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"Em um lugar de La Mancha ... '
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"Em um lugar de La Mancha ... '
Um artigo revela o grande negócio escondido está comprometida com um corredor central contra o corredor mediterrânico espanhol
O que está por trás da mercadoria central? Depois, há o que chamamos em espanhol um campo , uma das bolas de planeamento e financeiro maior na história da Espanha.
Para o sul do planalto, abrangendo Sierra Morena e Montes de Toledo, uma região que se estende do clima inóspito sem nome e beleza natural incomparável, com uma área equivalente à da Catalunha e Aragão juntos. Uma das regiões com menor densidade populacional da Europa e talvez até do mundo. Existem apenas duas grandes cidades, Ciudad Real e Puertollano. Ambos se esforçam para ser quase tão grande quanto Granollers.
Por gerações tem sido uma região isolada, apesar de sua proximidade em relação a Madrid. Mas a falsa prosperidade chega a todos os lugares. Atualmente, a região está cheia de projetos de estradas e infra-estrutura. Um total de 2.500 km de rodovias projeto.
Apesar do fiasco de radiais Madrid, que deixou um buraco de 8.000 milhões de euros, o Ministério do Desenvolvimento fornece seu prolongamento. Com pouco mais de 1.300 veículos por dia, a AP-41 (Madrid - Toledo) é menos Tráfego da estrada na Europa. E apesar do milionário da dívida que deixa incentivar chegará a Cordoba. Futuro AP-41 será paralela à A-4, uma via dupla com uma intensidade média de tráfego de 14.000 veículos por dia, como muitos como o C-66 (Palafrugell - Corçà) ou o BV-2244 no auge de San Sadurní. Além disso, grande parte da rota do AP-41 coincide com a nova A-41 também liga Córdoba e Toledo ao longo do percurso do AVE Madrid-Sevilha.
Muitos proprietários de terras da região estão esfregando as mãos ao pensar que a desapropriação de terras para a radial Madrid foram pagos € 3.161 / m² quando inicialmente valorizado o Ministério das Obras Públicas, em 28 € / m². O Franco, o Abelló e Serrano Sunyer, entre outros, foram distribuídos para mais de 1.800 milhões de euros em custos excedentes que tomamos nossos cidadãos.
Esta é uma terra de contrastes. Apesar de ser um objectivo prioritário dos fundos da UE, é a região mais aeroportos privados em toda a Europa. Em época de caça, entre outubro e fevereiro, dá uma das maiores concentrações de jatos particulares e jumbos em todo o mundo. A razão é que aqui estão concentrados propriedades de caça mais exclusivas da Espanha, muitos deles incluídos na caça internacional circuitos. Em pagar o imóvel não ser alcançado, mas por convite. Selectas sim deve ser um membro de um grupo de pessoas para desfrutar das atividades de caça e de negócios que estão em torno dele.
Curiosamente, as rotas das novas estradas são planeadas em Castilla La Mancha, Extremadura e Andaluzia, passar por esses limiares de caça propriedades. Além do corte real espanhola e alguns sorte os proprietários são os principais acionistas de empresas como a Acciona, ACS, OHL, FCC, Sacyr Vallehermoso, Repsol, Cepsa, Caixa Bank, HSBC, BBVA próprias empresas ... que constroem, finanças, gerenciar e fazer negócios em todo o estado da infra-estrutura pública.
Há alguns anos, muitos deles foram feitos uma frente comum para promover a construção do aeroporto de Ciudad Real, o maior aeroporto privado em toda a Europa, usando sua influência na Caja e Castilla la Mancha para obter apoio financeiro. Apesar de não ter atividade comercial no momento da caça eles se reuniram mais de 500 jatos particulares acolheu os membros das famílias reais europeias e do Golfo Pérsico, assim como empresários e dignitários de todo o mundo.
Os promotores do aeroporto de Ciudad Real, que recebem permissão para construir uma zona industrial tão grande como a Zona Franca de Barcelona, tornar a ajuda da UE e do Ministério da Indústria. Além disso, ele também planeá construir uma doca seca; terminal de contentores marítimos a maior da Europa já construído em terra. A ideia é que nas imediações do aeroporto de Ciudad Real desenvolve as principais áreas de logística do estado. A logística do centro de distribuição de proporções bíblicas que alimentarão as mercadorias a partir dos portos de Sines (Portugal), Cadiz, Algeciras, Málaga, Almeria, Cartagena, e, eventualmente, Valência e Sagunto. Na verdade, destina-se como o porto industrial e frete maior Sul da Europa, apesar da ligeira inconveniência de estar localizado a 650 metros acima do nível do mar.
Mas o absurdo não para por aí. Nós todos sabemos que o aeroporto de Barajas é deficiente, apesar do tratamento favorável constante dada a Aena. A Agência Estado obriga instalar companhias aéreas que pretendam operar a partir do Prado e desviá-las a maioria dos voos intercontinentais, porque Madrid é incapaz de gerar muita demanda para isso.
Apesar da falta de Barajas, o governo espanhol pretende construir dois aeroportos na Comunidade de Madrid. Primeiro, em Navalcarnero, apenas dois quilómetros do aeroporto privado Alam é projetado para fornecer serviços para VIPs que vêm para o novo circuito de corridas do capital, o novo mostrar o novo Mark Espanha. A segunda é projetada Campo Real, perto de Arganda del Rey. Será um aeroporto de carga e ocupam uma área equivalente ao dobro da Eixample, em Barcelona.
No entanto, nem Madrid nem Castela gerar demanda suficiente para justificar tal infra-estrutura. Por esta razão, os promotores destes projectos requer uma rede de transporte ferroviário de mercadorias de alta velocidade que liga os portos do terminal marítimo costeiro e do aeroporto de Ciudad Real Campo Real. Este é o corredor ferroviário que os defensores podem compartilhar e outros partidos espanhóis. Enquanto isso, nós ajudamos impotente para a capitalização da Catalunha e Valência, a falta de uma rede ferroviária convencional simples, com bitola europeia. Eu tenho que ir ver por investimentos em dólar obsolescência de nossa infraestrutura planeadas.
Espanha emula os feitos de seus antepassados. Os caminhos de ferro construída no meio do século. XIX em torno do Villa y Corte, ligando os Sites real, as fábricas reais e as principais áreas de lazer da aristocracia espanhola: os palácios do Oriente, Aranjuez, Riofrio, La Granja de San Ildefonso, El Escorial e ... as propriedades de caça inacessíveis da família real e seus acólitos: El Pardo La Casa de Campo, Cuelgamuros Valley, La Encomienda, Floresta Riofrío, Los Llanos ... um erro colossal, que terminou com o advento a primeira república e uma das falhas mais graves do estado.
Ponte Albert , presidente do Círculo de Negócios Catalão
Por: Albert Bridge
18/06/2016 22:00
Vila Web.cat
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