Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olhar Sines no Futuro
BEM - VINDOS!!!!
Olhar Sines no Futuro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Entrar

Esqueci-me da senha

Palavras-chaves

cmtv  2019  2018  2014  2023  2013  tvi24  cais  2015  2012  2011  2010  2016  2017  

Últimos assuntos
» Sexo visual mental tens a olhar fixamente o filme e ouvi fixamente
O Talavera quer ser em 2020 e ainda não atingiu EmptyQui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin

» Apanhar o comboio
O Talavera quer ser em 2020 e ainda não atingiu EmptySeg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin

» O que pode Lisboa aprender com Berlim
O Talavera quer ser em 2020 e ainda não atingiu EmptySeg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin

» A outra austeridade
O Talavera quer ser em 2020 e ainda não atingiu EmptySeg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin

» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
O Talavera quer ser em 2020 e ainda não atingiu EmptySeg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin

» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
O Talavera quer ser em 2020 e ainda não atingiu EmptySeg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin

» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
O Talavera quer ser em 2020 e ainda não atingiu EmptySeg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin

» Pelos caminhos
O Talavera quer ser em 2020 e ainda não atingiu EmptySeg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin

» Alta velocidade: o grande assunto pendente
O Talavera quer ser em 2020 e ainda não atingiu EmptySeg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin

Galeria


O Talavera quer ser em 2020 e ainda não atingiu Empty
novembro 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Quem está conectado?
432 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 432 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm

O Talavera quer ser em 2020 e ainda não atingiu

Ir para baixo

O Talavera quer ser em 2020 e ainda não atingiu Empty O Talavera quer ser em 2020 e ainda não atingiu

Mensagem por Admin Qua Ago 03, 2016 10:29 am

O Talavera quer ser em 2020 e ainda não atingiu Talavera-Reina_EDIIMA20160802_0407_18
Talavera de la Reina 
FOTO: JERÓNIMO LÓPEZ LOBATO / TURISMOTALAVERA.COM



  • Políticos, empresários, sindicatos, vizinhos ou associações de usuários de água assinar um compromisso de submeter a 'City of Ceramics' no mapa do desenvolvimento e pedir a cooperação das várias administrações

  • Talavera de la Reina quer deixar o ostracismo económico e social e entre outras medidas prevê o fim do Tejo-Segura, o tão desgastado Ave Madrid-Lisboa e industrialização da cidade


Em Talavera de la Reina um total de 28 grupos assinaram um "pacto", de acordo com o prefeito, Jaime Ramos, que inclui a intenção de desenvolver um documento estratégico de curto, médio e longo prazo que constitui a base para o desenvolvimento de ações para " a redução do desemprego, o desenvolvimento económico e acabar com a pobreza e depressão social. "

O documento está dividido em várias seções, como são infra-estruturas, industrialização, setor primário, educação, esportes, saúde, serviços sociais, Artes, Património e Turismo, Fair City, defendendo os rios Tejo e Alberche e todos aqueles destinados a promover o emprego e infra-estrutura de negócios globalmente.

Este é um documento em que a cidade fica 2020. projectos ambiciosos "deveres", mas também a marca para as administrações outro, empresários, UCLM ou sindicatos no horizonte em alguns casos com Talavera destina-se a remover a etiqueta de estar entre as cidades com mais desemprego e precariedade da Espanha.

O Talavera quer ser em 2020 e ainda não atingiu Mesa-firmantes-documento_EDIIMA20160802_0395_18
Tabela com os signatários do documento

Planos de infra-estrutura

Na seção do documento assinala Infra-estrutura horizonte 2017 para a criação de uma área metropolitana, em que a comunicação das pessoas da Terra de Talavera com a cidade e maior frequência de autocarros é melhorada.

Também para o próximo ano representam terminar a ligação entre o anel do sul Talavera à estrada N-502 com dois sentidos e, por outro lado, a conversão da N-502 na estrada com um horizonte de tempo mais longo de 2020. Ambos eles precisam da cooperação do Castilla-La Mancha. Assim, eles acreditam que o transporte de mercadorias e veículos entre Madrid, Córdoba e Extremadura iria melhorar. Também ajudaria a descongestionar o tráfego no centro da cidade e integrar o sul da área de Talavera em todo o município.

Além disso, entre outros, propôs a divisão da antiga NV desde a saída da auto-estrada no município de Cazalegas para a cidade de Talavera de la Reina.

Alta velocidade

No horizonte de 2019, e com a cooperação necessária do governo central levanta desdobrar a estrada de ferro, electrificándola, incluindo Europeu de largura e usado para o transporte de passageiros e mercadorias. Esta infra-estrutura deverá incluir uma parada nos bens nó logística e serviços de alto desempenho ou de alta velocidade, "o que nos permite encurtar o tempo de viagem para Madrid".

E em 2020, tem como objectivo a criação de um centro de porto seco e logística em Talavera dentro do Eixo Atlântico ligação do porto de Sines e Lisboa com a Europa central e do norte.

Talavera industrializar

2018, pedem a colaboração de Sepes e do governo central para o desenvolvimento global do Torrehierro industrial com diferentes projetos divididos em duas fases. Ou que, em 2020, com o apoio do Conselho e do estado da cidade é declarada como "zona preferencial de desenvolvimento e industrialização".

Água e rios fechar a transferência

Há também referências a água. Propõe-se a implementar e atualizar as datas de projeto de volta para 2005, relacionadas com a modernização da irrigação Alberche e olhar para ele em 2020 com o apoio do Conselho e do governo central. E enquanto ligando o sector agrícola proposta a mesma data da criação e fortalecimento de marca de qualidade regional "Talavera Land 'para.

Entre as medidas também aumentar o caudal ecológico do rio Tejo e Alberche, a construção de estações de tratamento de esgoto que fazem a água chegar Talavera é de qualidade e adequado para natação ou integrar o rio e as suas ilhas na cidade. Algo que você precisa, entre outros, a cooperação da Bacia do Rio Tejo.

E para alcançar este chamado, de 2018, o fechamento do Tajo-Segura desde sua criação em Reservatório Bolarque (Guadalajara), aumentando os fluxos ambientais e taxas de câmbio. Aliás, "Alberche aumentar indiretamente recursos e fluxo dela na boca".

Naquele mesmo ano, ele se comprometeu a restaurar e recuperar ambientalmente e socialmente Alberche e Tejo rios que atravessam o município de Talavera. A este respeito, para quantificar o que custa. Seria um investimento estatal de cerca de 100-120 milhões de euros em quatro anos.

Desporto, como uma medida do desenvolvimento

Talavera de la Reina também tentar para o ano de 2019, o autódromo Cerro Negro ser permanente, o que permitiria que a cidade tem uma infra-estrutura desportiva internacional e, aliás, criar postos de trabalho. 

Além disso, para 2017, eles esperam criar um centro de alto rendimento de desportos fluviais com instalações adequadas para a promoção e formação de futuros atletas desses desportos.

Cidade Universitária

Antes disso, e na educação, para este ano, propõe-se criar um Conservatório de Música Intermediário dança e compatível com a escola municipal de dança e com o mesmo financiamento como outros conservatórios de Castilla la Mancha. Isso vai depender do Conselho de Administração e seu potencial econômico. Também pedimos para o próximo ano um novo centro para a Escola de Língua Oficial que dá os níveis C1 / C2 e incluem os chineses na sua oferta, e expandir os estudos de FP na localidade.

Também "ela interpreta 'para a faculdade. Eles querem mais graus e um Campus "consolidado" para 2019. A este respeito, a esperança pode ser creditado ao Hospital Nuestra Señora del Prado como uma universidade com um reconhecimento "imediata, uma vez que já serve como tal" para acomodar os alunos de enfermagem, fisioterapia e terapia ocupacional.


A herança talaverano

No horizonte de 2018, está empenhada em promover e contribuir para as cerâmicas artesanais de Talavera de la Reina e Puente del Arzobispo é reconhecido pela UNESCO como Imaterial bem da humanidade e obter declarações da Cidade Velha como um histórico ou a criação de um Plano Director do Turismo, para coordenar ações em Talavera e região. Talavera também quer se tornar também um ponto de referência e ser a grande cidade de feiras comerciais de Espanha centro-oeste. 


Emprego com um modelo de produção diversificada

Depois de mais compromissos genéricos são incluídas para fornecer a cidade e região de serviços sociais suficientes e desenvolver políticas relacionadas com a juventude. E, claro, mais empregos para residentes com um modelo de produção baseado no setor primário, cerâmica, comércio, têxtil, construção, energias renováveis ​​e novas tecnologias e do terceiro setor.

Os promotores deste documento que o Conselho da Cidade são partidos políticos como PP, PSOE, Ganemos Talavera, cidadãos, e nós Animalista Parte. Também talaverana Federação Negócios (Fempemta) e sua contraparte em Toledo, Fedeto, a Associação Provincial de Artesanato e Cerâmica ou Associação Comercial de Talavera e da Associação de Empresários, industriais e latifundiários Torrehierro Polygon. Também grupos como a Federação dos Vizinhos Vegas del Tajo, sindicatos, como o CCOO e UGT, irrigadores Canal Sob a Alberche e do Conselho da Juventude local.

Todos eles assinaram o "compromisso" de colocar "as prioridades e interesses de Talavera de la Reina e seu povo qualquer estratégia e política de limitação, qualquer imposição, cortapisa expressam ou banimento implícita imposta por qualquer organização, a nível local, regional ou nacional. " Além de expressar a sua vontade de "relatório de transparência, honestidade e verdade para o público sobre a situação da cidade."

2016/02/08 - 23: 36h
Carmen Bachiller
El Diario.es
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 16761
Pontos : 49160
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 37
Localização : Sines

http://olharsinesnofuturo.criarforum.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos