Procurar
Tópicos semelhantes
Entrar
Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Quem está conectado?
Há 285 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 285 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm
Vinhos em Portugal nascem em suas várias regiões
Página 1 de 1
Vinhos em Portugal nascem em suas várias regiões
Nas regiões montanhosas de vinhos Portugal também são produzidos. Alguns chegar a até 1000 metros.
FOTO VINHOS CORTESIA DE PORTUGAL
Portugal é um dos maiores produtores de vinho do mundo e um dos mais diversos países. Embora os mais conhecidos são o Porto e Madeira, Portugal oferece uma ampla gama de cepas e garrafas, fruto de uma terra onde o pôr do sol vermelho sugerir vinhos intensos.
Vinhos diferentes
Portugal tem o caminho para o sucesso a afirmação de que produz vinhos diferentes, não só pelo tempo, mas porque tem mais de 250 variedades nativas, embora seja verdade que alguns são referenciados como Ibérica, pelo menos 70 são do país e estão presentes com grande força em seus vinhos.
Outro ponto a salientar é a capacidade de adaptar-se à gastronomia de outros países, dadas as excelentes e específicos opções em diferentes tempos de uma refeição.
Áreas de cultivo
Portugal tem 14 regiões vinícolas distribuídas por todo seu território, 45% do vinho Português é exportada. É o nono país no ranking internacional de vinhos e classifica décimo segundo lugar em todo o mundo como um país produtor.
Algumas das vinícolas mais conhecidas são: Quinta Das Arcas, Caves Santa Marta, Vidigal Wines, Ermelinda Freitas Casa, Little Junior, herda de Monte Da Riveida, Viniverde, Quinta Da Lapa e Adega Ponte de Lima.
Alentejo: o clima é quente e seco. Ela se expande de norte a extremidade leste sul do país. É uma região caracterizada por suas belas planícies.
Lisboa: esta região se estende ao longo da costa atlântica norte da cidade capital. Sua ao lado do Atlântico influenciam fortemente as vinhas encontrados nas zonas costeiras e os localizados no interior, localização beneficiando de climas quentes e secos.
Tejo: perto de Lisboa, no centro do país, é a região do Tejo, uma das áreas mais antigas produtoras de vinho Portugal. As sub - regiões são demarcados pela passagem do rio Tejo.
Dão é uma região montanhosa com vinhas em diferentes altitudes de 200 metros acima do nível do mar até 1000. As montanhas proteger esta região de influência direta do clima marítimo e o clima mediterrâneo.
Beira Interior: é a região mais montanhosa de Portugal continental. Altamente climas variáveis, têm focos verões e Invernos congelamento. Há as montanhas mais altas no país.
Península de Setúbal: uma província que dá vida a um dos vinhos mais famosos de Portugal, Moscatel de Setúbal, que vão desde planícies desérticas e zonas montanhosas. O clima é Verões quentes e secos e Invernos chuvosos com alta humidade.
Trás-os-Montes: esta área é caracterizada por terras altas, com variados climas entre Verões longos e quentes e Invernos longos e frios. Ele está localizado a nordeste do país e dividido em três sub-regiões.
Távora - Varosa: faz fronteira com o Douro no norte e no sul Dão região. Tem temperaturas extremas, Verões muito quentes e Invernos frios. As vinhas nesta área são entre 500 e 800 metros acima do nível do mar.
Bairrada: conhecida por seus vinhos espumantes, esta área é também caracterizada por um clima marítimo com chuvas abundantes. A maioria dos vinhedos estão localizados em áreas planas.
Algarve: esta terra é sul do país, a partir do extremo oeste que fazem fronteira com o Atlântico e leste que fazem fronteira com Espanha. Ele tem um clima maravilhoso, nem muito quente nem muito frio. Para o Atlântico é mais temperado, fresco e húmido, enquanto que para o continente se torna mais quente.
Açores: composta de um arquipélago de nove ilhas. O tempo não é muito variável, ela permanece quente e húmido, com dias de sol, chuva e vento. Ele tem vulcões ativos, lagos e cachoeiras.
Madeira no Atlântico, na altura de Casablanca, é a Ilha da Madeira, casa do famoso vinho da Madeira. A ilha tem temperaturas fortemente influenciada pelo oceano, ele é cheio de montanhas, vinhas que crescem em encostas e vales profundos.
Vinhos de Portugal na Colômbia
A Confederação dos Agricultores de Portugal ionizes cerca de trezentas organizações em todo o país. Seu objetivo principal é a educação e a expansão do conhecimento dos vinhos portugueses. Fundada em 24 de Novembro de 1975, que está actualmente à procura de importadores e distribuidores na Colômbia para reforçar a sua presença na Colômbia.
EM DEFINITIVO
A terra de Fernando Pessoa, oferece uma variedade de vinhos, onde culinária colombiana pode encontrar companheiros. Sinta-se livre para experimentá-los ou talvez viajar para a terra do pôr do sol vermelho.
LORENZO VILLEGAS
11 h
El Colombiano
Tópicos semelhantes
» “Conheço várias. Sim, conheço várias famílias que pagam hoje menos impostos!” – Passos Coelho
» Alucinações várias
» Nascem mais bebés
» Alucinações várias
» Nascem mais bebés
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin
» Apanhar o comboio
Seg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin
» O que pode Lisboa aprender com Berlim
Seg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin
» A outra austeridade
Seg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin
» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
Seg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin
» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
Seg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin
» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
Seg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin
» Pelos caminhos
Seg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin
» Alta velocidade: o grande assunto pendente
Seg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin