Procurar
Tópicos semelhantes
Entrar
Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Quem está conectado?
Há 425 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 425 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm
A Autoridade Portuária irá investir 27,7 milhões de euros em 2016
Página 1 de 1
A Autoridade Portuária irá investir 27,7 milhões de euros em 2016
O novo terminal de contentores, um acesso à ligação ferroviária subterrânea e são responsáveis por grande parte do compromisso da Autoridade Portuária que paga uma porta competitiva
A Autoridade Portuária da Baía de Cádiz (Port Authority) abre em poucos dias um ano que será crucial para o seu desenvolvimento futuro.
2016 deve lançar as bases que vão torná-lo um dos portos mais competitivos do sul da península de fachada, de frente para as docas plantando vanguarda como Algeciras, Huelva e Sines Português.
Isso vai exigir colocando um monte de ovos em uma cesta e atacar os pontos fracos que mantiveram os grandes avanços. Com a confirmação por parte da UE para os futuros fundos europeus de terminais de contentores, o presidente da Autoridade Portuária, José Luis Blanco ele encheu os pulmões de ar e é carregado com otimismo para atacar a perseguição para não deixar esta oportunidade para o futuro que representa a conclusão do trabalho de uma infra-estrutura essencial para o porto de visão do século XXI de comprimento.
Assim, Branco, confirmou nos últimos dias que a autoridade portuária pretende investir 27,7 milhões de euros em 2016 no desenvolvimento de diferentes infra-estruturas e serviços, como é refletido no Plano de Investimentos 2.015-2.019, que foi recentemente aprovado pelo Conselho de Administração a Autoridade Portuária e concordou com os Portos do Estado da Entidade Pública.
O principal esforço de investimento, com 19,5 milhões de euros, serão destinados, como nos últimos anos, o novo terminal de contentores, especialmente a estrada de acesso, que tem 11,6 milhões de euros orçamentados para o próximo ano. Devido à localização do novo terminal que o acesso rodoviário devem atravessar a correspondente concessão de terras Navantia, assim, para a segurança e operacional, optamos por uma passagem através de um túnel.
A passagem subterrânea projetada , rectangular, tem 1308 metros de comprimento, 6,5 metros de altura e 13 metros de largura ao longo de duas faixas de rodagem, uma em cada sentido, de 3,50 metros cada; sentidos meio de separação de 0,50 metros; ombros de 1,50 metros; caminhos calhas de 0,50 metros e 1,50 metros de calçada.
Além disso, a estrada de ferro ramo para o novo terminal tem 2,5 milhões de euros em 2016 para implementação. Esta infra-estrutura tem atraído os esforços de investimento da Autoridade Porto desde que começou em 2011.
Como é sabido, o novo terminal de contentores projectados no banco dos réus em Cádiz está situado entre o cais Levante e número cais 5 de Navantia e vai, numa primeira fase, cobrindo 22 tem.; Pier(Cais) 590 m e 16 m de profundidade.
Duas outras acções relacionadas com a colocação em funcionamento do novo terminal de contentores é o aprofundamento do canal de navegação do porto para a elevação -15.5 metros e o novo edifício posto de inspecção Border (PIF), que cada um tem 1 milhão de euros no próximo ano.
Atualmente, o canal de navegação tem uma profundidade de 13 metros, de modo que o aumento em dois metros e meio de entrada projecto de licença de navios de maior porte tamanho, de acordo com as características técnicas do novo terminal de contentores, a linha de amarração terá 16 metros de profundidade.
JOAQUIN BENITEZ CADIZ | ATUALIZADO 27/12/2015 - 01:00
DIARIO DE CADIZ
www.diariodecadiz.es
A Autoridade Portuária da Baía de Cádiz (Port Authority) abre em poucos dias um ano que será crucial para o seu desenvolvimento futuro.
2016 deve lançar as bases que vão torná-lo um dos portos mais competitivos do sul da península de fachada, de frente para as docas plantando vanguarda como Algeciras, Huelva e Sines Português.
Isso vai exigir colocando um monte de ovos em uma cesta e atacar os pontos fracos que mantiveram os grandes avanços. Com a confirmação por parte da UE para os futuros fundos europeus de terminais de contentores, o presidente da Autoridade Portuária, José Luis Blanco ele encheu os pulmões de ar e é carregado com otimismo para atacar a perseguição para não deixar esta oportunidade para o futuro que representa a conclusão do trabalho de uma infra-estrutura essencial para o porto de visão do século XXI de comprimento.
Assim, Branco, confirmou nos últimos dias que a autoridade portuária pretende investir 27,7 milhões de euros em 2016 no desenvolvimento de diferentes infra-estruturas e serviços, como é refletido no Plano de Investimentos 2.015-2.019, que foi recentemente aprovado pelo Conselho de Administração a Autoridade Portuária e concordou com os Portos do Estado da Entidade Pública.
O principal esforço de investimento, com 19,5 milhões de euros, serão destinados, como nos últimos anos, o novo terminal de contentores, especialmente a estrada de acesso, que tem 11,6 milhões de euros orçamentados para o próximo ano. Devido à localização do novo terminal que o acesso rodoviário devem atravessar a correspondente concessão de terras Navantia, assim, para a segurança e operacional, optamos por uma passagem através de um túnel.
A passagem subterrânea projetada , rectangular, tem 1308 metros de comprimento, 6,5 metros de altura e 13 metros de largura ao longo de duas faixas de rodagem, uma em cada sentido, de 3,50 metros cada; sentidos meio de separação de 0,50 metros; ombros de 1,50 metros; caminhos calhas de 0,50 metros e 1,50 metros de calçada.
Além disso, a estrada de ferro ramo para o novo terminal tem 2,5 milhões de euros em 2016 para implementação. Esta infra-estrutura tem atraído os esforços de investimento da Autoridade Porto desde que começou em 2011.
Como é sabido, o novo terminal de contentores projectados no banco dos réus em Cádiz está situado entre o cais Levante e número cais 5 de Navantia e vai, numa primeira fase, cobrindo 22 tem.; Pier(Cais) 590 m e 16 m de profundidade.
Duas outras acções relacionadas com a colocação em funcionamento do novo terminal de contentores é o aprofundamento do canal de navegação do porto para a elevação -15.5 metros e o novo edifício posto de inspecção Border (PIF), que cada um tem 1 milhão de euros no próximo ano.
Atualmente, o canal de navegação tem uma profundidade de 13 metros, de modo que o aumento em dois metros e meio de entrada projecto de licença de navios de maior porte tamanho, de acordo com as características técnicas do novo terminal de contentores, a linha de amarração terá 16 metros de profundidade.
JOAQUIN BENITEZ CADIZ | ATUALIZADO 27/12/2015 - 01:00
DIARIO DE CADIZ
www.diariodecadiz.es
Tópicos semelhantes
» Marrocos tem 563 milhões de euros para investir nos Portos nos próximos cinco anos
» Inicio Portos Autoridade Portuária Terminais Regulamentos e Informações Tarifários Estatísticas Sistemas de Informação Contactos e Ligações Leilão de embarcações do Porto de Recreio
» PDR 2020 com mais 155 milhões de euros
» Inicio Portos Autoridade Portuária Terminais Regulamentos e Informações Tarifários Estatísticas Sistemas de Informação Contactos e Ligações Leilão de embarcações do Porto de Recreio
» PDR 2020 com mais 155 milhões de euros
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin
» Apanhar o comboio
Seg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin
» O que pode Lisboa aprender com Berlim
Seg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin
» A outra austeridade
Seg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin
» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
Seg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin
» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
Seg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin
» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
Seg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin
» Pelos caminhos
Seg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin
» Alta velocidade: o grande assunto pendente
Seg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin