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Porto de Nova York e Nova Jersey
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Porto de Nova York e Nova Jersey
Porto Newark procurando nordeste do outro lado da baía de Newark
New York Harbor em Upper Bay:Manhattan (esquerda), Brooklyn (em cima) e Jersey City (em baixo) Ellis Island (esquerda) e Liberty Island(direita), Governors Island (o maior no centro)
O Porto de Nova York e Nova Jersey é o distrito portuário da área metropolitana de Nova York-Newark , abrangendo a região dentro de aproximadamente 25 milhas (40 km) raio da Estátua da Liberdade Monumento Nacional . Inclui o sistema de vias navegáveis no estuário junto 650 milhas (1.050 km) de costa nas proximidades da cidade de Nova York e Nova Jersey Nordeste , bem como a aeroportos da região e apoiar redes ferroviárias e de distribuição de estrada.
Considerado um dos maiores portos naturais do mundo, a porta é por tonelagem a terceira maior noEstados Unidos e mais movimentados na Costa Leste . Quando classificado pelo valor dos embarques que passam através dele, a porta é o número dois porta de entrada de mercadorias nos Estados Unidos. Em 2010, 4.811 navios entraram no porto transportando mais de 32,2 milhões de toneladas de carga no valor de mais de 175.000 milhões dólares. O porto movimentou 208.000.000 mil dólares em transporte de carga em 2011. Cerca de 3,2 milhões de unidades equivalentes a vinte pés (TEU) de contêineres e 700 mil automóveis são tratados por ano. [A porta é a porta superior da nação para os voos internacionais e de seu centro mais movimentado para totais de passageiros e de carga aérea vôos. Há duas zonas de comércio exterior (ZLC) dentro do porto: FTZ 1, o primeiro do país, fundado em 1937, no lado do New York do porto; e FTZ 49, no lado de New Jersey.
Geografia
Distrito do Porto
Abrangendo uma área dentro de uma de 25 milhas (40 km) aproximado raio da Estátua da Liberdade Monumento Nacional , o distrito do porto compreende a totalidade ou parte de dezessete municípios da região. Os dez que estão completamente dentro do distrito são Hudson , Bergen , Essex , União (em New Jersey), Westchester (em Nova York), e os cinco distritos de Nova York, que são coincidentes com os municípios de Nova Iorque , Bronx , Reis , Rainhas , e Richmond . Seções adjacentes de Passaic , Middlesex , Monmouth , Morris , e Somerset , em Nova Jersey, e Nassau e Rockland , em Nova York também estão dentro do distrito.
Canais
A porta é composta por um complexo de aproximadamente 240 milhas (386 quilômetros) de canais de navegação , bem como fixações e porta instalações. A maioria das embarcações exigempilotagem , e navios maiores exigem rebocador assistência para as voltas de canal mais nítidas.
A profundidade natural do porto é de cerca de 17 pés (5 m), mas foi aprofundada ao longo dos anos, a uma profundidade de controle de cerca de 24 pés (7 m) em 1880. Em 1891, o navio principal canal foi minimamente 30 pés (9 m) de profundidade. Em 1914, Ambrose Canal tornou-se a entrada principal do porto, em 40 pés (12 m) de profundidade e 2.000 pés (600 m) de largura. Durante a Segunda Guerra Mundial, o principal canal foi dragado a 45 pés (14 m) de profundidade para receber navios maiores, até Panamaxtamanho. O Corpo de Engenheiros do Exército está a contratação de aprofundamento para 50 pés (15 m), a fim de acomodar navios porta-contentores Post-Panamax, que já podem passar pelo Canal de Suez . Esta tem sido uma fonte de preocupação ambiental ao longo dos canais que ligam as instalações de contêineres no Porto de Newark para o Atlântico. PCBs e outros poluentes estava em um cobertor logo abaixo do solo. Em junho de 2009, foi anunciado que 200 mil metros cúbicos de dragados PCB seria "limpa" e armazenado en masse no local do antigo Yankee Stadium e no Brooklyn Bridge Park. Em muitas áreas o fundo de areia foi escavado para baixo para o rock e agora exige de jateamento. Equipamentos de dragagem, em seguida, pega a pedra e dispõe do mesmo. Em um ponto, em 2005, havia 70 peças de equipamento de dragagem de trabalho para aprofundar os canais, a maior frota de equipamentos de dragagem em qualquer lugar do mundo.
O canal do Hudson é o Canal de Anchorage e é de aproximadamente 50 metros de profundidade no ponto médio do Upper Bay. Um projeto para substituir duas adutoras entre Brooklyn e Staten Island, o que acabará permitindo a dragagem do canal para quase 100 pés (30 m), foi iniciado em abril de 2012. O Corpo de Exército recomendou que a maioria dos canais do porto ser mantida a 50 metros de profundidade.
História
O estuário era originalmente o território do Lenape , um povo sazonalmente migratórios que iria realocar acampamentos de verão ao longo de sua costa e utilizar seus canais para o transporte e pesca. Muitas das correntes salinas suportado vastos bancos de ostras que permaneceu uma importante fonte de alimento para a região até ao final do século 19, pelo que o tempo e a contaminação aterro tinha obliterou a maioria deles.
A primeira visita Europeia registada foi a de Giovanni da Verrazano , que ancorada em The Narrows em 1524. Para os próximos cem anos, a região foi visitada esporadicamente por navios em viagens de pesca e ataques de escravos .Colonização europeia começou após Henry Hudson 's 1609 a exploração da região, com o estabelecimento de New Amsterdam , capital da província holandesa de Nova Holanda na ponta de Manhattan . A era colonial britânica viu um esforço concertado para expandir a porta no comércio triangular entre a Europa , África e América do Norte com uma concentração de cais junto à foz do rio East . Após a Batalha de Brooklyn , o britânico controlava o porto para a duração daGuerra Revolucionária Americana , e navios-prisão abrigou milhares de Wallabout Bay .
No início do século 19, o Canal Erie (muitas vezes utilizados para grãos ) e Morris Canal (usado principalmente paraantracite ) deu o acesso ao porto para o interior americano, levando a transbordo operações, manufatura e industrialização .A invenção da máquina a vapor levou à expansão das ferrovias e grandes terminais ao longo das margens ocidentais do rio Hudson , complementados por uma extensa rede de ferries e carfloats , com um grande aglomerado ao longo do rio Harlem .
A era do transatlântico por volta da virada do século 20, levou à criação de berços no cais do rio Norte e Hoboken . Isso coincidiu com a imigração de milhões, processados em Castle Clinton e mais tarde em Ellis Island , alguns estada em da região, outros embarcam barcaças, navios e trens a pontos em todo o Estados Unidos . Em 1910, o porto foi o mais movimentado do mundo.
Durante as Guerras Mundiais à beira-mar apoiado estaleiros e instalações militares , como a construção naval Federal e doca seca da empresa e do Brooklyn Navy Yard e desempenhou um papel importante no transporte de tropas . A meados do século viu também a construção de grandes rodovias, como a Belt Parkway , leste River Drive , e o Major Deegan Expressway ao longo de partes da costa.
A era do estivador , capturado no clássico filme On the Waterfront , desapareceu na década de 1970, tanto da margem do rio tornou-se obsoleto devido à mudança nos padrões de transporte. Primeira unidade da nação para transporte de contêineres , que se tornou o protótipo , inaugurado em 1958. Expanded sistemas de transporte intermodal de mercadoriase do Sistema Rodoviário Interestadual efetuou uma mudança para novos terminais em Newark Bay . Desde 1980, seções de cais no tradicional porto foram sendo reconstruído para incluir o acesso público à beira da água, com a criação de parques lineares greenways como Hudson River Park , Rio Hudson do passeio marítimo , e Brooklyn Bridge Park .
Terminais de contentores
Há quatro terminais de contêineres no porto, cujo volume combinado faz com que seja o maior da Costa Leste , o terceiro mais movimentado do Estados Unidos , e 20 em todo o mundo. Terminais são alugados a diferentes operadores portuários , como a AP Moller-Maersk Group , American Operações Portuárias, NYCT, e Terminal Marítimo Global.
- Howland Gancho Terminal Marítimo
- Porto Jersey Terminal Marítimo
- Porto Newark-Elizabeth Terminal Marítimo , primeiro e terceiro mais movimentado do país
- Red Hook Terminal Marítimo
Em junho de 2010, a Autoridade Portuária de Nova York e Nova Jersey concordou em comprar a partir de Bayonne 128 hectares (0,52 km 2 ) de terra no Ocean Terminal Militar em Bayonne , indicando que as instalações portuárias recipiente adicional seria criado. A agência Espera-se que desenvolver um terminal capaz de lidar com os maiores navios porta-contentores de estar em serviço quando o novo, mais largo Canal do Panamá abre em 2014, algumas das quais não vai passar debaixo da ponte de Bayonne , no Morte van Kull . Um projeto para levantar para a estrada da ponte dentro do arco existente está em andamento.
Carga a granel e transferência marine
Enquanto a maioria dos bens de consumo são transportados em contentores , outras matérias-primas , como petróleo e sucata são tratados em instalações para operações de transferência marinhos , carga a granel , e quebrar carga a granel em todo o porto, muitos ao longo de seus estreitos e canais . Em alguns locais, a poluição da água levou a inclusão na lista de locais de Superfund nos Estados Unidos .
- Arthur Kill , ao longo de sua costa a Bayway Refinaria e a Costa Chemical
- Matar van Kull no gancho Constable
- Gowanus Canal em South Brooklyn
- Newtown Creek , East River em Greenpoint e Ponto de Hunter
- Passaic Rio de Newark Bay para Passaic
- South Brooklyn Terminal Marítimo
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