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Linha ferroviária futura de Sines-Évora-Caia-Badajoz é possível o transporte de passageiros
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Linha ferroviária futura de Sines-Évora-Caia-Badajoz é possível o transporte de passageiros
Linha ferroviária futura de Sines-Évora-Caia-Badajoz é possível o transporte de passageiros, no neste contexto é a escolha política do Governo Português, reativa e melhoria com a dupla linha de bitola europeia e a Sines é uma ilha, sem a ligação na rede ferroviária de passageiros nacional de uma ligação para o aeroporto podia a ativar o investimento público com a ativação de interesses das companhias aéreas a voar para a área aeroportuária assim vai a continuidade ser um grande elefante branco no Baixo Alentejo e não tem havia um novo investimento de uma grande área aeroportuária na região portuária de Sines, com os custos de tempo perdeu e de investimento económico para o país, a capital do distrito ou do país na grande região metropolitana com a sua área comercial, como uma ilha de acessibilidade e de mobilidade para os passageiros na nesta região portuária de Sines, com o principal comercial porto de Portugal, com as previstas a menor de uma década será o maior centro competitivo económico na visão globalização e internacionalização da economia nacional, o centros de migração económica do fato de emprego, de industrial e de portuário nacional, com os vários interessantes para a investir os seus investimentos diretos e a expansão portuária de águas profundas para a receber os megas navios porta-contentores em Portugal nas previstas é o futuro mercado naval comercial de contentores mundial será os megas navios, com a criada zona franca futura em na área portuária de Sines e os seus arredastes, atrasado de quartos décadas de desindustrializado, a perto da região metropolitana de Lisboa ou da capital do País, o fato de novo arco metropolitano de Lisboa "Leiria a Sines e Évora a Sintra", com a prevista crescer para a mais 4.1 milhões habitantes e de antigo arco metropolitano de Porto "Braga a Viseu e Porto a Penafiel", com a prevista reduzir para a menor 1.4 milhões habitantes, nas previsões da UN para a reduzir total do país para o 6.3 milhões habitantes, a maioria habitantes do país e vai a centralização nos arcos metropolitanos de Lisboa e Porto para a menor uma e meia década "em 2030".
Para as ligações principais da mobilidade de passageiros são:
- Aeroporto de Beja para a mobilidade e a acessibilidade da população local o turístico e as mercadorias do Baixo Alentejo;
- Capital de Distrito ou de País para a migração económica de emprego das outras regiões do Centro e mais do Norte é tradicionalmente, a mobilidade e a acessibilidade da população para os serviços administração distrital e central e de turístico;
- Europa para a migração económica de emprego e de turístico.
Portanto, presidente Extremadura disse que "um dos elementos que têm articuladas nossas dúvidas nos últimos anos é uma questão que está resolvido", e acrescentou que, embora sempre falou sobre o projeto para o transporte de mercadorias, "se a electrificação da pista está contemplado, é possível o transporte de passageiros."Dentro desta linha de trabalho, presidente Extremadura informou o Governo Português pretende criar um Conselho Empresarial Extremadura-Portugal, composta de empresas que operam em ambos os territórios, a fim de impulsionar as relações económicas com o país vizinho. Para fortalecer esses laços, Fernández Vara propôs também a possibilidade de estabelecer uma agenda de trabalho com os ministros do governo de Portugal que abordam questões tais como projectos conjuntos sobre questões relacionadas com o turismo e infra-estrutura em La Raya.15 de março de 2016Región Digital.com
Ler mais do artigo: http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt/t9580-fernandez-vara-diz-linha-de-mercadorias-sines-evora-caia-badajoz-e-uma-prioridade-para-o-governo-portugues
O que mudou na nossa rede ferroviária de passageiros 1974 - 2015 a prioridade da rede ferroviária nacional
O que mudou na nossa rede ferroviária de passageiros 1974 - 2015 a prioridade da rede ferroviária nacional e podia será a usada para uma rede logística de mercadorias e de passageiros.
A rede ferroviária de passageiros nacional a ganho os prémios:
- Desinvestimento de desenvolvimento ferroviário no ponto geoestrátegico para a Europa de passageiros e de mercadorias no neste país e com a criação de ilha sem o desenvolvimento para os passageiros em Sines;
- Desinvestimento logística em rede ferroviária de passageiros e de mercadorias no longo do país para a centralização em centralizo do país no primeiro em os dois arcos metropolitanos de Porto e de Lisboa, em a ligação entre Lisboa - Porto "Setúbal - Lisboa - Leiria - Coimbra - Aveiro - Porto - Braga", em ligações internacionais a parti dos dois Arcos Metropolitanos de Porto e de Lisboa e em a linha de Algarve.
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