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PARA SER RENTÁVEL, INSTALAÇÕES FORAM PARAR 5 COMBOIOS SEMANAIS E FRETADO "DOIS OU TRÊS": A logística centro verificar o fechamento por demanda frac
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PARA SER RENTÁVEL, INSTALAÇÕES FORAM PARAR 5 COMBOIOS SEMANAIS E FRETADO "DOIS OU TRÊS": A logística centro verificar o fechamento por demanda frac
Ele já começou o processo para liquidar a empresa semi-pública que geria. Espanha disse que as opções apresentadas para desencalhar o terminal não deram frutos
Apenas dois anos após a abertura, o centro de logística San Lazaro verificar o fechamento pela baixa demanda do cliente. O terminal de carga de mercadorias e encerrou suas operações em novembro de 2015 para buscar alternativas para as perdas económicas "importantes" que vêm resistindo, mas explicou ontem o Urbanismo, Indústria e Comércio, Rafael Espanha, nenhuma das propostas têm levantadas nos últimos meses para desencalhar que deu os seus frutos. Adif se recusa a reduzir a alugar instalações para reduzir custos e nenhuma atividade foi alcançado a incorporação de um novo parceiro "estratégico" para o projecto, para o qual as negociações com o operador internacional Renhus Logística aberto. Eles também tentaram estabelecer novos canais de comunicação com os portos de Algeciras, Huelva e Valência, mas dada a situação económica da empresa, cujos custos renda dupla, uma nova injecção de capital que os parceiros não podia pagar necessário.
Diante desse cenário, no último conselho de administração, que se reuniu há três semanas, foi acordado para começar o processo de dissolução da sociedade público-privada que foi criada para a operação do terminal, Desenvolvimento Logística Extremeño SL A empresa tem um capital 400.000 euros e é formado pela cidade de Mérida -tiene uma quota de 2%, investiu 7.000 euro, Avante, o agrupamento de embalagem e transporte de Extremadura (Acenvex), Extremadura União das Cooperativas, Acorex, Segurança rural de Extremadura, o porto de Huelva e LB Cargo. Rafael Espanha, como um substituto para Oscar Baselga, é presidente da empresa em nome do Conselho desde outubro do ano passado e foi nomeado liquidatário da empresa, juntamente com outros dois parceiros.
"Renda mensal foi de 12.000 euros para um diretos e os custos operacionais 25.000, tornando a atividade inviável", disse Espanha. Ele explicou o terminal Emeritense viajaram dois ou três comboios semanais para o porto de Sines carregado de tomate concentrada principalmente, mas para torná-lo rentável eles têm de charter, pelo menos, cinco com 700 contentores, um número que não foi alcançado devido ao baixo a demanda do cliente. O conselho argumentou que o Consistório vai continuar a trabalhar para encontrar a logística do terminal de saída alternativas e também convidou "outros atores privados" para explorar. Especialmente depois que você comprou LB MSC Cargo, "a Adif Português", o que é esperado um aumento dos custos de transporte no país Luso e poderia torná-lo mais rentável saída de mercadorias de Merida.
Rocio Arias Buzzed
2016/07/29
El Periodico de Extremadura
Apenas dois anos após a abertura, o centro de logística San Lazaro verificar o fechamento pela baixa demanda do cliente. O terminal de carga de mercadorias e encerrou suas operações em novembro de 2015 para buscar alternativas para as perdas económicas "importantes" que vêm resistindo, mas explicou ontem o Urbanismo, Indústria e Comércio, Rafael Espanha, nenhuma das propostas têm levantadas nos últimos meses para desencalhar que deu os seus frutos. Adif se recusa a reduzir a alugar instalações para reduzir custos e nenhuma atividade foi alcançado a incorporação de um novo parceiro "estratégico" para o projecto, para o qual as negociações com o operador internacional Renhus Logística aberto. Eles também tentaram estabelecer novos canais de comunicação com os portos de Algeciras, Huelva e Valência, mas dada a situação económica da empresa, cujos custos renda dupla, uma nova injecção de capital que os parceiros não podia pagar necessário.
Diante desse cenário, no último conselho de administração, que se reuniu há três semanas, foi acordado para começar o processo de dissolução da sociedade público-privada que foi criada para a operação do terminal, Desenvolvimento Logística Extremeño SL A empresa tem um capital 400.000 euros e é formado pela cidade de Mérida -tiene uma quota de 2%, investiu 7.000 euro, Avante, o agrupamento de embalagem e transporte de Extremadura (Acenvex), Extremadura União das Cooperativas, Acorex, Segurança rural de Extremadura, o porto de Huelva e LB Cargo. Rafael Espanha, como um substituto para Oscar Baselga, é presidente da empresa em nome do Conselho desde outubro do ano passado e foi nomeado liquidatário da empresa, juntamente com outros dois parceiros.
"Renda mensal foi de 12.000 euros para um diretos e os custos operacionais 25.000, tornando a atividade inviável", disse Espanha. Ele explicou o terminal Emeritense viajaram dois ou três comboios semanais para o porto de Sines carregado de tomate concentrada principalmente, mas para torná-lo rentável eles têm de charter, pelo menos, cinco com 700 contentores, um número que não foi alcançado devido ao baixo a demanda do cliente. O conselho argumentou que o Consistório vai continuar a trabalhar para encontrar a logística do terminal de saída alternativas e também convidou "outros atores privados" para explorar. Especialmente depois que você comprou LB MSC Cargo, "a Adif Português", o que é esperado um aumento dos custos de transporte no país Luso e poderia torná-lo mais rentável saída de mercadorias de Merida.
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2016/07/29
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