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Operadores ferroviários europeus estão a aumentar a sua quota de mercado à custa de transporte de / para portos

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Operadores ferroviários europeus estão a aumentar a sua quota de mercado à custa de transporte de / para portos Empty Operadores ferroviários europeus estão a aumentar a sua quota de mercado à custa de transporte de / para portos

Mensagem por Admin Ter Jul 05, 2016 11:08 am

Operadores ferroviários europeus estão a aumentar a sua quota de mercado à custa de transporte de / para portos 5004-09

A indústria ferroviária europeia continua a perder quota de mercado em favor do transporte rodoviário, apesar dos 28 mil milhões de euros investidos pela UE no desenvolvimento do transporte ferroviário no período de 2007 a 2013. É relatado Journal of Commerce, relata TASS.

Deutsche Bahn, a maior empresa de transporte ferroviário na Europa para explicar sua perda de 1,3 mil milhões de euros no final de 2015 - a primeira vez em 12 anos - uma redução da receita no segmento de tráfego de carga doméstica em 10%.

De acordo com o relatório, publicado em maio, a Câmara União Europeu de Contas, a eficiência do transporte ferroviário em geral "continua a ser insatisfatória", a velocidade média dos trens de carga em muitas rotas internacionais é de apenas 18 quilômetros por hora.

O relatório observou que a rede ferroviária da UE, de modo geral, continua a ser um sistema de redes nacionais de Estados - membros da UE, regidos por diferentes autoridades nacionais, de acordo com as leis nacionais e as regras de gestão de tráfego.

Ao mesmo tempo, como foi observado pelo chefe da empresa de logística Swiss HUPAC Bernhard Kunz, os problemas do setor são agravados ao longo do tempo, tornando-se difícil, especialmente no transporte internacional. Segundo ele, o problema não resolve o investimento: é necessário simplificar e harmonizar as normas em toda a Europa.

Enquanto isso, a indústria ferroviária está a aumentar o volume de tráfego de contentores no segmento, enquanto produzindo de forma significativa para o transporte rodoviário, que ainda dominam o tráfego de contentores serviço de / para o porto.

Agência de análise Drewry observa um aumento significativo no volume de recipientes fornecidos para / a partir de portos de carril, incluindo a distância e menor do que 300 km.

Terminais tendem a aumentar a quota do transporte ferroviário, a fim de lidar com os picos de carga quando se aproxima navios mega-contentores, que têm uma capacidade de até 20 mil. TEU.

De acordo com o maior porto de contentores da Europa de Roterdão, que leva 19 trens uma capacidade de 74 TEU para o tratamento de uma tal entrada de navio gigante, capacidade de 32 barca de 97 TUE e 1.560 caminhões. Sem trens o número de caminhões equivaleria a cerca de 2.400.

A maioria dos carregadores não pode fornecer níveis suficientes para carregar o trem recipiente, mas as companhias de navegação, operadores de terminais e rotas ferroviárias pode muito bem ser seu agregado, disse Drewry.

Operadores-chave de negócios do contentor para investir no serviço ferroviário e de infra-estrutura nas abordagens aos portos. APM Terminals, o operador do terminal na estrutura da holding Maersk, construiu um terminal ferroviário como parte de seu complexo totalmente automatizado no porto de Rotterdam, a fim de garantir que a exportação / importação de 55% do transporte de mercadorias por via férrea.

Rotterdam Port Authority anunciou recentemente a sua disponibilidade para investir 275 milhões de euros na linha férrea área de redirecionamento servindo a porta para aumentar sua capacidade. 

Tráfego de carga no serviço de Rotterdam-Bayern, que é operado pela ECT e TX Logistik, que cresceu 50% no primeiro semestre do ano.

Tráfego 0Zheleznodorozhny de / para Felixstowe, maior porto de contentores do Reino Unido em 2015 atingiu um recorde de 936 mil. TEU de, quase um quarto do volume de negócios total do porto de 4 milhões de TEU de, e continua a crescer.

Transportadoras marítimas e terminais também estão desenvolvendo seus ativos ferroviários. unidade Railway Mediterranean Shipping Co. recentemente para 53 milhões de euros adquiridos Português operador de carga CP Carga e planos para expandir suas operações internacionais, introduzindo no mercado espanhol. 

Os grupos de operadores de terminais Terminal Investment Limited é um operador de terminal de contentores de Sines Contentor Terminal no porto de maior azul de Portugal.

Mais da metade do total de investimento HHLA, a maior operadora de terminais no porto de Hamburgo, no ano passado foram em projectos de desenvolvimento das operações ferroviárias e terminais domésticos. O volume de porto de transbordo empresa terminal de contentores, por sua vez, caiu de 12% para 6,6 milhões de TEU, como resultado da redução do volume das importações chinesas e uma queda acentuada nos serviços de ligação no comércio com a Rússia. tráfego intermodal, por outro lado, cresceu 2,7%, para 1,32 milhões de TEU.

Os investidores estrangeiros também acreditam que o mercado europeu de transporte ferroviário de mercadorias é promissor. Assim, a Genesee & Wyoming americana em quase 500 milhões de libras esterlinas pago no ano passado (675 milhões de dólares norte-americanos) para a companhia ferroviária britânica Freightliner.

No entanto, os terminais de carregamento irregulares no por do sol mega-contentores continua a ser um problema doloroso para os portos.

O fato de que grandes navios representam um enorme fardo sobre todo o complexo portuário, mesmo lamenta o porto de Hamburgo, onde quase a metade do recipiente importadas e exportadas por via férrea.

Falando na conferência Cadeia TOC recipiente de fornecimento em Hamburgo, Steven Ben, um membro do Conselho Executivo HHLA disse que ao entrar no porto de contentores de mega na média dos 53 trens estão no porto à espera de carga.

Além disso, os operadores estão vendo um aumento na demanda por tráfego de contentores ferroviário em rotas transcontinentais da China para a Europa, apesar de os volumes são ainda permanecem insignificantes em comparação com os serviços do oceano.

2016/07/05    
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