Procurar
Tópicos semelhantes
Entrar
Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Quem está conectado?
Há 410 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 410 visitantes :: 2 motores de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm
A AEM apresentou os seus prémios anuais para empresas, profissionais e instituições Moron
Página 1 de 1
A AEM apresentou os seus prémios anuais para empresas, profissionais e instituições Moron
A Associação de Morón (AEM), realizada na sexta-feira 18 de novembro XVIII Encontro de Negócios em que, como todos os anos, reconheceu o trabalho de várias empresas, profissionais e instituições na localidade. prêmios "Seminário Criar Empresa", que tem lugar durante todo o ano nas escolas públicas e subsidiadas secundários também foram premiados.
Numa gala realizada no Hacienda Bolu e liderado pelo diretor da Rádio Morón Cadena Ser, Carlos Camacho, os empresários moronense se reunirá para reconhecer o caminho para as empresas e trabalhadores locais, cada um em sua categoria. O evento foi aberto pelo Presidente da AEM, Rafael Sanchez Alcala, que em seu discurso incentivados a continuar a trabalhar para manter e expandir os negócios de Morón como gerador de emprego e riqueza para a cidade e seus arredores, pedindo o envolvimento de todos sectores público e privado e promover a cultura entre jovem empresário. O vice-presidente do CES (Sevilha Confederação Empresarial), Antonio Montero Sines, encerrou o evento, colocando o valor em que o prisioneiro e a relevância da AEM, na província de Sevilha, graças a uma empresários unidos e numerosos.
Assim, no parágrafo Consolidado, o prémio foi este ano em José Parraga SL, que começou a operar em abril de 1984 depois de ser expandida em 1991 estabelecida como a sociedade para a qual é agora conhecido. Nestes 25 anos, a empresa tornou-se uma referência nacional no fornecimento de explosivos para exploração mineira, bem como de segurança e transporte destes produtos. Atualmente está sendo expandida e já apresentou o projeto para a construção de uma fábrica de explosivos na área da estrada Marchena, onde as suas instalações. Jose Parraga, ex-prefeito de Moron e chefe da empresa, pegou a placa agradecendo sua família e especialmente sua esposa, todo o apoio.
O prêmio de Negócios de Família foi Reciclados Hermanos Ortiz SL, dedicada em seu começo para a recuperação de materiais ferrosos e metalurgia gerados pelo consumo urbano e produção das indústrias locais, originários da década de 50, mas refundado em 1991, com a incorporação de os irmãos Juan Manuel e José Luis Ortiz Galán à gestão. Hoje eles são uma referência a nível regional no setor de gestão de resíduos autorizado pelo Governo da Andaluzia, com 2017 deverá expandir serviços na planta localizada na estrada Morón-Marchena. Juan Manuel Ortiz cabeça era responsável por recolher o prémio em nome de toda a sua família.
Quanto ao jovem, este foi para o designer moronense Susana Navarro e, em poucos anos, tem alcançado altos níveis de sucesso, prémios e reconhecimento nacional por sua destacar flamenco forma com a qual ele acontecer alcançar o prémio revelação no Flamenco Fashion Week International (SIMOF). Para seu crédito, ele tem realizações como se vestir em 2012 para Fátima Jimenez no concurso Miss Mundo realizada no Japão, o prémio Prenamo concedido em 2015 pela Câmara de Comércio de Madrid, a agulha de ouro no Festival Carnaval Moron por comparsa "o negócio do século", ou o aparecimento de várias de suas roupas na série de Antena 3 "lá em baixo".
A Associação de Morón, também quis reconhecer as carreiras de Antonio Gonzalez Toro, que começou a trabalhar 16 anos como datilógrafa no aviso de Ignacio Saenz de Santa Maria tintura em San Sebastian rua indo de lá para exercer administrativa recolha de contribuições na área de Moron. Com um histórico impecável, Antonio, que estava muito animado quando você pegar seu prato, terminou sua jornada profissional em OPAEF escritório.
Duas instituições foram premiados nesta edição do Encontro de Negócios Moron. Por um lado, o Coro de San Francisco, o grupo musical de esquerda sobre a popularidade na cidade que este ano completou quatro décadas de vida agindo como Bellman coro, funções solenes e massas de igrejas e paróquias Moron, performances caridade e aparições na televisão e inúmeros festivais. O seu director, Manuel Toro, recebeu o prêmio de ser muito grato ao AEM. Também recebeu outros reconhecimentos em instituições parágrafo Cruzcampo, entidade Fundação sem fins lucrativos que é financiado pela Heineken Espanha e cujos objetivos são apoiar a cultura na Andaluzia, apoiar o talento de jovens andaluzes e promover os melhores profissionais do sector hospitalidade. Ele pegou o prêmio Mari Angeles Rodriguez, diretor da Fundação.
Prémios "Criar Company"
Por outro lado, a AEM apresentou os prêmios para o Seminário XIV "Criar o seu negócio", em que participaram estudantes de escolas secundárias na cidade, como a IES Fray Bartolomé de las Casas, IES Fuente Nueva, o IES Professor Carrillo Salcedo, San Juan Bosco CC e CC Imaculada Conceição. O primeiro prémio não foi concedido enquanto o segundo foi para a iniciativa "Your Place", os alunos Sara de la Torre Guerra e Miguel Barrera Delgado de San Juan Bosco. O terceiro prémio foi para o projeto "Rural Fun SL", os alunos Zulaica Plugliese e Isabel Lopez Diaz Gazquez também a escola salesiana.
22 de novembro de 2016
Moron Información
Tópicos semelhantes
» Prémios para os melhores empresas do Alentejo, o presidente convidou Extremadura
» Consultoria em engenharia e arquitectura – que mercados para os profissionais?
» Novo prazo de candidaturas para os Cursos Técnicos Superiores Profissionais
» Consultoria em engenharia e arquitectura – que mercados para os profissionais?
» Novo prazo de candidaturas para os Cursos Técnicos Superiores Profissionais
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin
» Apanhar o comboio
Seg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin
» O que pode Lisboa aprender com Berlim
Seg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin
» A outra austeridade
Seg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin
» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
Seg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin
» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
Seg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin
» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
Seg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin
» Pelos caminhos
Seg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin
» Alta velocidade: o grande assunto pendente
Seg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin