Procurar
Tópicos semelhantes
Entrar
Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Quem está conectado?
Há 49 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 49 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm
Aprovada uma despesa de 70.000 euros por um projecto de crescimento industrial e tendo em conta o reforço da corredor ferroviário de alta capacidade de Sines / Algeciras -Madrid- Paris
Olhar Sines no Futuro :: Categoria :: Portugal :: Alentejo :: Litoral Alentejano
Página 1 de 1
Aprovada uma despesa de 70.000 euros por um projecto de crescimento industrial e tendo em conta o reforço da corredor ferroviário de alta capacidade de Sines / Algeciras -Madrid- Paris
As áreas mais prolíficas de Barbastro Somontano , Cinca Medio e Litera Wanted.
O Conselho de Ministros aprovou uma despesa plurianual 70.000 € para a elaboração do documento de selecionar as áreas das regiões de Somontano Barbastro Cinca Medio e mais adequado para receber a logística e as atividades industriais de beliche e análise de alternativas de linha férrea para aumentar a carga , após a adopção da Declaração de interesse geral neste projeto. A emoldurado sobre Competitividade e Estratégia de Crescimento da iniciativa do governo regional.
Objectivos gerais com este trabalho tem como objetivo : promover o desenvolvimento socioeconómico da região , aproveitando os pontos fortes e oportunidades específicas do âmbito do Plano, promover a implementação de logística - industriais atividades , criando um espaço de logística sob o princípio de localização descentralizada , promoção intermodal rodo-ferroviário , atravancando tanto de alta acessibilidade à rede rodoviária e ferroviária e aumentar a participação do transporte ferroviário para o transporte de mercadorias.
Esta ferramenta de planejamento é fazer um projecto de proposta de solos produtivos , onde a implementação de novas atividades de logística industrial é suscetível.
Conter também um estudo para identificar possíveis caminhos Passagem de Nível Central Pirinéus, como esta área para a sua situação e possibilidades, está a emergir como uma área privilegiada para a distribuição de bens na Península Ibérica e para a Europa , tendo em conta o reforço da corredor ferroviário de alta capacidade de Sines / Algeciras -Madrid- Paris para ser completado com os Pirinéus cruzamento central para garantir uma conexão eficiente com a UE a canalizar bens Sudoeste Europa e Norte de África , o que pode aumentar a desenvolvimento industrial nesta área.
Também propõem um conjunto de alternativas de desenvolvimento no campo da logística e espaço propostas para promover a implementação de atividades por meio de programas de apoio económico e financeiro e simplificação dos procedimentos administrativos .
O desenvolvimento limitado Plano Geral de Aragón interessante para promover a logística e atividade industrial nas regiões de Somontano Barbastro Cinca Medio e La Litera , a área já tem uma série de características que o tornam particularmente atraente como um nó industrial e logística de referência em Aragão .
Su , perto de Catalunha e sua infra-estrutura portuária , de um lado , e sua proximidade com a França, por outro lado, a localização geográfica localizada em um ambiente de atividade económica muito importante. As características do território , com pouco alívio em grandes áreas , permitem ter áreas de desenvolvimento logístico e industrial substanciais .
Ele também tem infraestrutura de comunicação capacidade. O A-22 que liga Huesca e Lleida permite a continuidade da ligação com o Cantábrico Pamplona ea A-23 faz o mesmo entre Huesca e Sagunto para o Mediterrâneo. O A-23 , N- 230 e A-138 estrada regional garante ligação rodoviária adequada para a França e, portanto, para o resto da Europa . Além disso enfatiza a sua ligação ferroviária para o Mediterrâneo, actualmente poucas freqüências para os viajantes.
Dadas estas características , o Governo Aragão considera que esta área tem uma capacidade inegável para desenvolver actividades logísticas e industriais.
Europa Press. Zaragoza.|Actualizada 04/03/2014 a las 16:36
O Conselho de Ministros aprovou uma despesa plurianual 70.000 € para a elaboração do documento de selecionar as áreas das regiões de Somontano Barbastro Cinca Medio e mais adequado para receber a logística e as atividades industriais de beliche e análise de alternativas de linha férrea para aumentar a carga , após a adopção da Declaração de interesse geral neste projeto. A emoldurado sobre Competitividade e Estratégia de Crescimento da iniciativa do governo regional.
Objectivos gerais com este trabalho tem como objetivo : promover o desenvolvimento socioeconómico da região , aproveitando os pontos fortes e oportunidades específicas do âmbito do Plano, promover a implementação de logística - industriais atividades , criando um espaço de logística sob o princípio de localização descentralizada , promoção intermodal rodo-ferroviário , atravancando tanto de alta acessibilidade à rede rodoviária e ferroviária e aumentar a participação do transporte ferroviário para o transporte de mercadorias.
Esta ferramenta de planejamento é fazer um projecto de proposta de solos produtivos , onde a implementação de novas atividades de logística industrial é suscetível.
Conter também um estudo para identificar possíveis caminhos Passagem de Nível Central Pirinéus, como esta área para a sua situação e possibilidades, está a emergir como uma área privilegiada para a distribuição de bens na Península Ibérica e para a Europa , tendo em conta o reforço da corredor ferroviário de alta capacidade de Sines / Algeciras -Madrid- Paris para ser completado com os Pirinéus cruzamento central para garantir uma conexão eficiente com a UE a canalizar bens Sudoeste Europa e Norte de África , o que pode aumentar a desenvolvimento industrial nesta área.
Também propõem um conjunto de alternativas de desenvolvimento no campo da logística e espaço propostas para promover a implementação de atividades por meio de programas de apoio económico e financeiro e simplificação dos procedimentos administrativos .
O desenvolvimento limitado Plano Geral de Aragón interessante para promover a logística e atividade industrial nas regiões de Somontano Barbastro Cinca Medio e La Litera , a área já tem uma série de características que o tornam particularmente atraente como um nó industrial e logística de referência em Aragão .
Su , perto de Catalunha e sua infra-estrutura portuária , de um lado , e sua proximidade com a França, por outro lado, a localização geográfica localizada em um ambiente de atividade económica muito importante. As características do território , com pouco alívio em grandes áreas , permitem ter áreas de desenvolvimento logístico e industrial substanciais .
Ele também tem infraestrutura de comunicação capacidade. O A-22 que liga Huesca e Lleida permite a continuidade da ligação com o Cantábrico Pamplona ea A-23 faz o mesmo entre Huesca e Sagunto para o Mediterrâneo. O A-23 , N- 230 e A-138 estrada regional garante ligação rodoviária adequada para a França e, portanto, para o resto da Europa . Além disso enfatiza a sua ligação ferroviária para o Mediterrâneo, actualmente poucas freqüências para os viajantes.
Dadas estas características , o Governo Aragão considera que esta área tem uma capacidade inegável para desenvolver actividades logísticas e industriais.
Europa Press. Zaragoza.|Actualizada 04/03/2014 a las 16:36
Tópicos semelhantes
» O correveidile Mediterrâneo "Corredor do Mediterrâneo (Algeciras - Sines - Madrid - Zaragoza - Pirenéus" - debate em Catalunha de comboio no fato o canal de Panamá "corredor Atlântico" e "Barcelona"
» ALTA-VELOCIDADE MADRID-LISBOA APROVADA
» A reconstrução da cidade de Sines com a vista de mudança radical
» ALTA-VELOCIDADE MADRID-LISBOA APROVADA
» A reconstrução da cidade de Sines com a vista de mudança radical
Olhar Sines no Futuro :: Categoria :: Portugal :: Alentejo :: Litoral Alentejano
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin
» Apanhar o comboio
Seg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin
» O que pode Lisboa aprender com Berlim
Seg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin
» A outra austeridade
Seg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin
» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
Seg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin
» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
Seg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin
» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
Seg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin
» Pelos caminhos
Seg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin
» Alta velocidade: o grande assunto pendente
Seg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin