Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!
Olhar Sines no Futuro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Palavras-chaves

2014  tvi24  2011  2019  2013  2010  2015  2023  cais  2016  2018  cmtv  2017  2012  

Últimos assuntos
» Sexo visual mental tens a olhar fixamente o filme e ouvi fixamente
2015 - O porto de Sines Português se mudou 44 milhões de toneladas em 2015 EmptyQui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin

» Apanhar o comboio
2015 - O porto de Sines Português se mudou 44 milhões de toneladas em 2015 EmptySeg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin

» O que pode Lisboa aprender com Berlim
2015 - O porto de Sines Português se mudou 44 milhões de toneladas em 2015 EmptySeg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin

» A outra austeridade
2015 - O porto de Sines Português se mudou 44 milhões de toneladas em 2015 EmptySeg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin

» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
2015 - O porto de Sines Português se mudou 44 milhões de toneladas em 2015 EmptySeg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin

» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
2015 - O porto de Sines Português se mudou 44 milhões de toneladas em 2015 EmptySeg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin

» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
2015 - O porto de Sines Português se mudou 44 milhões de toneladas em 2015 EmptySeg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin

» Pelos caminhos
2015 - O porto de Sines Português se mudou 44 milhões de toneladas em 2015 EmptySeg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin

» Alta velocidade: o grande assunto pendente
2015 - O porto de Sines Português se mudou 44 milhões de toneladas em 2015 EmptySeg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin

Galeria


2015 - O porto de Sines Português se mudou 44 milhões de toneladas em 2015 Empty
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Quem está conectado?
81 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 81 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm

O porto de Sines Português se mudou 44 milhões de toneladas em 2015

Ir para baixo

2015 - O porto de Sines Português se mudou 44 milhões de toneladas em 2015 Empty O porto de Sines Português se mudou 44 milhões de toneladas em 2015

Mensagem por Admin Seg Fev 15, 2016 1:10 pm

Sines Seaport tem aumentado em 2015 movimentos de mercadorias em 17 por cento, tocando 44 milhões de toneladas no ano passado, números que ajudaram a todos os segmentos de carga. Números e atividade endossa as palavras do ministro do Desenvolvimento, Elena de la Cruz, e do Director Geral das Estradas e Transportes, David Merino, dedicado à porta Português quando anunciaram o seu interesse na futura plataforma logística Talavera, durante a apresentação a localização e demanda relatório do Conselho.

A infra-estrutura Português que tem se interessado na plataforma futuras logística Talavera é um marco no tráfego marítimo na Península e da costa atlântica da Europa

Se finalmente 'parceiros' no transporte de mercadorias por via férrea, é uma boa companhia para Talavera, o melhor para o futuro da cidade e da região e o mais importante a tomar a área desta crise económica em que o elevado número de desempregados é o principal flagelo. Actualmente, Sines, no Alentejo Português, é líder no tráfego marítimo na Península Ibérica e da costa atlântica da Europa, tendo também o apoio total da União Europeia no âmbito da Rede Transeuropeia de Transportes, que Talavera aspira a juntar-se. Entre as suas virtudes é a sua excelente situação geográfica, no cruzamento das principais rotas de transporte internacional Norte-Sul e Leste-do Oeste e do alto da área de terrenos industriais em torno dele. É equipado com terminais especializados modernos, você pode mover os diferentes tipos de mercadorias, é aberta para o mar e oferece excelentes acessibilidades marítimas sem quaisquer restrições. 

Com relação à carga contentorizada 1,33 milhão de TEUs foram tratadas, (tráfego portuário medidas de contentores do fluxo de contentores da terra para o transporte marítimo e vice-versa, em equivalente de 20 pés (TEU) tamanho padrão de contentor) de 8,5 por cento mais unidades do que no ano passado, a manutenção do crescimento sustentado que este tipo de produtos tem tido desde a entrada em operação do Terminal XXI, usado somente para o tráfego de contentores. É, portanto, um líder nacional no total movimentado nos portos nacionais e o recipiente porta Português move mais bens. 

O segmento de granéis sólidos, que inclui carvão, foi o mais rápido crescimento, com um aumento de 19,5 por cento para 5,9 milhões de toneladas. Já no segmento granel líquido, que inclui petróleo bruto, refinado e gás natural, 21,5 milhões de toneladas foram alcançados, o que representa um crescimento anual de 19,1 por cento. 

Em 2015, o porto de Sines recebeu 2.187 navios , 9,2 por cento mais que no ano anterior, enquanto GT total (de volume dentro dos vasos) aumentou 14 por cento para mais de 80 milhões de toneladas, o que mostra que os navios são recebidos em Sines porte. cada vez maiores  exportações para a América. O saldo para o último impulso falando ano passando por Sines, pois a grande infra-estrutura portuária em Portugal e no resto da Península Ibérica. Um pouco mais de 150 quilómetros a sul de Lisboa, não tem concorrência na capital Português, porque seu porto é fluvial e não fora, que não permite a entrada de tráfego transatlântico, que é derivado de Sines. A este respeito é de salientar que a maior parte do movimento do tráfego de mercadorias vai para os EUA e América do Sul. Gestão e desenvolvimento do porto é liderado pela sociedade gestora Portos de Sines e do Algarve, SA (ou APS, SA), que também regula Sines infra-estruturas de Faro e Portimão. 

O interesse de Sines por ser porto seco posa para Talavera será para se conectar com o centro da Península -a 550 milhas-por tráfego ferroviário de e para Madrid Talavera-estrada cerca de 120 milhas-through. Até agora, ele disse quinta-feira o ministro das Obras Públicas, a conexão com a capital da Espanha é feito inteiramente por estrada. 
A porta Português opera 365 dias por ano e 24 horas por dia, oferecendo serviços como controle de tráfego marítimo, piloto, reboque e amarração; controle de acesso e monitoramento, água e depósitos; a luta contra a acidentes de poluição e reparos bordo ou em terra.

Leticia G. Colao - segunda-feira, fevereiro 15, 2016

La Tribuna de Toledo.es
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 16761
Pontos : 49160
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 37
Localização : Sines

http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos