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Análise de 40 anos do atrasado o investimento em Sines (no fato de corrupção)
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Análise de 40 anos do atrasado o investimento em Sines (no fato de corrupção)
Análise de 40 anos do atrasado o investimento (público e direto) em Sines, no fato de corrupção no país em aumento de lobbies, como os boys nos governos e nos partidos de macro regiões económicas menos competitiva consideradas da macro região económica de Sines, são as duas macro regiões metropolitanas, Braga, Coimbra, Aveiro, Évora, Madeira e as outras na linha de politica populismo como a ideológica marxismo - leninismo a partir dos partidos PS e PCP em bloqueio a bloqueio de investimento direto e público e atualmente mais o um partido BE da mesma área do PCP na radicalismo anti capitalismo, a atual o novo partido PAN como o radicalismo e o extremismo puro de ambientalistas é o partido ambientalista português e também a luta para o ataque anti capitalismo e as alianças económicas de parcerias atlânticas ou as outras no sistema de globalização em mercado livre mundial, sem a criação de uma zona franca na macro região a deixou a passar o muito tempo, a apostar de poupa financeira de Estado Português de partidos PSD e CDS em três regastes financeiros do país e sem ação positiva para a economia nacional, como o aumento de carga fiscal para as empresas, o burocratismo para os processos de instalar, a adiar os processos aprovação de instalação da industrial como a perdia ou relocalização de interesse do projeto, o canalhismo dos investimento direto para os processos de instalar nas outras macro regiões económicos no país como os benefícios processos municipais e estaduais para a politica eleitora populismo, como a ignorar do crescimento económico, sem a ensina técnica para o aumento de emprego, de crescimento económico e de bom investimento é a todo a valer a ganhar as eleições e também no fato de corrupção no país em aumento de lobbies, como os boys no sistema portuário - logístico de Holanda/Alemanha.
O grande complexo industrial criado pelo governo de Marcello Caetano em Sines, em 1970, muda o concelho. A população explode e diversifica-se, a paisagem ganha novas configurações e a comunidade luta para manter a sua integridade e a qualidade de vida, mitigando os impactes negativos da instalação das novas unidades e aproveitando os positivos.
A historia da construção de complexo petroquímico de Sines até nos finais de década 80 de século XX, os únicos projetos completos são as duas petroquímicas, a Central Carvão da EDP e os Terminais de Carvão e de petroleiro o acordo não fui a completamente terminado a falhava era de destruída da Vila de Sines para a instalar de novo terminal petroleiro na baía ou da expansão do terminal de petroleiro, como os mais de 10 quilómetros de oleodutos era o complexo petroquímico para a uma mega infraestrutura de plataforma de transsphiment petroquímica internacional e o complexo petroquímico já a acabou a ideia atualmente de é o complexo industrial ou a plataforma logística intercontinental.
A razão do ideal do projecto de construção da cidade de raiz, Vila Nova de Santo André para a migração do populacional da Vila de Sines, era para o desaparecido do povoado de Sines, era para a transformação de ocupação do tudo território da sede do Município do complexo industrial - portuário de Sines, o ideal era então errado de eliminação do povoado de Sines no inicial da década 70 a da década 90, na década 90 de expansionismo da Vila de Sines até chegar a cidade de Sines a continuidade a limitada o expansionismo de cidade e de industrial, nas razões da burocracia processual estadual e local e as escolhas politicas económicas e reindustrialização do país no longo anos errada, para a estratégica do país para a globalização a continuidade do atrasado desenvolvo de cidade portuária - industrial de Sines, para o centralizo de financeiro do Funchal, de politico da Lisboa, de industrial e de económico do Porto e como um problema consciência da sociedade Portuguesa para da cultura a económica e o industrial.
Mas hoje pelo porto de águas profundas de Sines já passa mais de metade do tráfego portuário em Portugal, sobretudo de contentores. E o alargamento do canal do Panamá poderá dar um grande impulso a Sines, desde que seja finalmente construída uma adequada ligação ferroviária a Espanha e Europa Central.
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