Procurar
Tópicos semelhantes
Entrar
Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Quem está conectado?
Há 310 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 310 visitantes :: 2 motores de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm
Aliança G6 reduz oferta no Ásia-Europa
Página 1 de 1
Aliança G6 reduz oferta no Ásia-Europa
Depois da 2M, é agora a vez da aliança G6 anunciar mexidas na oferta no Ásia-Europa. No caso, com a supressão de um serviço.
A aliança G6 anunciou a suspensão da Loop 6 do Ásia-Europa por tempo indeterminado. Este reajuste é justificado “pela necessidade de ajustar a oferta ao mercado”, de acordo com um comunicado da Hapag-Lloyd, um dos membros da aliança.
Os restantes serviços (Loop 1, Loop 4, Loop 5 e Loop 7) mantêm-se inalterados.
Além da Hapag-Lloyd, a G6 tem como membros a APL, Hyundai Merchant Marine, Mitsui OSK Lines, Nippon Yusen Kaisha e Orient Overseas Container Line.
A aliança continua a servir o Ásia-Europa com as seguintes rotações:
Loop 1: Kobe – Nagoia – Shimizu – Tóquio – Hong Kong – Vung Tau – Singapura – Jeddah – Roterdão – Hamburgo – Southampton – Le Havre – Singapura – Hong Kong – Kobe
Loop 4: Ningbo – Xangai (Yangshan) – Xiamen – Shekou – Hong Kong – Yantian – Singapura – Colombo – Southampton – Antuérpia – Hamburgo – Rotterdam – Jeddah – Jebel Ali – Singapura – Hong Kong – Ningbo
Loop 5: Kwangyang – Pusan – Xangai (Yangshan) – Ningbo – Kaohsiung – Yantian – Singapura – Le Havre – Roterdão – Hamburgo – Southampton – Singapura – Shekou – Kaohsiung – Kwangyang
Loop 7: Qingdao – Xangai (Yangshan) – Ningbo – Hong Kong – Yantian – Singapura – Roterdão – Hamburgo – Gdansk – Gotemburgo – Antuérpia – Southampton – Singapura – Yantian – Qingdao
3 Junho, 2016 at 10:59
por T&N
Tópicos semelhantes
» Nova aliança controlará 26% do comércio Ásia-Europa
» G6 corta mais capacidade no Ásia-Europa
» A Europa e o impacto da Ásia
» G6 corta mais capacidade no Ásia-Europa
» A Europa e o impacto da Ásia
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin
» Apanhar o comboio
Seg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin
» O que pode Lisboa aprender com Berlim
Seg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin
» A outra austeridade
Seg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin
» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
Seg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin
» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
Seg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin
» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
Seg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin
» Pelos caminhos
Seg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin
» Alta velocidade: o grande assunto pendente
Seg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin