Procurar
Tópicos semelhantes
Entrar
Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Quem está conectado?
Há 252 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 252 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 864 em Sex Fev 03, 2017 11:03 pm
Otimismo Korkidis para as perspectivas de Pireu
Página 1 de 1
Otimismo Korkidis para as perspectivas de Pireu
Câmara de Comércio e Indústria de Pireu expressa otimismo sobre as perspectivas do porto de Pireu, como um dos portões principais de comércio da Ásia para a Europa, mas também como um lugar para atrair capital e implementação de observação de investimento e a última performance, que classificar o porto nos dez maiores da Europa.
Especificamente, Pireu, graças à presença dinâmica do armador grego e a parceria estratégica com a Cosco, apresentou em 2016 o terceiro maior crescimento entre os 15 principais portos europeus na movimentação de contentores, mantendo o oitavo lugar entre os 15 portos e o terceiro lugar entre os portos europeus do Mediterrâneo.
Caracteristicamente, traficadas do Pireu, em 2016, 3.675 milhões. Teu, em comparação com 3.289 TEU em 2015, com a ascensão de ser em torno de 11,7%. O desempenho do Pireu adquirir uma importância ainda maior e destacar o valor da cooperação estratégica com agentes marítimos globais do fato de que, juntamente com o porto Português de Sines, são duas portas que não estavam presentes na lista relevante das 15 principais portos em 2007 ( em comparação com 2007, o crescimento das cargas móveis de PPA totalizaram 167,7%). Para os dois primeiros meses do ano, o porto de Pireu aumentou 2,8% no throughput TEU.
Especificamente, o setembro Eles têm tratado 546,600 recipientes, de 531 700 no ano passado. No entanto, a imagem em Fevereiro foi negativo, tendo tratadas 264,800 recipientes, em comparação com 280,000 durante o mesmo mês de 2016, abaixo de 5,4%.
O declínio, no entanto, foi coberto pelo aumento de 12% alcançado em janeiro, mês em que passou pelo maior porto do país 281.000 TEU. Mesmo aparece amplificado no ranking mundial, e subiu para a posição 38 da 43th em 2015, em relação ao movimento dos recipientes.
Como para o cruzeiro, a COSCO lança sua participação em tiros Pireu todos os grandes grupos de cruzeiro estrangeira, activos na região, e seu uso como um porto (porto de origem) começando. O objetivo deve ser o desenvolvimento direto do grande potencial do mercado grego e do surgimento de Pireu, em um dos portos de cruzeiro maior do mundo.
A "flor" do porto, observa EVEP, em torno de ambos os investimentos no valor de 100 mil. Euros para o desenvolvimento imobiliário empresa "Papastratos", que é esperado para dar um novo impulso ao Pireu e investimento de 300 mil. Euro na mesma negócios da empresa - membro E.V.E.P. para converter sua fábrica em Aspropyrgos moinho de barras de tabaco para IQOS, que evolui para a Grécia em um dos poucos centros de produção, tais tipo de produto em todo o mundo.
Vale a pena notar, finalmente, que de acordo com os resultados do estudo de mapeamento Actividades Marítimas, preparado pelo IN.EM.Y. o ESEE em nome E.V.E.P., as empresas paranaftiliakes seguir uma "rota" positivo, como estimativas empresários para a tendência de receita e rentabilidade durante este intervalo de ano em território positivo, superior a maioria das indústrias a economia grega.
Neste contexto, o Presidente da E.V.E.P., o Sr. B. Korkidis, dando uma entrevista a um jornalista alemão Dr. Claus Hecking, disse:
"Nosso objetivo é colher as riquezas do porto de Piraeus, a cidade, e empreendedorismo de toda a região e não ser" trancado "empresa de logística e transporte no porto. Por extensão, a nova gestão do PPA será mais vencedora se expande a sua cooperação com as empresas gregas e organizações de manufatura na região. Eu acredito que todos nós devemos aproveitar a oportunidade que nos é apresentado e pode trazer Pireu, como o porto mais moderno no Sudeste da Europa e do Mediterrâneo. Então você "sair do porto na cidade e não entrar na cidade para o porto", a fim de ter maior impacto sobre o local e nacional economia, comércio e logística, emprego e reparação naval, e melhorar a vida dos moradores de Pireu".
Fonte: Euro2day.gr
Publicado: 14:11
Enikonomia
Tópicos semelhantes
» Perspectivas para o desenvolvimento dos Centros de Mar
» Sines no caminho para o futuro de industrial logística da Europa (Posto avançado à beira da Rota da Seda na Europa (Sines e Pireu))
» Otimização e otimismo
» Sines no caminho para o futuro de industrial logística da Europa (Posto avançado à beira da Rota da Seda na Europa (Sines e Pireu))
» Otimização e otimismo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui Dez 28, 2017 3:16 pm por Admin
» Apanhar o comboio
Seg Abr 17, 2017 11:24 am por Admin
» O que pode Lisboa aprender com Berlim
Seg Abr 17, 2017 11:20 am por Admin
» A outra austeridade
Seg Abr 17, 2017 11:16 am por Admin
» Artigo de opinião de Maria Otília de Souza: «O papel dos custos na economia das empresas»
Seg Abr 17, 2017 10:57 am por Admin
» Recorde de maior porta-contentores volta a 'cair' com entrega do Maersk Madrid de 20.568 TEU
Seg Abr 17, 2017 10:50 am por Admin
» Siemens instalou software de controlo avançado para movimentações no porto de Sines
Seg Abr 17, 2017 10:49 am por Admin
» Pelos caminhos
Seg Abr 17, 2017 10:45 am por Admin
» Alta velocidade: o grande assunto pendente
Seg Abr 17, 2017 10:41 am por Admin