Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!
Olhar Sines no Futuro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Palavras-chaves

2018  2010  tvi24  2023  2012  2019  cais  2013  2015  2014  2017  cmtv  2011  2016  

Últimos assuntos
» Sexo visual mental tens a olhar fixamente o filme e ouvi fixamente
Obsessão por navios grandes parece diminuir. EmptyQui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin

» Apanhar o comboio
Obsessão por navios grandes parece diminuir. EmptySeg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin

» O que pode Lisboa aprender com Berlim
Obsessão por navios grandes parece diminuir. EmptySeg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin

» A outra austeridade
Obsessão por navios grandes parece diminuir. EmptySeg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin

» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
Obsessão por navios grandes parece diminuir. EmptySeg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin

» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
Obsessão por navios grandes parece diminuir. EmptySeg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin

» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
Obsessão por navios grandes parece diminuir. EmptySeg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin

» Pelos caminhos
Obsessão por navios grandes parece diminuir. EmptySeg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin

» Alta velocidade: o grande assunto pendente
Obsessão por navios grandes parece diminuir. EmptySeg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin

Galeria


Obsessão por navios grandes parece diminuir. Empty
novembro 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Quem está conectado?
447 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 447 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm

Obsessão por navios grandes parece diminuir.

Ir para baixo

Obsessão por navios grandes parece diminuir. Empty Obsessão por navios grandes parece diminuir.

Mensagem por Admin Qua Abr 06, 2016 5:49 pm

Obsessão por navios grandes parece diminuir. Xpeilyuuzuxv32drfmmw

A queda das novas encomendas de navios de contentores parece continuar, porque os armadores parecem esgotar-se de negócios rentáveis ​​para implantar  navios de grande porte, que por sua vez irá levando a uma diminuição no imperativo económico e a capacidade financeira para encomendar novas embarcações, de acordo com consultoria  de transporte Drewry.  Houve 209 novos navios que atingiram o Mar em 2015, somando cerca de 1,7 milhões de TEU à frota antes de quaisquer deduções para o abate de navios mais antigos. O tamanho médio das novas construções entregues foi de cerca de 8.400 TEU, enquanto um novo recorde máximo de pouco menos de 20.000 TEU foi atingido.

As três maiores operadoras do mundo – a Maersk Line, MSC e CMA CGM – assumiram a maior parte da capacidade, em termos de TEU. O ênfase no ano passado foi sobre os grandes navios; entregas de navios com mais de 10.000 TEU ascendeu a 55% em termos de TEU de todas as entregas, de acordo com a Drewry.

A maioria dos novos navios foram enviados para trabalhar nos comércios Leste-Oeste, com a Ásia-Europa do Norte sendo o habitat natural para os maiores navios, embora Drewry acredita que está sendo desafiada com a introdução de 18.000 unidades TEU na região Ásia-WCNA comércio.

Drewry acrescentou que a ingestão de novas construções em 2016 não será tão alta como foi em 2015, mas ainda haverá outra 1,3 milhões de TEU, principalmente na forma de navios de maior porte, que tem de ser absorvida.

“Olhando mais para o futuro as transportadoras terão de continuar a fazer malabarismos em relação à nova capacidade de navio com mais destreza”, disse Drewry.

“Achamos que há razões que a grande obsessão de navio grandes poderia estar prestes a terminar.”

De acordo com uma pesquisa realizada pela Drewry Maritime Advisors, o argumento económico para encomendar navios cada vez maiores diminui à medida que crescem e realmente reverte ao atingir 24.000 TEU, pois os portos lutam para transformá-los em torno de forma eficiente e o custo total do sistema aumenta.

“Sabemos que para cada empresa o desejo de grandes navios é lógico, mas o impacto sobre a indústria em geral tem sido desastrosa com taxas de frete no ponto mais baixo do, que estamos vendo agora o resultado final”, disse Drewry.

April 6, 2016
Economia do Mar
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 16761
Pontos : 49160
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 37
Localização : Sines

http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos