Procurar
Tópicos semelhantes
Entrar
Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Quem está conectado?
Há 190 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 190 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm
Mota-Engil inaugura no Chile, com projecto do porto de Antofagasta
Página 1 de 1
Mota-Engil inaugura no Chile, com projecto do porto de Antofagasta
Empresa Portuária Antofagasta (EPA) receberá o trabalho em meados de outubro. O projeto mobiliza cerca de 1.500 dolosos concreto estrutural do núcleo da rocha de 2 a 3 toneladas, com uma pinça Multiload apoio tecnológico e localização com sistema de GPS
A engenharia e construção multinacional empresa Mota-Engil estreia no Chile com o projecto do porto de Antofagasta, incorporando a tecnologia de sua vasta experiência internacional. O "Repair principal Socavón no início do Brasão Molo Fur" trabalho Empresa Portuária Antofagasta (EPA), foi concedido em janeiro 2016 Mota-Engil Chile em aliança com Conpax, ambos representados pelo Consórcio Mepax. Mário Ferreira, engenheiro civil Mota-Engil especialista de Portugal e agora gerente do projeto, explicou que o trabalho visa a fornecer uma solução definitiva e longo prazo, danos a Porto Antofagasta por tempestades de 2013. Após uma série de reparos de emergência, EPA leilão este trabalho, finalmente complementou o caminho e Mota-Engil ea experiência Conpax.
o trabalho vai reparar o túnel principal com um comprimento de 70 metros será preenchido com rochas de 2 a 3 toneladas para, então, ser coberto com blocos de concreto chamados dolosos, 5 e 10 toneladas, para um total de 1.500 dolosos de localizar com dispositivos especializados, tais como grampos Multiload sistema de localização GPS e máquinas. "Nós executar este projecto no âmbito das especificações exigidas pela EPA, e já tinha experiência na última década nos portos de Portugal, Espanha, Cabo Verde (África) e no Peru; Esperamos que este projecto vai marcar um bom precedente para o futuro concurso funciona na costa americana chilenos e latino, considerando que este aumento do nível do mar causado por mudanças climáticas , "diz Ferreira.
O projeto vale 5,3 biliões de pesos , emprega cerca de 50 pessoas e será submetida à EPA em meados de outubro de 2016. Mota-Engil tem uma vasta experiência em projetos de operações portuárias, quebra-mares, dragagem, estacas, docas e recipiente de infra-estrutura, emissários, estuários e estacas-pranchas, . entre outros como para as projeções do setor, Mario Baeza, VP Minas e Energia Mota-Engil América Latina, ele disse : " Nós esperamos para ser um jogador importante no mercado do porto, oferecendo tecnologicamente avançados próxima - soluções de geração que permitem a execução obras de alta qualidade a preços competitivos; enquanto oferece alternativas inovadoras para clientes que buscam opções, técnicas metodológicas ou avançadas aplicadas em outros países.
" O executivo ressaltou a importância de agregar sinergias em uma aliança estratégica com Conpax, para este projeto, estendendo-se a possibilidade de resposta para o sector porto, complementando a tecnologia, experiência e equipamentos de última geração. Neste sentido, Matias Undurraga, Project Manager Conpax, disse: "Estamos muito satisfeitos com o relacionamento que temos tido com os nossos parceiros da Mota-Engil, tem sido uma experiência gratificante, temos formado uma boa equipe, complementando e apoiando-se mutuamente, e espero que não são novas oportunidades para nossos negócios onde podemos colocar o melhor de cada um. Anteriormente, a Mota-Engil executados projetos portuários no Porto de Paita (Peru), Contentor Terminal Porto de Buenaventura (Colômbia), Carga Terminal Portuário de Luanda (Angola), Terminal XXI do Porto de Sines (Portugal), parque de contentores Porto de Palmeira (Cabo Verde-África), terminal de cruzeiro marítimo Ponta Delgada e Leixões (Portugal).
Chile, Quarta 14 Setembro 2016
Portal Minero
Tópicos semelhantes
» Porto de Antuérpia inaugura a maior eclusa do mundo
» Vitória da Liscont no terminal de Alcântara é “positivo” para a Mota-Engil mas tem impacto limitado
» Friopuerto inaugura suas instalações no porto de Tânger
» Vitória da Liscont no terminal de Alcântara é “positivo” para a Mota-Engil mas tem impacto limitado
» Friopuerto inaugura suas instalações no porto de Tânger
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin
» Apanhar o comboio
Seg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin
» O que pode Lisboa aprender com Berlim
Seg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin
» A outra austeridade
Seg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin
» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
Seg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin
» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
Seg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin
» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
Seg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin
» Pelos caminhos
Seg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin
» Alta velocidade: o grande assunto pendente
Seg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin