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O porto de Sines Português se mudou 44 milhões de toneladas em 2015
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O porto de Sines Português se mudou 44 milhões de toneladas em 2015
Sines Seaport tem aumentado em 2015 movimentos de mercadorias em 17 por cento, tocando 44 milhões de toneladas no ano passado, números que ajudaram a todos os segmentos de carga. Números e atividade endossa as palavras do ministro do Desenvolvimento, Elena de la Cruz, e do Director Geral das Estradas e Transportes, David Merino, dedicado à porta Português quando anunciaram o seu interesse na futura plataforma logística Talavera, durante a apresentação a localização e demanda relatório do Conselho.
Se finalmente 'parceiros' no transporte de mercadorias por via férrea, é uma boa companhia para Talavera, o melhor para o futuro da cidade e da região e o mais importante a tomar a área desta crise económica em que o elevado número de desempregados é o principal flagelo. Actualmente, Sines, no Alentejo Português, é líder no tráfego marítimo na Península Ibérica e da costa atlântica da Europa, tendo também o apoio total da União Europeia no âmbito da Rede Transeuropeia de Transportes, que Talavera aspira a juntar-se. Entre as suas virtudes é a sua excelente situação geográfica, no cruzamento das principais rotas de transporte internacional Norte-Sul e Leste-do Oeste e do alto da área de terrenos industriais em torno dele. É equipado com terminais especializados modernos, você pode mover os diferentes tipos de mercadorias, é aberta para o mar e oferece excelentes acessibilidades marítimas sem quaisquer restrições.
Com relação à carga contentorizada 1,33 milhão de TEUs foram tratadas, (tráfego portuário medidas de contentores do fluxo de contentores da terra para o transporte marítimo e vice-versa, em equivalente de 20 pés (TEU) tamanho padrão de contentor) de 8,5 por cento mais unidades do que no ano passado, a manutenção do crescimento sustentado que este tipo de produtos tem tido desde a entrada em operação do Terminal XXI, usado somente para o tráfego de contentores. É, portanto, um líder nacional no total movimentado nos portos nacionais e o recipiente porta Português move mais bens.
O segmento de granéis sólidos, que inclui carvão, foi o mais rápido crescimento, com um aumento de 19,5 por cento para 5,9 milhões de toneladas. Já no segmento granel líquido, que inclui petróleo bruto, refinado e gás natural, 21,5 milhões de toneladas foram alcançados, o que representa um crescimento anual de 19,1 por cento.
Em 2015, o porto de Sines recebeu 2.187 navios , 9,2 por cento mais que no ano anterior, enquanto GT total (de volume dentro dos vasos) aumentou 14 por cento para mais de 80 milhões de toneladas, o que mostra que os navios são recebidos em Sines porte. cada vez maiores exportações para a América. O saldo para o último impulso falando ano passando por Sines, pois a grande infra-estrutura portuária em Portugal e no resto da Península Ibérica. Um pouco mais de 150 quilómetros a sul de Lisboa, não tem concorrência na capital Português, porque seu porto é fluvial e não fora, que não permite a entrada de tráfego transatlântico, que é derivado de Sines. A este respeito é de salientar que a maior parte do movimento do tráfego de mercadorias vai para os EUA e América do Sul. Gestão e desenvolvimento do porto é liderado pela sociedade gestora Portos de Sines e do Algarve, SA (ou APS, SA), que também regula Sines infra-estruturas de Faro e Portimão.
O interesse de Sines por ser porto seco posa para Talavera será para se conectar com o centro da Península -a 550 milhas-por tráfego ferroviário de e para Madrid Talavera-estrada cerca de 120 milhas-through. Até agora, ele disse quinta-feira o ministro das Obras Públicas, a conexão com a capital da Espanha é feito inteiramente por estrada.
A porta Português opera 365 dias por ano e 24 horas por dia, oferecendo serviços como controle de tráfego marítimo, piloto, reboque e amarração; controle de acesso e monitoramento, água e depósitos; a luta contra a acidentes de poluição e reparos bordo ou em terra.
Leticia G. Colao - segunda-feira, fevereiro 15, 2016
La Tribuna de Toledo.es
A infra-estrutura Português que tem se interessado na plataforma futuras logística Talavera é um marco no tráfego marítimo na Península e da costa atlântica da Europa
Se finalmente 'parceiros' no transporte de mercadorias por via férrea, é uma boa companhia para Talavera, o melhor para o futuro da cidade e da região e o mais importante a tomar a área desta crise económica em que o elevado número de desempregados é o principal flagelo. Actualmente, Sines, no Alentejo Português, é líder no tráfego marítimo na Península Ibérica e da costa atlântica da Europa, tendo também o apoio total da União Europeia no âmbito da Rede Transeuropeia de Transportes, que Talavera aspira a juntar-se. Entre as suas virtudes é a sua excelente situação geográfica, no cruzamento das principais rotas de transporte internacional Norte-Sul e Leste-do Oeste e do alto da área de terrenos industriais em torno dele. É equipado com terminais especializados modernos, você pode mover os diferentes tipos de mercadorias, é aberta para o mar e oferece excelentes acessibilidades marítimas sem quaisquer restrições.
Com relação à carga contentorizada 1,33 milhão de TEUs foram tratadas, (tráfego portuário medidas de contentores do fluxo de contentores da terra para o transporte marítimo e vice-versa, em equivalente de 20 pés (TEU) tamanho padrão de contentor) de 8,5 por cento mais unidades do que no ano passado, a manutenção do crescimento sustentado que este tipo de produtos tem tido desde a entrada em operação do Terminal XXI, usado somente para o tráfego de contentores. É, portanto, um líder nacional no total movimentado nos portos nacionais e o recipiente porta Português move mais bens.
O segmento de granéis sólidos, que inclui carvão, foi o mais rápido crescimento, com um aumento de 19,5 por cento para 5,9 milhões de toneladas. Já no segmento granel líquido, que inclui petróleo bruto, refinado e gás natural, 21,5 milhões de toneladas foram alcançados, o que representa um crescimento anual de 19,1 por cento.
Em 2015, o porto de Sines recebeu 2.187 navios , 9,2 por cento mais que no ano anterior, enquanto GT total (de volume dentro dos vasos) aumentou 14 por cento para mais de 80 milhões de toneladas, o que mostra que os navios são recebidos em Sines porte. cada vez maiores exportações para a América. O saldo para o último impulso falando ano passando por Sines, pois a grande infra-estrutura portuária em Portugal e no resto da Península Ibérica. Um pouco mais de 150 quilómetros a sul de Lisboa, não tem concorrência na capital Português, porque seu porto é fluvial e não fora, que não permite a entrada de tráfego transatlântico, que é derivado de Sines. A este respeito é de salientar que a maior parte do movimento do tráfego de mercadorias vai para os EUA e América do Sul. Gestão e desenvolvimento do porto é liderado pela sociedade gestora Portos de Sines e do Algarve, SA (ou APS, SA), que também regula Sines infra-estruturas de Faro e Portimão.
O interesse de Sines por ser porto seco posa para Talavera será para se conectar com o centro da Península -a 550 milhas-por tráfego ferroviário de e para Madrid Talavera-estrada cerca de 120 milhas-through. Até agora, ele disse quinta-feira o ministro das Obras Públicas, a conexão com a capital da Espanha é feito inteiramente por estrada.
A porta Português opera 365 dias por ano e 24 horas por dia, oferecendo serviços como controle de tráfego marítimo, piloto, reboque e amarração; controle de acesso e monitoramento, água e depósitos; a luta contra a acidentes de poluição e reparos bordo ou em terra.
Leticia G. Colao - segunda-feira, fevereiro 15, 2016
La Tribuna de Toledo.es
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