Procurar
Tópicos semelhantes
Entrar
Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Quem está conectado?
Há 314 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 314 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm
Extremadura setor agrícola solicita que "come" a porta de Algeciras
Página 1 de 1
Extremadura setor agrícola solicita que "come" a porta de Algeciras
Produtos alimentares no posto de fronteira de Algeciras, pronto para ser exportado.
Os produtores de frutas de caroço está pedindo inúmeras melhorias logísticas para que eles possam aumentaer vendas na China
Produtores de frutas de Extremadura pedir logística para fortalecer e aumentar nova exportação tráfego para China frutas de pedra melhorias. Um tipo de mercadoria que você acabou de entrar neste mercado, depois de superar os controlos sanitários rigorosos para a saída para países terceiros.
O presidente da empresa Tany Nature, Atanasio Naranjo, representando a primeira empresa extremeña que faz o salto para a China, salientou em declarações à Europa Press que precisam melhorar muito em logística e afirmou que atende a "mime" para porto de Algeciras por ser um dos enclaves pelo qual embarcadas mercadorias para o gigante asiático. "Temos que melhorar muito em logística, desde a região de Extremadura vive as portas basicamente Algeciras e Lisboa", disse Naranjo.
Neste sentido, os pontos empresário na entrevista que o desenvolvimento dos portos de Sines e Lisboa ainda está longe, portanto, os esforços devem se concentrar em Algeciras para evitar ser ultrapassado pelo porto de Tânger-Med, o que prejudicou exportações de Espanha para China destes produtos. "No porto de Lisboa, tenho muito para se desenvolver. O Sines é uma promessa permanente. E Algeciras está saturado, que pode cair em favor de Tânger, o que seria uma tragédia para os produtores de Extremadura", disse ele .
O setor tem atualmente cerca de 30 dias para chegar a China, de modo que o empregador argumentou que, se você quer desenvolver uma indústria alimentar competitiva é necessário "estragar muito essas portas", disse ele.
Para o setor, melhorias logísticas, além de portas, deve também chegar a rede de estradas. "Se fizermos bem e do mercado -de frutas de caroço na China consolida, o número de recipientes podem ser impensável", ele previu. Os primeiros recipientes foram exportados para a China neste mês de agosto em um mercado que exige produtos de extrema qualidade, sabor e textura.
AGENCIAS ALGECIRAS | ACTUALIZADO 20.08.2016 - 01:00
EuropaSur
Tópicos semelhantes
» Com aviso "o eixo ferroviário de Algeciras"
» Eles procuram "hoje" uma reunião com o presidente do Castilla-La Mancha: FEPU fora da "escuridão" e solicita medidas para recuperar Puertollano
» Grupo Alonso investe em Algeciras
» Eles procuram "hoje" uma reunião com o presidente do Castilla-La Mancha: FEPU fora da "escuridão" e solicita medidas para recuperar Puertollano
» Grupo Alonso investe em Algeciras
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin
» Apanhar o comboio
Seg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin
» O que pode Lisboa aprender com Berlim
Seg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin
» A outra austeridade
Seg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin
» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
Seg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin
» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
Seg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin
» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
Seg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin
» Pelos caminhos
Seg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin
» Alta velocidade: o grande assunto pendente
Seg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin