Procurar
Tópicos semelhantes
Entrar
Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Quem está conectado?
Há 50 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 50 visitantes Nenhum
O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm
VIGO: Four recipiente Guixar primeiro porto cheio
Página 1 de 1
VIGO: Four recipiente Guixar primeiro porto cheio
Três do navio porta-contentores atracado na manhã de ontem no terminal Guixar. No centro, o navio Maersk.
Maersk confirma que mantém a sua actividade com a escala dupla em Vigo e Marin
O primeiro grande dia de atividade no porto de 2017 veio durante o dia de ontem em que se operou-se a quatro grandes contentores com mercadorias em geral na Guixar, um fato que é frequentemente muito incomum. E que coincidiu com a presença de cinco navios mercantes no Cies âncora, protegido do mau tempo e à espera de continuar.
No espaço delimitada ao largo das ilhas barcos podem ficar até aos três dias sem pagar taxas portuárias e só a partir do quarto começar a pagar um euro por tonelada mudou. A capacidade da ancoragem do estuário é de 12 barcos, mas em horários de pico de força maior tem vindo a realizar-se de 14 a o mesmo tempo, tornando-se uma porta de Vigo frequência.
Em Guixar, terminal marítimo assumiu estiva "JSP Rider", 141 metros de comprimento, que veio de Leixões (Porto) e foi para Le Havre, o porto de Paris; o "Diamantis" 188, a caminho com contentores, Maersk de Marin para Bilbau e o "Green Mountain", de 200 metros, com peixe congelado em câmaras frigoríficas de Walbis Bay, na Namíbia, para Roterdão. Mais tarde, quando ele tinha Siso despachado um dos navios fez a quarta entrada recipiente, o "Priamos" de 158 metros, que chegou de Bilbau e depois de baixar continuou à porto Português de Sines.
Dentre as escalas ontem destaca a presença de "Diamantis" um barco costeando com a Maersk mantém duplo serviço aos seus clientes em Vigo e Marin, confirmando que ao longo do ano e começar a companhia de navegação continuará a operar, pelo menos, com a charge "molhada", congelado, como já foi comunicada aos carregadores.
Outras fontes indicam que a Maersk e seria capaz de preparar o seu retorno completo uma vez que os custos são reduzidos estiva, chave esperado. Termavi já anunciou que deixaria o cargo em repouso por outro concurso para os serviços Maersk sob as mesmas condições.
JTA. VIGO JTANDRES@ATLANTICO.NET
14/01/2017 00:28 H.
Atlántico
Tópicos semelhantes
» GAL-PORT VIGO - Treze navios mover em um dia 40.000 toneladas de mercadorias no porto de Vigo
» Conferências de Gaia "os sonhos de regionalizo de Porto e de Noroeste do Norte": Ricardo Rio quer ligação Porto-Vigo em 90 minutos
» Porto de Sines assinala o seu 40º aniversário com um ano cheio de iniciativas
» Conferências de Gaia "os sonhos de regionalizo de Porto e de Noroeste do Norte": Ricardo Rio quer ligação Porto-Vigo em 90 minutos
» Porto de Sines assinala o seu 40º aniversário com um ano cheio de iniciativas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Qui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin
» Apanhar o comboio
Seg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin
» O que pode Lisboa aprender com Berlim
Seg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin
» A outra austeridade
Seg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin
» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
Seg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin
» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
Seg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin
» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
Seg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin
» Pelos caminhos
Seg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin
» Alta velocidade: o grande assunto pendente
Seg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin