Procurar
Tópicos semelhantes
Entrar
Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Quem está conectado?
Há 372 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 372 visitantes :: 2 motores de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm
Página Ramos pede uma reunião urgente pelo centro de logística
Página 1 de 1
Página Ramos pede uma reunião urgente pelo centro de logística
Prefeito lamenta que o Governo da página "negar agora que Talavera foi alcançado graças ao acordo assinado em Novembro de 2014».
O prefeito de Talavera, Jaime Ramos pediu uma reunião urgente do presidente do Castilla-La Mancha, Emiliano García-página, para evitar o desperdício Nó Logística e Talavera Talavera relacionadas com "não é uma prioridade no futuro Plataformas Logísticas "como o governante sustenta que assegurar, desde o Governo Regional. Para Ramos estas declarações são inaceitáveis e se eles vêm de um conselheiro "com o qual temos que ter o tempo para trabalhar em conjunto para avançar ainda mais no futuro de uma infra-estrutura essencial para Talavera".
Ramos tem sido firme no sentido de garantir que o Governo da página Talavera nega agora que foi alcançado graças a um acordo assinado entre Maria Dolores Cospedal, o ministro Ana Pastor e da cidade de Talavera em 25 de novembro de 2014. Especificamente, Ramos ele lembrou que a plataforma logística "é um projecto que, como prefeito e como Talavera não vai renunciar porque daria de volta para o futuro da nossa cidade."
O governo local pediu que o Executivo liderado por Emiliano Garcia-Página transmitir as conclusões do estudo de viabilidade para implementação em Talavera da plataforma logística, um procedimento anterior que assinou o conselho tripartite, o Conselho da Comunidade e do Ministério da Desenvolvimento em 2014. O porta-voz da cidade, Maria Rodriguez, lembrou que ele tinha desenvolvido em 2010, o governo socialista limitou-se a incluir os operadores de logística locais, enquanto no ano solicitado uma empresas nacionais e internacionais foram incluídos.
"Entendemos que a plataforma no Eixo Atlântico terminando no porto de Sines tem um impacto significativo e vai ser ponto obrigatório de Talavera no transporte de mercadorias a partir de aqui, na terra, é distribuído para diferentes partes da Europa passo" ele acrescentou.
Assim, o estudo foi solicitado tão rapidamente quanto o novo governo regional, embora este termo não estava no comando desse projeto anterior. Além de consolidar as empresas existentes que estão em Talavera, o porta-voz disse que o objetivo é atrair novas empresas e operadores da nossa cidade "aumentar a actividade económica e criar novos postos de trabalho".
Em relação à possível criação de uma tabela regional para o desenvolvimento de plataformas logísticas e os rumores de que Talavera não poderia estar no mesmo acordo Fepemta disse ele na semana passada, Rodriguez preferiu esperar por informações oficiais; "Eu vou ser bem planeadas e não acredita em especulação", mas se assim "deixam muito a desejar, pela segunda vez Talavera deixado de fora." Ele lembrou que, enquanto Barreda não inclui a cidade no mapa de nós, Cospedal novamente anos depois inclusão; então ele concluiu: "Eu não acho que depois de tantos passos para a frente mais de vinte demos".
Em outra ordem, o porta-voz disse que eles não receberam uma resposta a pedidos de reunião com os diversos diretores do Conselho da Comunidade, um agrupamento da última visita do Ministro do Desenvolvimento, Elena de la Cruz.
viernes 06 de noviembre del 2015, 18:00h
LA VOZ DE TAJO
www.lavozdeltajo.com
Tópicos semelhantes
» Ramos espera uma "reunião frutífera" com Sines e agilizar o projeto da plataforma logística
» Ramos ressaltou que o primeiro ano de mandato foi marcado pelo diálogo
» Ramos viaja para Portugal para avançar na Plataforma Logística"com o porto sénior de Sines como mudou"
» Ramos ressaltou que o primeiro ano de mandato foi marcado pelo diálogo
» Ramos viaja para Portugal para avançar na Plataforma Logística"com o porto sénior de Sines como mudou"
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin
» Apanhar o comboio
Seg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin
» O que pode Lisboa aprender com Berlim
Seg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin
» A outra austeridade
Seg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin
» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
Seg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin
» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
Seg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin
» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
Seg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin
» Pelos caminhos
Seg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin
» Alta velocidade: o grande assunto pendente
Seg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin