Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!
Olhar Sines no Futuro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Palavras-chaves

2016  2015  2018  2017  2019  2013  2014  tvi24  2010  cmtv  2023  2012  cais  2011  

Últimos assuntos
» Sexo visual mental tens a olhar fixamente o filme e ouvi fixamente
Porto de Long Beach, Los Angeles  EmptyQui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin

» Apanhar o comboio
Porto de Long Beach, Los Angeles  EmptySeg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin

» O que pode Lisboa aprender com Berlim
Porto de Long Beach, Los Angeles  EmptySeg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin

» A outra austeridade
Porto de Long Beach, Los Angeles  EmptySeg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin

» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
Porto de Long Beach, Los Angeles  EmptySeg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin

» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
Porto de Long Beach, Los Angeles  EmptySeg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin

» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
Porto de Long Beach, Los Angeles  EmptySeg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin

» Pelos caminhos
Porto de Long Beach, Los Angeles  EmptySeg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin

» Alta velocidade: o grande assunto pendente
Porto de Long Beach, Los Angeles  EmptySeg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin

Galeria


Porto de Long Beach, Los Angeles  Empty
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Quem está conectado?
41 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 41 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm

Porto de Long Beach, Los Angeles

Ir para baixo

Porto de Long Beach, Los Angeles  Empty Porto de Long Beach, Los Angeles

Mensagem por Admin Dom maio 11, 2014 2:06 pm

Porto de Long Beach, Los Angeles  640px-Aerial_view_of_the_Port_of_Long_Beach
Vista aérea do porto de Long Beach.

porto de Long Beach , também conhecida como de Long Beach Departamento Porto , é o segundo mais movimentado porto de contentores no Estados Unidos , depois do Porto de Los Angeles , que fica ao lado. Actuando como principal porta de entrada para o comércio norte-asiático , o porto ocupa 3.200 hectares (13 km 2) de terra com 25 milhas (40 km) de cais na cidade de Long Beach, Califórnia . O porto de Long Beach está localizado a menos de duas milhas (3 km) a sudoeste do centro de Long Beach e aproximadamente 25 milhas (40 km) ao sul do centro de Los Angeles . O porto gera cerca de EUA $ 100 bilhões em comércio e oferece mais de 316 mil postos de trabalho no sul da Califórnia .


História Antiga (1911 de 1960) 


O porto de Long Beach foi fundada em 800 acres (3,2 km 2 ) de lodaçal em 24 de junho de 1911, na foz do rio Los Angeles .Em 1917, o primeiro Conselho de Comissários do porto foi formada para supervisionar as operações portuárias. Devido à economia em expansão, os eleitores Long Beach aprovou uma fiança de US $ 5 milhões para melhorar o porto interior e exterior. Ao final de 1920, mais de um milhão de toneladas de carga foram movimentadas, e piers adicionais foram construídos para acomodar o negócio crescer. 
Em 1921, foi descoberto petróleo no Long Beach Oil Field e em torno de Signal Hill . Em 1932, o quarto maior campo de petróleo nos Estados Unidos, Wilmington Oil Field , foi descoberto; muito deste campo estava debaixo Long Beach e da própria área do porto.  As centenas de poços de petróleo de Wilmington Oil Field desde as receitas do petróleo para a cidade e porto de Long Beach. O primeiro poço de petróleo no mar, no porto foi colocado on-line em 1937, pouco depois da descoberta de que o campo de petróleo muito estendido no porto. Em meados da década de 1930, o porto foi ampliado, em grande parte devido à necessidade de transporte de petróleo para o mercado externo, como a imensa produção de petróleo da Bacia de Los Angeles causou uma escassez nos mercados dos Estados Unidos. 
A extração de centenas de milhões de barris de petróleo causado preocupação para subsidência , como a terra sobrejacente desabou no espaço vazio ao longo do tempo. Os engenheiros e geólogos foram prontamente designado para o problema, a construção de diques para controle de cheias na maré alta.
Em 1946, após a Segunda Guerra Mundial , o porto de Long Beach foi estabelecido como "porto da América mais moderna", com a conclusão da primeira de nove galpões de trânsito claro-extensão.
Preocupações sobre subsidência aumentada até Operação "Big Squirt", um programa de injeção de água, interrompido qualquer progressão de afundar terra em 1960.


A história recente (1970-presente) 

Com a rápida expansão das preocupações sensibilização porta de poluição, o Porto de Long Beach instituiu programas para prevenir e controlar os derrames de petróleo, contêm os restos, e efetivamente gerenciar tráfego de navios. Devido a seus esforços, a porta foi agraciado com o Associação Americana de Autoridades Portuárias Ambiental "E" Award. Long Beach é o primeiro porto do Hemisfério Ocidental para receber tal prêmio. 
Em 1980, com a melhoria das relações entre os Estados Unidos ea China , a porta enviou funcionários para as da República Popular da China pela primeira vez.Menos de um ano depois, a China Ocean Shipping Co. inaugurou o transporte internacional e designados Long Beach como seu primeiro porto de escala dos EUA.Relacionamentos foram forjados com outras potências internacionais, e Coreia do Sul 's Hanjin Shipping abriu um 57 acres (230.000 m 2 terminal de contêineres) no Pier C do porto, em 1991.  Após isso, COSCO, uma transportadora internacional chinês, garantiu o negócio com o Porto de Long Beach em 1997.
A partir do final da década de 1990 até 2011, o Porto de Long Beach viu o aumento do tráfego e crescimento com o arrendamento de terminais. Em 1997, cerca de um milhão de contêineres foram de entrada para o porto.  Em 2005, esse número triplicou para quase 3,3 milhões de contêineres. Se recipientes de saída estão incluídos, então o número aumentou de 3 milhões de contêineres em 1997 para cerca de 6,7 milhões de contêineres em 2005
O aumento no tráfego de navios e de carga solicitado um maior esforço ambientais por parte do porto. Em 2004, o porto de Long Beach chegou cumprimento de uma poluição do ar mandato pelo manuseio de coque de petróleo , uma das maiores exportações do porto, de forma melhorada. Usando transportadores fechados e áreas de armazenamento cobertos, o porto reduziu a quantidade de poeira emitida pelo coque de petróleo em 5%, uma queda de 21% em 1997.
Em 2007, o porto lançou a primeira etapa de seu Plano de Acção Air , aprovando um programa de limpeza caminhões   que proibiu caminhões a diesel mais antigos de servir o porto. Em 1 º de outubro de 2011, o programa de limpeza Trucks foi lançado pelos portos de Long Beach e Los Angeles. O programa estabeleceu uma meta para reduzir a poluição do ar a partir de sua frota de caminhões em 80% até 2012. Caminhões construídos antes de 1987 que não cumpram as normas de caminhão limpa 2007 estabelecidos pela Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos não têm acesso aos terminais portuários. Em conformidade com a iniciativa caminhão limpa em 1 de Outubro, todas as empresas de camionagem que realizam negócios com a porta deve ter uma concessão aprovada portas delineando os regulamentos devem respeitar. Em 23 de setembro de 2011, cerca de 500 empresas de camionagem tinha pedido concessões, no valor de mais de 6.000 caminhões. 


Economia


Valor de importação e exportação combinado do porto é de quase US $ 100 bilhões por ano. O porto é responsável pela produção de postos de trabalho, geração de receita fiscal, e apoiar varejo e de manufatura empresas. A porta suporta mais de 30.000 postos de trabalho em Long Beach-cerca de um em cada oito empregos da cidade.  Mais de US $ 800 milhões por ano são gastos em serviços de distribuição por atacado na cidade.
Na cidade de Los Angeles , operações portuárias gerar mais de 230 mil postos de trabalho, com mais de US $ 10 bilhões por ano indo para os serviços de distribuição na cidade. 
Em nível estadual, o Porto de Long Beach oferece cerca de 370.000 postos de trabalho e gera perto para US $ 5,6 bilhões por ano em receitas fiscais estaduais e locais.


Governança 


Porto Comissão


O porto de Long Beach é regido pela cidade de Long Beach. A Carta da Cidade criou o Departamento porto de Long Beach para promover e desenvolver o porto.De acordo com a carta, os cinco membros Conselho de Comissários do porto  é responsável pela definição de política para a porta e gerenciar o Departamento Harbor.
Os  comissários do porto  definir políticas para o porto de Long Beach. Comissários são nomeados pelo presidente da Câmara de Long Beach e são confirmadas pelo Conselho da Cidade. Eles podem servir não mais de dois mandatos de seis anos. Em julho, os comissários rodar os cargos de presidente e vice-presidente.Estes escritórios são mantidos por um ano.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 16761
Pontos : 49160
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 37
Localização : Sines

http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos