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Com aviso "o eixo ferroviário de Algeciras"
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Com aviso "o eixo ferroviário de Algeciras"
01 de fevereiro de 1994, na página laprimera 'Sul da Europa ":" O eixo ferroviário de Algeciras, declarou juros na Europa "
Há um mês, o Ministério do Desenvolvimento deu um passo decisivo para a estiva processo de liberalização para disseminar forma reservada entre os empregadores do sector do projecto de decreto-lei que visa acabar com o monopólio que o exercício SAGEP em portos em toda a Espanha e, assim, cumprir a decisão sobre o assunto em 2014 pelo Tribunal de Justiça da UE. Em termos gerais, de acordo com os empregadores, os custos de carga e descarga de navios em Espanha seria reduzida com a reforma em 30%, com um aumento do PIB de 2.400 milhões de euros por ano. A legislação proposta foi e é necessário, especialmente quando pesando em Espanha uma multa de mais de 21 milhões de euros e a ameaça de mais 134.000 euros por dia teares para seu atraso na execução desse acórdão.
Questão diferente é o modus operandi do ministério, com pouco diálogo ou com os sindicatos ou com a oposição, o que resultou no convite à greve a partir da próxima semana e o vôo gradual das empresas para atracação localizados em países vizinhos. Perdas causadas pela instabilidade gerada e greve de zelo empreendido por estivadores já ultrapassam cem milhões de euros e a fuga de 45 navios, 25 deles do porto de Algeciras.
Os sindicatos, que, obviamente, exigem garantias de emprego para aqueles que já trabalham nos portos, deve tomar e assumir que o final do processo vai deixar o cabelo suficiente na aleta do gato com a entrada de novos operadores que fará reajustes salariais, mas têm razão acrescentou que se preocupar a partir do momento ea hora em que o decreto estabelece que as autoridades portuárias (que ninguém, é claro, pediu a sua opinião) são responsáveis para cobrir os possíveis "os custos do trabalho", ou seja, despedimentos como resultado da sua entrada em vigor pode ocorrer. Se isso é o fato de que os empregadores também reivindicam o apoio público para a manutenção de modelos, a conclusão é que ele não só está ajudando a resolver um problema, mas para gerar outro e para descansar a solução Voila - em relação ao orçamento comum e as costas dos trabalhadores.
Colocar a cereja Ministro De la Serna Dia Andaluzia -para mais inri- elogiando "o enorme potencial" do porto de Sines Português e mostrar porque apoiante de acelerar o investimento em infra-estruturas ferroviárias em Portugal. Strake: Não só agiu tarde e errado com estiva criando um enorme problema, mas também apostar publicamente pelo docas estrangeiros.
A coleção de páginas penduradas nas paredes do sul da Europa é uma vitrine de todas as promessas quebradas. "As eixo ferroviário de Algeciras, declarou juros na Europa". A data, 01 de fevereiro de 1994. referem-se vivamente com o ministério, com aviso de recebimento.
05 de março de 2017 - 09: 33h
JAVIER CHAPARRO
Diario de Sevilla
Há um mês, o Ministério do Desenvolvimento deu um passo decisivo para a estiva processo de liberalização para disseminar forma reservada entre os empregadores do sector do projecto de decreto-lei que visa acabar com o monopólio que o exercício SAGEP em portos em toda a Espanha e, assim, cumprir a decisão sobre o assunto em 2014 pelo Tribunal de Justiça da UE. Em termos gerais, de acordo com os empregadores, os custos de carga e descarga de navios em Espanha seria reduzida com a reforma em 30%, com um aumento do PIB de 2.400 milhões de euros por ano. A legislação proposta foi e é necessário, especialmente quando pesando em Espanha uma multa de mais de 21 milhões de euros e a ameaça de mais 134.000 euros por dia teares para seu atraso na execução desse acórdão.
Questão diferente é o modus operandi do ministério, com pouco diálogo ou com os sindicatos ou com a oposição, o que resultou no convite à greve a partir da próxima semana e o vôo gradual das empresas para atracação localizados em países vizinhos. Perdas causadas pela instabilidade gerada e greve de zelo empreendido por estivadores já ultrapassam cem milhões de euros e a fuga de 45 navios, 25 deles do porto de Algeciras.
Os sindicatos, que, obviamente, exigem garantias de emprego para aqueles que já trabalham nos portos, deve tomar e assumir que o final do processo vai deixar o cabelo suficiente na aleta do gato com a entrada de novos operadores que fará reajustes salariais, mas têm razão acrescentou que se preocupar a partir do momento ea hora em que o decreto estabelece que as autoridades portuárias (que ninguém, é claro, pediu a sua opinião) são responsáveis para cobrir os possíveis "os custos do trabalho", ou seja, despedimentos como resultado da sua entrada em vigor pode ocorrer. Se isso é o fato de que os empregadores também reivindicam o apoio público para a manutenção de modelos, a conclusão é que ele não só está ajudando a resolver um problema, mas para gerar outro e para descansar a solução Voila - em relação ao orçamento comum e as costas dos trabalhadores.
Colocar a cereja Ministro De la Serna Dia Andaluzia -para mais inri- elogiando "o enorme potencial" do porto de Sines Português e mostrar porque apoiante de acelerar o investimento em infra-estruturas ferroviárias em Portugal. Strake: Não só agiu tarde e errado com estiva criando um enorme problema, mas também apostar publicamente pelo docas estrangeiros.
A coleção de páginas penduradas nas paredes do sul da Europa é uma vitrine de todas as promessas quebradas. "As eixo ferroviário de Algeciras, declarou juros na Europa". A data, 01 de fevereiro de 1994. referem-se vivamente com o ministério, com aviso de recebimento.
05 de março de 2017 - 09: 33h
JAVIER CHAPARRO
Diario de Sevilla
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