporte ferroviário em Portugal.

O Seminário de Transporte Ferroviário do TRANSPORTES & NEGÓCIOS decorrerá no Hotel Crowne Plaza, no Porto, entre as 9 e as 13 horas. A organização tem o apoio do IMT e da Comunidade Portuária de Leixões.

O Programa do evento está disponível online. Os interessados podem inscrever-se aqui, ou através de e-mail. O preço da inscrição indivual é de Euro 80 (+IVA).

22 Setembro, 2015 at 15:44
por T&N
“Nova” CP Carga apresenta-se no Seminário do TRANSPORTES & NEGÓCIOS TN-300x50
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 16761
Pontos : 49160
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 37
Localização : Sines

http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos