Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!
Olhar Sines no Futuro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Palavras-chaves

2013  cais  2019  2015  cmtv  2017  2014  2018  2016  tvi24  2011  2010  2012  2023  

Últimos assuntos
» Sexo visual mental tens a olhar fixamente o filme e ouvi fixamente
PARA SER RENTÁVEL, INSTALAÇÕES FORAM PARAR 5 COMBOIOS SEMANAIS E FRETADO "DOIS OU TRÊS":  A logística centro verificar o fechamento por demanda frac EmptyQui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin

» Apanhar o comboio
PARA SER RENTÁVEL, INSTALAÇÕES FORAM PARAR 5 COMBOIOS SEMANAIS E FRETADO "DOIS OU TRÊS":  A logística centro verificar o fechamento por demanda frac EmptySeg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin

» O que pode Lisboa aprender com Berlim
PARA SER RENTÁVEL, INSTALAÇÕES FORAM PARAR 5 COMBOIOS SEMANAIS E FRETADO "DOIS OU TRÊS":  A logística centro verificar o fechamento por demanda frac EmptySeg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin

» A outra austeridade
PARA SER RENTÁVEL, INSTALAÇÕES FORAM PARAR 5 COMBOIOS SEMANAIS E FRETADO "DOIS OU TRÊS":  A logística centro verificar o fechamento por demanda frac EmptySeg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin

» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
PARA SER RENTÁVEL, INSTALAÇÕES FORAM PARAR 5 COMBOIOS SEMANAIS E FRETADO "DOIS OU TRÊS":  A logística centro verificar o fechamento por demanda frac EmptySeg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin

» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
PARA SER RENTÁVEL, INSTALAÇÕES FORAM PARAR 5 COMBOIOS SEMANAIS E FRETADO "DOIS OU TRÊS":  A logística centro verificar o fechamento por demanda frac EmptySeg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin

» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
PARA SER RENTÁVEL, INSTALAÇÕES FORAM PARAR 5 COMBOIOS SEMANAIS E FRETADO "DOIS OU TRÊS":  A logística centro verificar o fechamento por demanda frac EmptySeg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin

» Pelos caminhos
PARA SER RENTÁVEL, INSTALAÇÕES FORAM PARAR 5 COMBOIOS SEMANAIS E FRETADO "DOIS OU TRÊS":  A logística centro verificar o fechamento por demanda frac EmptySeg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin

» Alta velocidade: o grande assunto pendente
PARA SER RENTÁVEL, INSTALAÇÕES FORAM PARAR 5 COMBOIOS SEMANAIS E FRETADO "DOIS OU TRÊS":  A logística centro verificar o fechamento por demanda frac EmptySeg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin

Galeria


PARA SER RENTÁVEL, INSTALAÇÕES FORAM PARAR 5 COMBOIOS SEMANAIS E FRETADO "DOIS OU TRÊS":  A logística centro verificar o fechamento por demanda frac Empty
novembro 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Quem está conectado?
364 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 364 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm

PARA SER RENTÁVEL, INSTALAÇÕES FORAM PARAR 5 COMBOIOS SEMANAIS E FRETADO "DOIS OU TRÊS": A logística centro verificar o fechamento por demanda frac

Ir para baixo

PARA SER RENTÁVEL, INSTALAÇÕES FORAM PARAR 5 COMBOIOS SEMANAIS E FRETADO "DOIS OU TRÊS":  A logística centro verificar o fechamento por demanda frac Empty PARA SER RENTÁVEL, INSTALAÇÕES FORAM PARAR 5 COMBOIOS SEMANAIS E FRETADO "DOIS OU TRÊS": A logística centro verificar o fechamento por demanda frac

Mensagem por Admin Sex Jul 29, 2016 1:45 pm

Ele já começou o processo para liquidar a empresa semi-pública que geria. Espanha disse que as opções apresentadas para desencalhar o terminal não deram frutos

Apenas dois anos após a abertura, o centro de logística San Lazaro verificar o fechamento pela baixa demanda do cliente. O terminal de carga de mercadorias e encerrou suas operações em novembro de 2015 para buscar alternativas para as perdas económicas "importantes" que vêm resistindo, mas explicou ontem o Urbanismo, Indústria e Comércio, Rafael Espanha, nenhuma das propostas têm levantadas nos últimos meses para desencalhar que deu os seus frutos. Adif se recusa a reduzir a alugar instalações para reduzir custos e nenhuma atividade foi alcançado a incorporação de um novo parceiro "estratégico" para o projecto, para o qual as negociações com o operador internacional Renhus Logística aberto. Eles também tentaram estabelecer novos canais de comunicação com os portos de Algeciras, Huelva e Valência, mas dada a situação económica da empresa, cujos custos renda dupla, uma nova injecção de capital que os parceiros não podia pagar necessário.

Diante desse cenário, no último conselho de administração, que se reuniu há três semanas, foi acordado para começar o processo de dissolução da sociedade público-privada que foi criada para a operação do terminal, Desenvolvimento Logística Extremeño SL A empresa tem um capital 400.000 euros e é formado pela cidade de Mérida -tiene uma quota de 2%, investiu 7.000 euro, Avante, o agrupamento de embalagem e transporte de Extremadura (Acenvex), Extremadura União das Cooperativas, Acorex, Segurança rural de Extremadura, o porto de Huelva e LB Cargo. Rafael Espanha, como um substituto para Oscar Baselga, é presidente da empresa em nome do Conselho desde outubro do ano passado e foi nomeado liquidatário da empresa, juntamente com outros dois parceiros.

"Renda mensal foi de 12.000 euros para um diretos e os custos operacionais 25.000, tornando a atividade inviável", disse Espanha. Ele explicou o terminal Emeritense viajaram dois ou três comboios semanais para o porto de Sines carregado de tomate concentrada principalmente, mas para torná-lo rentável eles têm de charter, pelo menos, cinco com 700 contentores, um número que não foi alcançado devido ao baixo a demanda do cliente. O conselho argumentou que o Consistório vai continuar a trabalhar para encontrar a logística do terminal de saída alternativas e também convidou "outros atores privados" para explorar. Especialmente depois que você comprou LB MSC Cargo, "a Adif Português", o que é esperado um aumento dos custos de transporte no país Luso e poderia torná-lo mais rentável saída de mercadorias de Merida.

Rocio Arias Buzzed
2016/07/29
El Periodico de Extremadura
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 16761
Pontos : 49160
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 37
Localização : Sines

http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos