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O Conselho exige que reflete PITVI corredores ferroviários completos e da Rede Transeuropeia de Transportes são declarados de interesse europeu, em especial no 16: Sines-Algeciras-Madrid-Paris "justifica.
Olhar Sines no Futuro :: Categoria :: Portugal :: Alentejo :: Litoral Alentejano
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O Conselho exige que reflete PITVI corredores ferroviários completos e da Rede Transeuropeia de Transportes são declarados de interesse europeu, em especial no 16: Sines-Algeciras-Madrid-Paris "justifica.
O Ministério do Desenvolvimento Económico afirma que o design Madrid perca a trans dentro reivindicações da Andaluzia requerem financiamento garantias para Algeciras-Bobadilla
O Ministério das Obras Públicas e Habitação , do Ministério das Obras Públicas andaluz obriga a reconhecer o caminho completo do Atlântico e corredores ferroviários do Mediterrâneo , a fim de resolver Andalucía conexões pobres das oito províncias com Madrid. É o principal argumento de que as alegações do apoio da administração regional ao Plano de Infra-estruturas , Transportes e Habitação ( PITVI ) 2102-2024 , o prazo para que termina sexta-feira.
O Conselho salienta que o documento atual " ignora " a configuração da rede transeuropeia de transportes , incluindo regulamentos do Parlamento Europeu e do Conselho 1315/2013 sobre as orientações da União para o desenvolvimento da Internet , ea 1316/2013 que estabelece o Conectando mecanismo financeiro Europa é criada.
O departamento intitulado Elena Cortés apostila uma conseqüência direta disso é que , por exemplo, a conclusão das obras entre Madrid e Algeciras ( especialmente o caminho Algeciras-Bobadilla ) antes de 2020 não prevê, como exigido pelo legislação comunitária. Enquanto sim PITVI coleta configuração definida por outras comunidades autónomas da Europa , especialmente o elevador. " Em várias ocasiões PITVI esquecer que o corredor mediterrânico tem dois ramos, o central e costeira , transmitindo a falsa impressão de que este corredor só corre ao longo da costa. Somado a isso é que você esquecer , falando do corredor atlântico , seção Algeciras-Antequera e depois link para Córdoba e Madrid Linares também está incluído na mesma " , lembrou . " Essa omissão é particularmente importante quando se fala sobre as prioridades nos programas de desempenho dos investimentos do Ministério do Desenvolvimento Económico " , uma vez que em nenhum momento se refere às disposições da regulamentação da União Europeia para a seção de Algeciras- Madrid, ou seja, que " deve começar a trabalhar em 2015 e terminar em 2020. "
Conselho de Promoção enfatiza que só seção Almoraima - Algeciras citado , omitindo tanto a eletrificação de toda a linha como as outras seções para Bobadilla . " Isso, juntamente com a má classificação de seção ferroviária Algeciras- Bobadilla como tipo B, com menor potencial de tráfego PITVI sugere que os deixa de fora das suas prioridades a ligação ferroviária do porto de Algeciras Bay, o mais movimentado na Espanha e em quinto lugar na Europa , impedindo esta porta para desfrutar de pelo menos a ligação ferroviária que já tem outros portos do Mediterrâneo corniche " , recolhe o texto .
Entre as alegações especificamente exigidas garantias quanto ao cumprimento com os regulamentos europeus para a Algeciras-Bobadilla para que o investimento seja concluída até 2020. " Se esta linha não está listada entre as seções com maior tráfego é porque ele ainda não está eletrificado ou colocar embora e desde 2004 a parcela da lista de 30 projectos prioritários da RTE- declarada interesse europeu , em especial no 16: Sines-Algeciras-Madrid-Paris " , foram justificadas .
REDACCIÓN ALGECIRAS | ACTUALIZADO 14.03.2014 - 10:18
Stock mercadorias tapume San Roque, na linha de Bobadilla-Algeciras.
O Ministério das Obras Públicas e Habitação , do Ministério das Obras Públicas andaluz obriga a reconhecer o caminho completo do Atlântico e corredores ferroviários do Mediterrâneo , a fim de resolver Andalucía conexões pobres das oito províncias com Madrid. É o principal argumento de que as alegações do apoio da administração regional ao Plano de Infra-estruturas , Transportes e Habitação ( PITVI ) 2102-2024 , o prazo para que termina sexta-feira.
O Conselho salienta que o documento atual " ignora " a configuração da rede transeuropeia de transportes , incluindo regulamentos do Parlamento Europeu e do Conselho 1315/2013 sobre as orientações da União para o desenvolvimento da Internet , ea 1316/2013 que estabelece o Conectando mecanismo financeiro Europa é criada.
O departamento intitulado Elena Cortés apostila uma conseqüência direta disso é que , por exemplo, a conclusão das obras entre Madrid e Algeciras ( especialmente o caminho Algeciras-Bobadilla ) antes de 2020 não prevê, como exigido pelo legislação comunitária. Enquanto sim PITVI coleta configuração definida por outras comunidades autónomas da Europa , especialmente o elevador. " Em várias ocasiões PITVI esquecer que o corredor mediterrânico tem dois ramos, o central e costeira , transmitindo a falsa impressão de que este corredor só corre ao longo da costa. Somado a isso é que você esquecer , falando do corredor atlântico , seção Algeciras-Antequera e depois link para Córdoba e Madrid Linares também está incluído na mesma " , lembrou . " Essa omissão é particularmente importante quando se fala sobre as prioridades nos programas de desempenho dos investimentos do Ministério do Desenvolvimento Económico " , uma vez que em nenhum momento se refere às disposições da regulamentação da União Europeia para a seção de Algeciras- Madrid, ou seja, que " deve começar a trabalhar em 2015 e terminar em 2020. "
Conselho de Promoção enfatiza que só seção Almoraima - Algeciras citado , omitindo tanto a eletrificação de toda a linha como as outras seções para Bobadilla . " Isso, juntamente com a má classificação de seção ferroviária Algeciras- Bobadilla como tipo B, com menor potencial de tráfego PITVI sugere que os deixa de fora das suas prioridades a ligação ferroviária do porto de Algeciras Bay, o mais movimentado na Espanha e em quinto lugar na Europa , impedindo esta porta para desfrutar de pelo menos a ligação ferroviária que já tem outros portos do Mediterrâneo corniche " , recolhe o texto .
Entre as alegações especificamente exigidas garantias quanto ao cumprimento com os regulamentos europeus para a Algeciras-Bobadilla para que o investimento seja concluída até 2020. " Se esta linha não está listada entre as seções com maior tráfego é porque ele ainda não está eletrificado ou colocar embora e desde 2004 a parcela da lista de 30 projectos prioritários da RTE- declarada interesse europeu , em especial no 16: Sines-Algeciras-Madrid-Paris " , foram justificadas .
REDACCIÓN ALGECIRAS | ACTUALIZADO 14.03.2014 - 10:18
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