Procurar
Tópicos semelhantes
Entrar
Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Quem está conectado?
Há 49 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 49 visitantes Nenhum
O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm
Marrocos tem 563 milhões de euros para investir nos Portos nos próximos cinco anos
Página 1 de 1
Marrocos tem 563 milhões de euros para investir nos Portos nos próximos cinco anos
A Agência Nacional dos Portos de Marrocos tem 563 milhões de euros preparados para investir nos seus Portos durante os próximos cinco anos - mais interessante ainda é perceber que o país se prepara para investir já, com mais de metade desse valor a ser aplicado já neste ano de 2017.
Entre os investimentos previstos está um terminal multipurpose no Porto de Agadir, onde serão aplicados 45 milhões de euros; acesso marítimo norte ao Porto de Casablanca, com 17 milhões de euros; a contratação de equipas de segurança nos Portos.
Continuarão ainda os grandes projectos como o novo estaleiro no Porto de Casablanca, o terminal de cruzeiros e o Porto de pesca também em Casablanca, a construção de uma estação de GLP no Porto de Mohammedia ou o reforço das estruturas de protecção nos Portos.
A Agência quer ainda melhorar os tarifários portuários, entre outras medidas relevantes que pretendem dar maior competitividade aos Portos marroquinos.
Sem contar com Tanger Med, a Agência prevê que os Portos de Marrocos movimentem, em 2017, cerca de 79 milhões de toneladas, mais 3,8% que o movimentado em 2016.
02/01/2017
CARGO Edições,Lda © 2017
Tópicos semelhantes
» Plano estratégico dos portos terá 2,5 mil milhões para investir nos próximos10 anos
» A Autoridade Portuária irá investir 27,7 milhões de euros em 2016
» Setúbal com planos para crescer nos próximos 30 anos
» A Autoridade Portuária irá investir 27,7 milhões de euros em 2016
» Setúbal com planos para crescer nos próximos 30 anos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Qui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin
» Apanhar o comboio
Seg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin
» O que pode Lisboa aprender com Berlim
Seg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin
» A outra austeridade
Seg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin
» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
Seg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin
» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
Seg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin
» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
Seg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin
» Pelos caminhos
Seg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin
» Alta velocidade: o grande assunto pendente
Seg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin