Procurar
Tópicos semelhantes
Entrar
Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Quem está conectado?
Há 60 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 60 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm
Broker: Os fundos de ações no transporte desastrado cegamente
Olhar Sines no Futuro :: Categoria :: Mundo :: Europa
Página 1 de 1
Broker: Os fundos de ações no transporte desastrado cegamente
Foto: Hamborg Havn
Entrada em transporte Os fundos de private equity 'é assustadora, pois eles não sabem o que estão comprando, diz Jens Christian Nielsen, diretor da corretora Frachtcontor Junge.
2013 e início de 2014 veio como uma surpresa para Frachtchontor Junge, a maior corretora alemã, com sede em Hamburgo. Não em termos de negócios, onde as coisas estão indo bem, considerando a crise no transporte. E não a consolidação ou, o que foi Frachtcontor expectating, nem o retorno da economia global para algo parecido com o desenvolvimento.
Não, o que foi uma surpresa para a corretora foi o fluxo constante de dinheiro de fundos de private equity fazendo o seu caminho para o mercado.
"Este investimento um tanto acrítica no transporte, especialmente em novas construções, foi esmagadora, mesmo assustador. Realmente nos pegou de surpresa quanto capital chegou e está chegando, e que está a arruinar o mercado", Managing Director da Frachtcontor Junge Jens Christian Nielsen diz ShippingWatch.
O lucro da Maersk Broker em queda acentuada - http://shippingwatch.com/eceRedirect?articleId=6698410
A causa do medo dos jogadores não é o dinheiro em si, mas sim o fato de que esse dinheiro vem de investidores que se concentram em dinheiro, sem o devido conhecimento da indústria.
Frachtcontor Junge está cautelosamente otimista sobre granel e petroleiro para este ano e no próximo ano, mas o corretor é cético sobre 2016 e vai para a frente devido à atividade novas construções acelerando.
"Capital bancário tradicional tem puxado para fora, e isso teve um efeito positivo sobre a carteira de encomendas, mas quando o capital barato entra no mercado - e não apenas a partir de fundos norte-americanos, mas também de investidores chineses anteriormente desconhecidas e empresas de leasing - poderia potencialmente destruir o mercado. Esta é uma espécie de déjà vu do que vimos em 2006 e 2007, quando o mercado KG alemão estava fazendo mal ", diz Jens Christian Nielsen, acrescentando: "Os bancos locais partilham a nossa preocupação. Eles estavam muito nervosos sobre petroleiro e volume de um ano, embora isso agora mudou, o que é bom, pois permite que eles se concentrem nos negócios contêiner, que está no meio de uma crise e com zero perspectivas de melhorar tão cedo. Uma carteira de encomendas de petroleiros e crescendo em massa é a última coisa que os bancos precisam agora, quando eles já têm as mãos cheias tentando resolver os problemas criados pela última onda construção de novos navios. "
Oaktree conduz a invasão fundo de ações no transporte - http://shippingwatch.com/eceRedirect?articleId=6635992
O capital privado que entrou transporte vem principalmente de fundos de ações dos Estados Unidos. Oaktree Capital é de longe o maior desses fundos para entraram no mercado, com investimentos que incluem Genmar, Hansa Heavy Lift, e Rickmers Group, mas globais Hunter Securities, de Nova York, também tem muita influência e desempenhou um papel importante na relação às empresas, como o Navigator Holdings, Escorpião Bulkers, Navios e Seadrill. Blackstone também está muito interessado em transporte.
Na Escandinávia, os fundos de capital entraram operadoras como Eitzen químicos, Herning envio, Axis offshore, petroleiros nórdicos, OW Bunker, Scan-Trans, Nordic Shipholding, Scandlines, Unifeeder e Petroleiros Hafnia.
Wilbur Ross: Os fundos de ações trazer consolidação - http://shippingwatch.com/eceRedirect?articleId=6578772
A transformação de Hamburgo Inc - http://shippingwatch.com/eceRedirect?articleId=6697181
Robert Bugbee: Agora vem a execução - http://shippingwatch.com/eceRedirect?articleId=6658015
Por Louise VOGDRUP_SCHMIDT Publicado 12.05.14 às 09:23 shippingwatch
Tópicos semelhantes
» Nenhuma mentira Broker " o Atlântico, a partir do porto Português de Sines, e o Corredor do Mediterrâneo"
» Ações A chinesas continuam em queda
» O Ambiente na ZILS – Planos, Ações e Resultados
» Ações A chinesas continuam em queda
» O Ambiente na ZILS – Planos, Ações e Resultados
Olhar Sines no Futuro :: Categoria :: Mundo :: Europa
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin
» Apanhar o comboio
Seg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin
» O que pode Lisboa aprender com Berlim
Seg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin
» A outra austeridade
Seg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin
» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
Seg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin
» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
Seg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin
» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
Seg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin
» Pelos caminhos
Seg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin
» Alta velocidade: o grande assunto pendente
Seg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin